David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joao12soares

A narrativa de meterem estas bocas do Neres no mesmo saco dos insultos dos andrades é de fazer um gajo rir ;D

Castro_SLB

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2023, 09:40O próximo a ser suspenso é o Ody  ::)
É bom que se traga um GR a sério ou vamos jogar a supertaça com um miudo.

Acho que quanto a esse eles nem se vão mexer  :whistle2:

Dandy

Obviamente, só posso estar de acordo com este castigo.

Se abomino a mediocridade alheia ... só posso abominar, ainda mais, a mediocridade própria.

#QueSirvaDeLição

Motörhead

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 09:39Um insulto não é uma provocação. Esta gente come merda às colheres. Inacreditável este futebolzinho de merda, os andrades são um nojo total. Corruptos.
Esta é nova... Se alguém te chamar de f.d.p. por exemplo, não ficarias provocado?
A parte disso, concordo com o resto.

Meio_metro

Isto é tão ridículo... O Neres não insultou ninguém...

O ody por um comentário dentro do balneário vai levar 34jogos há esperança de termos um gr melhor...

Meio_metro

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2023, 09:46Obviamente, só posso estar de acordo com este castigo.

Se abomino a mediocridade alheia ... só posso abominar, ainda mais, a mediocridade própria.

#QueSirvaDeLição

Obviamente que estás a misturar tudo...

Repito que o Neres não insultou ninguem... Não mostrou nada com insultos aos adversários...

Mas...

Rei

Citação de: Motörhead em 12 de Julho de 2023, 09:49
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 09:39Um insulto não é uma provocação. Esta gente come merda às colheres. Inacreditável este futebolzinho de merda, os andrades são um nojo total. Corruptos.
Esta é nova... Se alguém te chamar de f.d.p. por exemplo, não ficarias provocado?
A parte disso, concordo com o resto.

Queria dizer ao contrario.

Dizer Chupa Lagarto ou Chupa Tripeiro pode ser provocador, mas nunca pode ser considerado um insulto.

JSilva28

Chupa lagarto! Chupa dragão!

Isto é um insulto onde? E um insulto a quem? Aos lagartos? Aos dragões?

Mas andamos a brincar ou quê? Filho da puta é insulto! Cabrão de merda é insulto! Vai para a puta que pariu é insulto! O Benfica é merda é insulto! Filho da puta SLB é insulto a uma instituição!

Chupa lagarto, chupa dragão não é insulto a ninguém, nem sequer é provocação! Há tanta coisa para eles chuparem sem que seja ofensivo ou considerado provocação!

Vá lá, que ele não disse, chupa Otáviozinho, senão era xenofobia, racismo, machismo, e era erradicado do futebol.

Começam cedo, está visto.

Vidito

o Nuno Santos passa os jogos a confundir a mãe dele com a dos outros e não me lembro de ter sido castigado.

S1Benfica

Citação de: nwpt em 12 de Julho de 2023, 08:53Eu não percebo tanta indignação e pedidos para o Benfica tomar medidas, quando o próprio presidente Costa apoia publicamente e convida para jantares do clube, o senhor Proença e o senhor Nando das faturas.

Mais depressa o presidente Costa castiga o Neres por "insultar" os indivíduos que ele abraça e convida para a tribuna.

Vamos lá ver uma coisa: isto é um sistema e (dentro dele) todos têm uma tarefa a cumprir.

jonas_pistolas

Dandy

Citação de: Meio_metro em 12 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2023, 09:46Obviamente, só posso estar de acordo com este castigo.

#QueSirvaDeLição

Repito que o Neres não insultou ninguem... Não mostrou nada com insultos aos adversários...

Mas...

Obviamente, não me viste falar de insultos. Viste-me falar de mediocridade.

Escrever, literalmente ... "Chupa" ... "Chora bebê" ... é medíocre.

Logo, condenável. Na minha opinião, logicamente.

Poderia ter escrito ou dito algo muito pior? Claro que sim, é sempre possível escrever ou dizer algo muito pior. Basta ver o que já fizeram alguns jogadores do Porto, por exemplo.

Isso não invalida, na minha opinião, que o comentário do Neres seja merecedor de castigo.

Alfacinha

Estes gajos com uma equipa de pedreiros vão mesmo assim causar problemas... já a época passada me meteu nojo como esta estrumeira consegue chegar à última jornada a disputar o título com o Benfica e à frente de Braga e Sporting a praticar muito melhor futebol (e isto é mesmo uma corja no nosso futebol, não é só um problema para o Benfica)...
É Penaltis, pressão nos árbitros a qualquer coisa, entradas que noutro clube qualquer são para amarelo mínimo, uma equipa de merda mesmo com defesas quarentões, laterais medíocres, avançados/pontas de lança medíocres ou piscinas... Têm um muito bom Guarda Redes, o Pepê que muitas vezes joga a lateral por falta de recursos deles e o Otávio que até tem boa técnica mas perde-se como jogador ao ser protegido pelos árbitros pela agressividade excessiva (estou mesmo curioso para ver as figuras deste se for para o estrangeiro)...
E ainda por cima andam sempre com uma lenga lenga que os outros é que são protegidos e eles são uns coitados, do norte e que ninguém quer saber deles...
A verdade é mesmo essa, ninguém quer saber daquela escumalha e cada vez se vê mais na CS, o que é bem feita...

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2023, 10:01
Citação de: Meio_metro em 12 de Julho de 2023, 09:50

#QueSirvaDeLição

Mas...

Obviamente, não me viste falar de insultos. Viste-me falar de mediocridade.

Escrever, literalmente ... "Chupa" ... "Chora bebê" ... é medíocre.

Logo, condenável. Na minha opinião, logicamente.

Poderia ter escrito ou dito algo muito pior? Claro que sim, é sempre possível escrever ou dizer algo muito pior. Basta ver o que já fizeram alguns jogadores do Porto, por exemplo.

Isso não invalida, na minha opinião, que o comentário do Neres seja merecedor de castigo.

semelhante aos dos meninos da época passada?

Bailey

Achavam que isto ia melhorar?
Com o acesso a champions reduzido vai ser ainda pior
Ainda vou ver o Soares dias a marcar golo ao elo Porto