David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

Citação de: Lost_88 em 24 de Novembro de 2012, 10:20
David é um central muito bom mas que na minha opiniao nao teve assim uma grande evoluçao,o jogador que ele é nos blues era o q ele jogava por ca..o Ezequiel arruma com ele pa canto,muito mais seguro,concentrado,joga feio qd tem q ser,totalmente o oposto do David
O David Luiz só é superior ao garay numa coisa, na técnica.

Miguelito22

Saiu do Benfica e evoluir tem sido um 0 continua igual ao que estava ca!

Huguenot


pedriouf


faneca_slb4ever

Citação de: Huguenot em 28 de Novembro de 2012, 01:48
Imortal?

:estrelas:
Essa discussão já foi feita. Não vale a pena continuar.

jose.carlos143

Saudade.

Pela maioria é onde estaria. Porque não?

Ao lado do Javi... Parecia-me bem

Bailey

"Imortal"... à SerBenfiquista

Apollo15

mas qual é mesmo o problema?, é uma subsecção, estar aqui ou estar em x vai dar no mesmo quem quiser falar mal ou bem fala na mesma, ainda se isto significasse um prémio que o serbenfiquista desse ao jogador, poderia-se entender tanta reclamação pois seria algo publico e definitivo, agora assim.

Echoes

Concordo com quem acha que deveria estar em 'Saudade'.


Darkboy

Também considero que devia estar em "Saudade", mas se pelo menos por agora não vai dar em nada... para quê chover no molhado? O0

copland

Na minha opinião o lugar certo tb é na Saudade, mais considero que estas escolhas deveriam ser alvo do escrutínio de todos os user's e não apenas decisão de alguns poucos.
Devia haver votação, isso sim seria exemplo de verdadeira democracia.
Em relação ao trajeto do jogador, apenas tenho a dizer que não tenho saudades nenhumas dele, estamos muito melhor servidos com o grandes Luisão e Garay.
Cada vez que o vejo jogar mais tenho a certeza que fizemos um grande negócio com a venda deste jogador e que ainda tivemos o acréscimo da vinda do excelente Matic.
Alguns não concordarão, mas quem viu jogar com o manto sagrado, centrais como Humberto Coelho, Mozer, Ricardo e mais recentemente Luisão e Garay, nunca poderá colocar neste lote o "espalhafatoso" David Luiz.

Lost_88

Citação de: King 7 em 26 de Novembro de 2012, 19:49
Citação de: Lost_88 em 24 de Novembro de 2012, 10:20
David é um central muito bom mas que na minha opiniao nao teve assim uma grande evoluçao,o jogador que ele é nos blues era o q ele jogava por ca..o Ezequiel arruma com ele pa canto,muito mais seguro,concentrado,joga feio qd tem q ser,totalmente o oposto do David
O David Luiz só é superior ao garay numa coisa, na técnica.
depende do teu conceito de técnica :)

Manpaz1904


Zaratustra

estas a ficar um belo fanfarrão... o capitão do Benfica era e é o Luisão

flavioslb

«Sou um líder por natureza. Com 21 anos, era capitão no Benfica» - David Luiz

Com John Terry lesionado, o defesa-central brasileiro David Luiz diz-se pronto para envergar a braçadeira de capitão do Chelsea no Mundial de Clubes.

«Com 21 anos, era capitão no Benfica. Conheço a minha personalidade, sou um líder por natureza. Por isso, sei o que quero. Neste momento, com os líderes de muitos anos fora do clube, preciso de assumir a responsabilidade e ajudar os mais novos», disse David Luiz citado pela Sky Sports.

«Não tenho problemas em assumir a responsabilidade nos maus momentos. Costumo dizer que tenho os ombros largos e posso receber responsabilidade extra. Gosto disso e quero isso. Assim, os outros jogadores podem ir a jogo calmos e com a cabeça fria», atirou.

abola.pt