David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Vou aguardar os castigos para o Pote e o Otávio de cada vez que chamarem filha da puta a um árbitro.
E muitas vezes fazem-no na cara deles.

fdpdc666

Mas alguém ficou surpreendido? Quando sai o castigo ao Ody?
Isto é apenas um "cheirinho" do que nos espera ao longo desta nova época!

Lord_of_Tuborg

vou esperar pelos jogos á porta fechada após cântigos de SLB fdp SLB que se houve em certos estádios mesmo quando não jogam contra o SLB

fdpdc666

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Julho de 2023, 10:42Vou aguardar os castigos para o Pote e o Otávio de cada vez que chamarem filha da puta a um árbitro.
E muitas vezes fazem-no na cara deles.

Pega lá, camarada...

Meio_metro

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2023, 10:01
Citação de: Meio_metro em 12 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2023, 09:46Obviamente, só posso estar de acordo com este castigo.

Se abomino a mediocridade alheia ... só posso abominar, ainda mais, a mediocridade própria.

#QueSirvaDeLição

Obviamente que estás a misturar tudo...

Repito que o Neres não insultou ninguem... Não mostrou nada com insultos aos adversários...

Mas...

Obviamente, não me viste falar de insultos. Viste-me falar de mediocridade.

Escrever, literalmente ... "Chupa" ... "Chora bebê" ... é medíocre.

Logo, condenável. Na minha opinião, logicamente.

Poderia ter escrito ou dito algo muito pior? Claro que sim, é sempre possível escrever ou dizer algo muito pior. Basta ver o que já fizeram alguns jogadores do Porto, por exemplo.

Isso não invalida, na minha opinião, que o comentário do Neres seja merecedor de castigo.

Mediocridade é crime?
Há alguma regra que castigue mediocridade?

Lord_of_Tuborg

Citação de: Alfacinha em 12 de Julho de 2023, 10:41No outro dia vi um vídeo do Rui Santos na CNN a dizer palavra por palavra o que se passa neste Tugão, identifica mesmo o Porto como uma equipa levada ao colo pela arbitragem e órgãos da liga... mas já não encontro o vídeo, era um excerto...
Isto é que devia passar cá para fora até à exaustão afim de abater a estrumeira, se eles apostam na lenga lenga de coitadinhos os outros não de deviam calar com o contrário até massacrar mesmo, é o que merecem.

vi e gravei.... nem sei como ainda está vivo depois dessa bujarda que mandou na tv

Alfacinha

Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: Alfacinha em 12 de Julho de 2023, 10:41No outro dia vi um vídeo do Rui Santos na CNN a dizer palavra por palavra o que se passa neste Tugão, identifica mesmo o Porto como uma equipa levada ao colo pela arbitragem e órgãos da liga... mas já não encontro o vídeo, era um excerto...
Isto é que devia passar cá para fora até à exaustão afim de abater a estrumeira, se eles apostam na lenga lenga de coitadinhos os outros não de deviam calar com o contrário até massacrar mesmo, é o que merecem.

vi e gravei.... nem sei como ainda está vivo depois dessa bujarda que mandou na tv
Os gajos até espumaram com isso lá em cima... mas isso é que devia ser repetido n vezes, o homem por o ter feito na TV recebe ameaças de morte... Procurei agora rapidamente e não encontro o excerto outra vez...

JSilva28

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 10:41
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 10:31
Citação de: JSilva28 em 12 de Julho de 2023, 10:28
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 10:24Nao joga o Neres, joga o Di Maria.

Em ultimo caso joga o Tiago Gouveia que faz sempre arroz de puta com o Porto.
Mas vês alguém indignado por ser o Neres o castigado?

Nem que fosse o Martim Neto... O problema é a diferenciação que fazem por vestir de vermelho, o problema é que começam cedo este ano.

Então e o castigo ao Nuno Santos por ter dito ao Cebolinha em pleno relvado "filho da puta, filho da puta, sim, és um filho da puta", isto tudo captado na transmissão em direto?! Entre outros casos... Um chupa não pode ser alvo de castigo, nunca! Independentemente das marias amélias que sejam ofendidas pelo chupa!
O Benfica nao pode abrir um processo a tribunais civis e abrir um processo ao Nuno Santos?

Uma coisa são situações de jogo entre jogadores, outra é o pós jogo.... São coisas diferentes....
APAGAR

Nramos

Não estivesse esta direção trilhada e/ou condicionada e poderíamos ter esperança de ver uma resposta à Benfica...

Assim, continuamos a ser comidos e a receber o prémio fair-play.

Rui Costa já pode receber mais um abraço do porco corrupto

jnobre

É patetico tal como o tugão. É normal que os jogadores falem cada vez menos e quando falem digam discursos decorativos.

Seven Red

Castigo mais que justo. Confundir tripeiros com adeptos do fuêquêpê é imperdoável  :crazy2:

kyza

Isto não é passível de recurso? Que nojo.

Dandy

Citação de: Meio_metro em 12 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2023, 10:01
Citação de: Meio_metro em 12 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2023, 09:46Obviamente, só posso estar de acordo com este castigo.

Se abomino a mediocridade alheia ... só posso abominar, ainda mais, a mediocridade própria.

#QueSirvaDeLição

Obviamente que estás a misturar tudo...

Repito que o Neres não insultou ninguem... Não mostrou nada com insultos aos adversários...

Mas...

Obviamente, não me viste falar de insultos. Viste-me falar de mediocridade.

Escrever, literalmente ... "Chupa" ... "Chora bebê" ... é medíocre.

Logo, condenável. Na minha opinião, logicamente.

Poderia ter escrito ou dito algo muito pior? Claro que sim, é sempre possível escrever ou dizer algo muito pior. Basta ver o que já fizeram alguns jogadores do Porto, por exemplo.

Isso não invalida, na minha opinião, que o comentário do Neres seja merecedor de castigo.

Mediocridade é crime?
Há alguma regra que castigue mediocridade?

Tens razão, deveria haver.

ana_lopes2009

Di Maria....❤️❤️❤️😍

Meio_metro

Mas o mais curioso disto é que ao Otávio não ligou nada a isto... Disse que em ganha brinca e quem perde... E que uma vezes gozam uns e outra outros...

Enfim...