David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tiago_Patatas

Ponham este gajo como imortal, ponham. Eu digo uma coisa, ainda bem que tu foste embora. Ganhamos um bom dinheirinho, recebemos o Matic e, com esse dinheiro, compramos o Garay, que é superior a ti. Obrigado por escolheres o Chelsea.

JMedeiros

acho que não há mal nenhum tentar um desafio novo. Se fosse pelo dinheiro acho que seria pior digo eu...

SeventyOne


Txug

Eu nao deixo de compreender o jogador...
É uma verdade que o Chelsea pelo poder economico, é um clube com muito maiores pretensões que o Benfica, alias, tanto é verdade que ganharam uma Champions o ano passado.
Além de que não é mentira nenhuma que jogar na Premier League, até num Southampton, num Reading ou Swansea, é um motivo de orgulho e motivação.

Agora que as palavras custam, isso é verdade, porque demonstra que apesar do amor dos adeptos ao clube, o querer em sermos grandes, a verdade é que a nossa pequenez assusta (I Liga mais que incluida)

sardao

Epá se quis ir e o deixaram, por mim é na boa, não passa a ser pior por isso.

JMedeiros

Citação de: Txug em 23 de Novembro de 2012, 15:40
Eu nao deixo de compreender o jogador...
É uma verdade que o Chelsea pelo poder economico, é um clube com muito maiores pretensões que o Benfica, alias, tanto é verdade que ganharam uma Champions o ano passado.
Além de que não é mentira nenhuma que jogar na Premier League, até num Southampton, num Reading ou Swansea, é um motivo de orgulho e motivação.

Agora que as palavras custam, isso é verdade, porque demonstra que apesar do amor dos adeptos ao clube, o querer em sermos grandes, a verdade é que a nossa pequenez assusta (I Liga mais que incluida)
x2

Manpaz1904

Fez ele muito bem. Notícia normal.

redeagle7

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 15:14
Não percebo nada disto :x

Foi obrigado a sair do Benfica Edu, não estas farto de ler por aqui?

Tanto tempo após a sua saída ainda deve ser o Vieira que decide aquilo que ele diz nas entrevistas que dá pelo mundo fora, hihihihi.

Slb23

Lá se foram as teorias todas com o caralho ;D

Trezeguet

nunca fui muito com teorias. nem foi por ele ter saído que perdemos como muito se defende. até acho preço justo para sua qualidade

cipri_slb


Darkboy

Compreendo perfeitamente a decisão, destacando esta parte,

CitaçãoBenfica me ofereceu praticamente o mesmo que ganhei no Chelsea no meu primeiro ano de contrato

Se fez questão de particularizar, certamente existia um acordo para ter o contrato revisto na 2º época.

Obrigado David, deixaste 25M€ e um médio central do cacete. Todos ficámos satisfeitos.

JoaoPedroLopes

Citação de: redeagle7 em 23 de Novembro de 2012, 15:50
Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 15:14
Não percebo nada disto :x

Foi obrigado a sair do Benfica Edu, não estas farto de ler por aqui?

Tanto tempo após a sua saída ainda deve ser o Vieira que decide aquilo que ele diz nas entrevistas que dá pelo mundo fora, hihihihi.

E nem assim se aprende que os credíveis são...como outros quaisquer. Acertam umas, falham outras...como outro qualquer.

Mas para uns são inquestionáveis, que fazer?

ppfinder

Custa muito a admitir que o campeonato portugues é fraco !!!!!!  O amor ao clube, nada tem a ver com continuar vitaliciamente no mesmo ...... O Rui Costa só voltou quando já tinha 34 anos, não foi ?

Continua-se a olhar para os jogadores com base em realidades do passado dos anos 60 e 70. Alguem acredita que todos esses imortais dessas épocas, nos tempos actuais tinham ficado eternamente no Benfica ?

E isso não tem nada a ver com presidentes (embora possam acentuar uma tendencia), tem a ver com realidades !!!!!

Voltando ao que disse o David Luiz, acho que foi bastante correto e não me pareceu que ponha em causa um pingo do amor que sempre disse ter pelo Benfica.

Trezeguet

houve 1 jogador sempre se recusou sair de Portugal e talvez seja por isso nunca foi considerado melhor