David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rmgv

Mas achas que vais voltar ??

O Lage ainda não te avisou que o objetivo é encontrar os novos David Luizes com a idade que chegaram ao benfica ??

JM21

Se depender dele volta. Tem é de haver interesse do Benfica, também.

A custo zero, então, seria uma contratação top.

Paparuk1904

Eu queria ficar no Benfica mas o Rui diretor ligou-me e disse que iria ter as portas do clube sempre abertas!
Disse também para não ser egoista e pensar só em mim ... o Rui precisava daquela comissão para alimentar a família, o senhor Vieira precisava da comissão para ir de férias, o Domingos lagarto já tinha dado entrada para um grande batizado para o neto a contar com a parte dele da transferência!
E pronto, lá fui para Inglaterra!

Fiquei espantado quando na semana seguinte o grande líder deu uma entrevista a dizer que não me podia ter cortado as pernas.... não percebi muito bem!

Jiujitsu

#66063
Ora bem.

Obrigado Rui.

Isto é que é serviço.

Pelo guito até debaixo d'Água


Ps: pese embora tenha sido provavelmente a melhor venda do Benfica.

Pikes

Deve ser tão verdade como o Gaitan.

"Temos de contratar esses jogadores é com a idade com que chegaram ao Benfica..."

Benficaaaa vender venderrrr  .

mojo_j0jo

Se é para voltar com 50 anos não vale a pena

20Nico Gaitan20

Tem 33 anos... Vai voltar com quantos? 35?

Nao obrigado..... Não somos a santa casa.

Se for para voltar já... Tudo OK... Daqui a 2 anos... Não.

eaglerp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2020, 19:33
Tem 33 anos... Vai voltar com quantos? 35?

Nao obrigado..... Não somos a santa casa.

Se for para voltar já... Tudo OK... Daqui a 2 anos... Não.

Também penso assim...preferível investir num valor seguro e jovem

Rei

Não, obrigado. Que fique onde está e que seja feliz.

Acho uma piadola, querem ir ganhar milhões mal fazem uma época de jeito e depois choram para voltar aos 35 anos de pança cheia. O caralhinho.

desembargador 1

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2020, 17:23
Citação de: desembargador 1 em 22 de Abril de 2020, 16:41
Citação de: timduncan em 22 de Abril de 2020, 16:34
Um jogador não quer sair e vai embora à mesma. Que clube.
até parece que é o primeiro caso... por vezes tenho a impressão que alguns aqui ou são muito jovens e inexperientes ou vivem num mundo de fantasia.

não referindo este caso em concreto, há contas para pagar, os clubes de futebol são organizações constantemente deficitárias (por má gestão ou não, agora não interessa), têm de realizar dinheiro.

ou então mudança de estratégia. o ronaldo tb queria ficar no real e foi mandado embora, acontece todos os dias

Também a maioria das pessoas cagam todos os dias. Mas nem por isso deixa de ser merda.
e o teu comentário é bem demonstrativo disso

Imortal10

Depois daquele festejo contra nos, na final da liga europa, nem banhado a ouro.

Para alem disso, e muito sobrevalorizado.. mais mania que qualidade.

Longe!

Jorge.P_

Acredito que goste muito do clube e até que não quisesse sair, mas agora o prazo passou, infelizmente. Tarde demais.

Devia-se ter lembrado mais cedo, por exemplo quando renovou com o Chelsea... Se o problema não foi ele e sim a falta de interesse de quem cá anda, então lamento. Mas já se sabe o que a casa gasta, também.

Tinha coisas muito boas, outras nem tanto. Hoje em dia as nem tanto são ainda mais óbvias, caiu muito.

André Sousa

Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2020, 20:13
Depois daquele festejo contra nos, na final da liga europa, nem banhado a ouro.

Para alem disso, e muito sobrevalorizado.. mais mania que qualidade.

Longe!
Verdade.

Desde 2011 a fazer carreira lá fora, titular no Chelsea, PSG e Arsenal.

Curtinho para o Benfica.

eaglerp

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2020, 20:14
Acredito que goste muito do clube e até que não quisesse sair, mas agora o prazo passou, infelizmente. Tarde demais.

Devia-se ter lembrado mais cedo, por exemplo quando renovou com o Chelsea... Se o problema não foi ele e sim a falta de interesse de quem cá anda, então lamento. Mas já se sabe o que a casa gasta, também.

Tinha coisas muito boas, outras nem tanto. Hoje em dia as nem tanto são ainda mais óbvias, caiu muito.

Ele queria tanto ficar, como nós queremos agora ficar em casa......

iur27

Xerife, o estádio da Luz será sempre a nossa casa!!!