David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Filipe_M

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: Filipe_M em 06 de Junho de 2022, 14:01
Se o campeonato ucraniano começar mesmo não deve vir.

então diz-me onde vão jogar as equipas Ucrânianas? por ventura sabes que no local onde era o Estádio do Shaktar existe um cratera? e por acaso sabes que as instalações fortemente militares do Estadio do Dinamo de Kiev foi bombardeado e que o Estádio do Dnipro também só tem uma bancada, sabes isso correto? Sabes também que maior parte dos jogadores do campeonato Ucraniano que não são chamados a selecção estão maior parte deles nas frentes de batalha, também sabes isso? tal como muitos atletas olimpicos....

também deves de saber que o que mais importa agora naquela população é saber que o campeonato de futebol Ucrâniano vai avançar? comida, água, condições dignas de vida e paz não interessa....

parem e pensem um pouco antes de debitar..... abraço

Acho que devo começar por onde terminaste... para e pensa um pouco antes de debitar e, se tiveres oportunidade, vê a declaração do Presidente da Ucrânia autorizando o início do campeonato para Agosto...

Eles até podem jogar noutros países mas para mim isso não é importante. O importante é que as equipas estando a competir não vão ceder os seus jogadores a outras equipas, logo as possibilidades de ver o Neres cá reduzem se.

Abraço

Helder1977

Então mas este já não esteva confirmado aqui pelos fontanários?

ARRG

Citação de: Helder1977 em 06 de Junho de 2022, 15:34
As fontes estão impróprias para consumo. :-X

Lord_of_Tuborg

Citação de: Filipe_M em 06 de Junho de 2022, 15:34

então diz-me onde vão jogar as equipas Ucrânianas? por ventura sabes que no local onde era o Estádio do Shaktar existe um cratera? e por acaso sabes que as instalações fortemente militares do Estadio do Dinamo de Kiev foi bombardeado e que o Estádio do Dnipro também só tem uma bancada, sabes isso correto? Sabes também que maior parte dos jogadores do campeonato Ucraniano que não são chamados a selecção estão maior parte deles nas frentes de batalha, também sabes isso? tal como muitos atletas olimpicos....

também deves de saber que o que mais importa agora naquela população é saber que o campeonato de futebol Ucrâniano vai avançar? comida, água, condições dignas de vida e paz não interessa....

Acho que devo começar por onde terminaste... para e pensa um pouco antes de debitar e, se tiveres oportunidade, vê a declaração do Presidente da Ucrânia autorizando o início do campeonato para Agosto...

Eles até podem jogar noutros países mas para mim isso não é importante. O importante é que as equipas estando a competir não vão ceder os seus jogadores a outras equipas, logo as possibilidades de ver o Neres cá reduzem se.

Abraço

está tudo louco!! basta olharmos para o Yaremchuck como está em termos psicológicos....

faço mea culpa no que disse direccionando o meu discurso para ti, mas, mantenho TUDO o que disse mas direccionado para quem fez essas declarações, seja Presidente ou Federação Ucraniana... estão malucos!! mesmo jogando fora, não existem condições psicologicas....

Filipe_M

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Junho de 2022, 15:37
Citação de: Filipe_M em 06 de Junho de 2022, 15:34

Abraço

está tudo louco!! basta olharmos para o Yaremchuck como está em termos psicológicos....

faço mea culpa no que disse direccionando o meu discurso para ti, mas, mantenho TUDO o que disse mas direccionado para quem fez essas declarações, seja Presidente ou Federação Ucraniana... estão malucos!! mesmo jogando fora, não existem condições psicologicas....

Eu concordo contigo as condições não estão reunidas no entanto, se estão a dar isso como facto consumado provavelmente devem ter um plano para que iniciem os trabalhos. Em território ucraniano será difícil jogarem.

Helder1977

Citação de: ARRG em 06 de Junho de 2022, 15:37
:disgust:
Saudades do Faneca e do Fireeagle.

Nramos

Citação de: Helder1977 em 06 de Junho de 2022, 15:53

Do Faneca sim, do Fireagle nenhuma. Nunca acrescentou nada aos debates.

Helder1977

Citação de: Nramos em 06 de Junho de 2022, 15:55
Citação de: Helder1977 em 06 de Junho de 2022, 15:53

Do Faneca sim, do Fireagle nenhuma. Nunca acrescentou nada aos debates.
Opinião que eu respeito.  :flagglorioso:

Stem

Em que bunker fecharam este que nem um postzinho em Maiorca faz?

Cob92

Citação de: Stem em 07 de Junho de 2022, 00:48

Se calhar o negócio caiu

Stem

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2022, 00:49
Citação de: Stem em 07 de Junho de 2022, 00:48

Se calhar o negócio caiu

Parece me a resposta obvia.
No entanto, acredito que seja um jogador que queira sair da Ucrania e deveria ter muitos e bons clubes atrás dele.

sergio19azb

Acredito que estamos à espera de colocar mais um ou outro excedentário para ir pelo Neres.

ForçadoBloqueio

Deixem lá este, por favor. Precisamos de gajos que queiram vingar no futebol, caralho!!

Stem

Eu preferia o Gakpo, o Schmith também... Mas se vier o Neres, não é nada mau.

ForçadoBloqueio

Citação de: Stem em 07 de Junho de 2022, 01:09
Eu preferia o Gakpo, o Schmith também... Mas se vier o Neres, não é nada mau.

Quem anda a pensar dar 15M no Horta, podia e devia cagar nisso, e pensar em espetar 20 ou 30 no Gakpo. Isso sim era negócio!