David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2012, 19:15
Sim eu falo no vencimento.

Ou seja, tu acreditas que um clube que está disposto a pagar 25 milhões de euros por um central, vai oferecer o mesmo em salários?

O David provavelmente ganha numa semana, o que ganhava no Benfica num mês. Pelo menos.
Não necessáriamente.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 19:15
Citação de: PAslb em 23 de Novembro de 2012, 19:14
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 19:13
se quer agradar os adeptos do chelsea fale apenas do clube em si agora deixe o Benfica em paz. se já tinha pouca paciência para este quando cá andava agora pior fica
Quando cá estava era fraco?
nunca disse que ele era fraco
Há já sei, querias era que o titular fosse o Sidnei!

Trezeguet

Citação de: PAslb em 23 de Novembro de 2012, 19:16
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 19:15
Citação de: PAslb em 23 de Novembro de 2012, 19:14
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 19:13
se quer agradar os adeptos do chelsea fale apenas do clube em si agora deixe o Benfica em paz. se já tinha pouca paciência para este quando cá andava agora pior fica
Quando cá estava era fraco?
nunca disse que ele era fraco
Há já sei, querias era que o titular fosse o Sidnei!
queria que ele deixasse de inventar como fez muita vez que é diferente

Edu

Não vou especular, não faço puto de ideia. Mas a ideia que tenho é que vendemos em Janeiro porque precisávamos mesmo de vender. Se assim foi, teria lógica o Benfica lhe ter apresentado uma oferta salarial a rondar os valores do chelsea? Por outro lado, não quero ir contra a palavra do David, mas que acho isto estranho e disse-o logo, acho.

PAslb

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:16
Não vou especular, não faço puto de ideia. Mas a ideia que tenho é que vendemos em Janeiro porque precisávamos mesmo de vender. Se assim foi, teria lógica o Benfica lhe ter apresentado uma oferta salarial a rondar os valores do chelsea? Por outro lado, não quero ir contra a palavra do David, mas que acho isto estranho e disse-o logo, acho.
Agora disseste tudo!
Se o Benfica precisava de vender, ía mesmo apresentar-lhe um aumento salarial para que não saísse!

Rei

#63620
Esteve a cagar-se no Benfica durante muito tempo, queria ir embora, e isso notava-se no seu rendimento. Sinceramente foi das melhores vendas que o Benfica fez, muito sobrevalorizado como o Javi Garcia. Era um central que cometia muitos erros (ainda hoje comete). Garay veio trazer outra classe, mais seguro, mais experiente, este nem devia estar nos imortais, mas isto sou eu.

Acho que um jogador nunca deveria integrar o lote de imortais por dizer que ama o Benfica ou por bater no peito. Sendo assim metiamos aqui o Kikin Fonseca.

David Luiz foi embora mal conseguiu, isso diz muito sobre o seu amor pelo Benfica.

Slb23

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:16
Não vou especular, não faço puto de ideia. Mas a ideia que tenho é que vendemos em Janeiro porque precisávamos mesmo de vender. Se assim foi, teria lógica o Benfica lhe ter apresentado uma oferta salarial a rondar os valores do chelsea? Por outro lado, não quero ir contra a palavra do David, mas que acho isto estranho e disse-o logo, acho.
Oh Edu isso da necessidade de vender tem muito que se lhe diga, é que quem precisa de vender não compra como o Benfica faz.

Trezeguet

eu considero o David bom central PA mas nunca o considerei fora de série. à pala das mariquices em 2007 faz 1 granda corte com o quaresma na luz tudo a aplaudir a seguir levou uma golo

biumbs

4240 páginas, metade delas a falar do JVP na saudade e do David não merecer tar nos imortais.  :blah: :blah: :blah:

Cada um tem a sua opinião, get over it.

xeriff

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 16:11
Citação de: redeagle7 em 23 de Novembro de 2012, 15:50
Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 15:14
Não percebo nada disto :x

Foi obrigado a sair do Benfica Edu, não estas farto de ler por aqui?

Tanto tempo após a sua saída ainda deve ser o Vieira que decide aquilo que ele diz nas entrevistas que dá pelo mundo fora, hihihihi.
Pois, cai por terra a teoria. Contra factos não há argumentos.
Mas eu fui um dos que se foram despedir do David Luiz ao CFC e que ele não parecia feliz, não parecia. 
eu sempre disse que ele saiu porque quis e aqui está a prova ,o Benfica até lhe ofereceu bastante dinheiro. Por mim ainda bem que foi , se não o Garay não teria vindo e gosto muito mais do Garay e ainda recebemos o Matic no pacote

Trezeguet

O Garay qualquer das maneiras podia vir sempre só não concordo quando se diz perdemos por ele ter saído

Edu

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2012, 19:20
Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:16
Não vou especular, não faço puto de ideia. Mas a ideia que tenho é que vendemos em Janeiro porque precisávamos mesmo de vender. Se assim foi, teria lógica o Benfica lhe ter apresentado uma oferta salarial a rondar os valores do chelsea? Por outro lado, não quero ir contra a palavra do David, mas que acho isto estranho e disse-o logo, acho.
Oh Edu isso da necessidade de vender tem muito que se lhe diga, é que quem precisa de vender não compra como o Benfica faz.
Há momentos em que se precisa mesmo do dinheiro e parece-me que a venda do David Luiz foi dada como inevitável na altura. Posso estar enganado mas é esta a ideia que tenho. A minha memória também não é a melhor.

Slb23

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:26
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2012, 19:20
Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:16
Não vou especular, não faço puto de ideia. Mas a ideia que tenho é que vendemos em Janeiro porque precisávamos mesmo de vender. Se assim foi, teria lógica o Benfica lhe ter apresentado uma oferta salarial a rondar os valores do chelsea? Por outro lado, não quero ir contra a palavra do David, mas que acho isto estranho e disse-o logo, acho.
Oh Edu isso da necessidade de vender tem muito que se lhe diga, é que quem precisa de vender não compra como o Benfica faz.
Há momentos em que se precisa mesmo do dinheiro e parece-me que a venda do David Luiz foi dada como inevitável na altura. Posso estar enganado mas é esta a ideia que tenho. A minha memória também não é a melhor.
Eu acho que foi uma negócio tipo Witsel, ou seja, uma proposta irrecusável.

Trezeguet

foi 1 jogador saiu pelo preço adequado e recebemos 1 bónus extra no final de época

Miguelito22

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:26
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2012, 19:20
Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:16
Não vou especular, não faço puto de ideia. Mas a ideia que tenho é que vendemos em Janeiro porque precisávamos mesmo de vender. Se assim foi, teria lógica o Benfica lhe ter apresentado uma oferta salarial a rondar os valores do chelsea? Por outro lado, não quero ir contra a palavra do David, mas que acho isto estranho e disse-o logo, acho.
Oh Edu isso da necessidade de vender tem muito que se lhe diga, é que quem precisa de vender não compra como o Benfica faz.
Há momentos em que se precisa mesmo do dinheiro e parece-me que a venda do David Luiz foi dada como inevitável na altura. Posso estar enganado mas é esta a ideia que tenho. A minha memória também não é a melhor.
Ele podia ter saido so no final da época porque essa era uma das hipoteses na venda do jogador mas ele quis ir logo em janeiro.