David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: Negan Schrute em 12 de Julho de 2023, 09:20O Papa não pode perdoar este 'crime' ao Neres?
Comentário de elevado nível de comicidade, sátira, inteligência e relevância. Confia

malhadinhas

Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2023, 09:18
Citação de: malhadinhas em 12 de Julho de 2023, 09:08Não faz mal. Temos profundidade no banco. Este tipo de coisas só serve para dar motivação. É o tipo de coisas que está abaixo de nós. É seguir e trabalhar.
Ficaria surpreendido se não começassem aparecer os cavalheiros do "É a vida, e temos de a aceitar".

Não estou a dizer que é para deixar passar/aceitar. Estou a dizer que os atletas e treinador devem cagar nisto.

E que o clube em si deve agir administrativamente.

Desportivamente, estou-me pouco cagando. Não é por isso que não lhes ganhamos. Somos muito melhores e normalmente é uma questão de não nos borrarmos contra eles.

andereberna

Não se despachem com o Bento que ainda entramos na Supertaça com o Samu na baliza

fpie

Citação de: andereberna em 12 de Julho de 2023, 09:24Não se despachem com o Bento que ainda entramos na Supertaça com o Samu na baliza

é o mais provavel

malhadinhas

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2023, 09:14
Citação de: malhadinhas em 12 de Julho de 2023, 09:08Não faz mal. Temos profundidade no banco. Este tipo de coisas só serve para dar motivação. É o tipo de coisas que está abaixo de nós. É seguir e trabalhar.
"Não faz mal" o caralho

Se deixamos passar esta abre-se um precedente gravíssimo. O Benfica corre o risco de enfrentar consequências por tudo o que não seja mansidão constante.

E depois quando não tivermos profundidade no plantel vamos andar com um Diogo Gonçalves em vez de um Neres não por culpa própria mas porque a corrupção te quis capar um flanco.

Estou de acordo, exprimi-me mal.

Vou copiar duma resposta minha acima:

Creio que o clube em si deve agir administrativamente.

Desportivamente, estou-me pouco cagando. Não é por isso que não lhes ganhamos. Somos muito melhores e normalmente é uma questão de não nos borrarmos contra eles.

andereberna

O Diogo Costa, Otávio, Manafá e Fábio Cardoso não falharam a Supertaça do ano passado por terem feito um vídeo a insultar-nos?

Não vai haver escapatória disto... felizmente temos João Mario, Di Maria, Aursnes, Schelderup e ainda Tiago Gouveia para as alas

Seria excelente um dos jovens afirmar-se nesta pré temporada

RicardoSR

Estão só à espera de ver de o Ody fica para o castigarem. Se ficar é certinho que é castigado e vamos com um Leo Kokubo para a Supertaça.

LFVL

Citação de: andereberna em 12 de Julho de 2023, 09:35O Diogo Costa, Otávio, Manafá e Fábio Cardoso não falharam a Supertaça do ano passado por terem feito um vídeo a insultar-nos?

Não vai haver escapatória disto... felizmente temos João Mario, Di Maria, Aursnes, Schelderup e ainda Tiago Gouveia para as alas

Seria excelente um dos jovens afirmar-se nesta pré temporada

Pois... falharam mas foi contra o Tondela... nós é derbi.

RicardoSR

Os do porco foram castigados porque era contra o Tondela, que estava na 2a Liga. Se fosse contra nós nunca seriam castigados.

Rei

#12219
Uma provocação não é um insulto . Esta gente come merda às colheres. Inacreditável este futebolzinho de merda, os andrades são um nojo total. Corruptos.

BENFIKA

O próximo a ser suspenso é o Ody  ::)
É bom que se traga um GR a sério ou vamos jogar a supertaça com um miudo.

VirtualKing


abribeiro

novo dado para o dicionário de português "filho da puta" = chupa

raio

12 Julho e os porcos já trabalham no principal, os bastidores.

ElToto

Clube deve agir e tentar de tudo para rebater esta atrocidade....

no entanto, a unica coisa positiva q se pode tirar disto é que agora, se o Benfica tiver atento e fizer o seu trabalho, mto jogador/treinador/dirigente (menos relevante) vao falhar jogos por "insultos"..