David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

outsider_4ever

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2019, 01:23
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Maio de 2019, 19:04
Epá foda-se mas queres comparar o David Luiz no Benfica com o Garay no Benfica?
Por essa lógica então deves achar o Ruben Dias melhor que o Ferro porque o Ruben Dias destaca-se em campo muitas vezes pela estupidez...

O que é que há para comparar? O David Luiz teve uma época e meia com o JJ no Benfica, o Garay teve mais tempo.

O David Luiz, mesmo com a estupidez que lhe é característica, é/foi melhor central que o Garay.

O Sérgio Ramos e o Pepe também têm o cérebro a funcionar a 5% e o Garay nem cheirou no Real porque não é tão bom como eles.
1000x o Garay

bnfc

Acho que a diferença entre Garay e David Luiz é mais de estilo e, a meu ver, eficiência. O David Luiz sempre teve outra capacidade técnica, de sair a jogar, outra exuberância dentro de campo. É um central com grandes recursos. O Garay é low profile, de processos mais simples, mas também com boa capacidade técnica. Não chega tão alto quanto David Luiz em certos aspectos de jogo, mas, e esta é a parte mais decisiva para mim, é mais eficiente do ponto de vista defensivo. E a um central, antes de mais nada, peço que defenda.

Por isso é que considero, como outros, que Garay deixou mais saudades. Porque sempre achei que dava mais segurança defensiva que David Luiz. E com isso não quer dizer que Garay tenha alguma vez sido top mundial. Não foi, foi de uma segunda linha de luxo. Já David Luiz andou muito mais perto do top, mas sempre teve algo que lhe impediu de lá chegar.



força Benfica

Parabéns por mais um caneco!

MxPxFx


teps

Sempre um vencedor, parabéns!

FaithNoMore

Parabéns por mais uma liga Europa.

RodrigoVivo

Parabéns pela conquista da LE.

StarWars

Devia de ser a tua primeira!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::


footballtv


Shoky

#65966
Citação de: footballtv em 05 de Junho de 2019, 02:51
https://youtu.be/Dymme_tWc_0?t=462
Cá te esperamos um dia !

Muito bem o Rui Costa.
Benfica oferece-lhe mais dinheiro para ele ficar. Ele quer ficar.
E o Rui Costa vai lá e diz: "Não, vai, mostra o teu futebol ao mundo que eu quero ver".

Este nível de amadorismo é inacreditável, quase.
Relembrar que abordámos o resto da época com Luisão, Sidnei e um verdissimo Jardel acabado de chegar.

Naruto

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2019, 18:07
Citação de: footballtv em 05 de Junho de 2019, 02:51
https://youtu.be/Dymme_tWc_0?t=462
Cá te esperamos um dia !

Muito bem o Rui Costa.
Benfica oferece-lhe mais dinheiro para ele ficar. Ele quer ficar.
E o Rui Costa vai lá e diz: "Não, vai, mostra o teu futebol ao mundo que eu quero ver".

Este nível de amadorismo é inacreditável, quase.
Relembrar que abordámos o resto da época com Luisão, Sidnei e um verdissimo Jardel acabado de chegar.

Lol...que palhaçada,,,,


Agora fiquei a imaginar miudos da formação a querer ficar no Benfica e esse tipo de coisas a acontecer  :estrelas:

Carolina Barata

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2019, 18:07
Citação de: footballtv em 05 de Junho de 2019, 02:51
https://youtu.be/Dymme_tWc_0?t=462
Cá te esperamos um dia !

Muito bem o Rui Costa.
Benfica oferece-lhe mais dinheiro para ele ficar. Ele quer ficar.
E o Rui Costa vai lá e diz: "Não, vai, mostra o teu futebol ao mundo que eu quero ver".

Este nível de amadorismo é inacreditável, quase.
Relembrar que abordámos o resto da época com Luisão, Sidnei e um verdissimo Jardel acabado de chegar.

Então neste caso o Vieira deu mais dinheiro mas o Rui Costa convenceu o David Luiz a sair

StarRated

Se o Rúben sair para o ano era fundamental ir buscar o David Luiz, fazer de tudo para que pudesse vir, já fez o seu dinheiro, acho que não se importava nada.