David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nramos

Já que o Dimaria decidiu(pelo Benfica) ficar, agora vamos despachar o Neres?

Comissão a entrar e menos reclamações à gestão do Dimaria...faz sentido

King Ghost

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2024, 19:57Nem brinquem vender o melhor jogador da próxima edição da Liga Betclic
Já parece a "ex conversa" dos lagartos,
Para o ano é que é .
De que forma senhor Futuro Presidente?

lPhoenix

;D

A ideia é dar a titularidade ao Di Maria para ter o melhor jogador da Liga no banco?

Vender surge como melhor alternativa?

Entregues aos bichos.
Livrem-nos desta gente.

Cob92

Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2024, 19:57Nem brinquem vender o melhor jogador da próxima edição da Liga Betclic

Esquece, o Aursnes ganha pela sua regularidade e consistência.

E eu gosto do neres.

bruno cardoso

Mas alguém consegue acreditar que o Besiktas conseguia comprar o Neres.

Se quiserem umas chuteiras autografadas pelo Neres até acredito.

Matique21

Na minha opinião jogará muitas vezes no lugar que era de Rafa.

King Ghost

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2024, 19:57Nem brinquem vender o melhor jogador da próxima edição da Liga Betclic

Esquece, o Aursnes ganha pela sua regularidade e consistência.

E eu gosto do neres.
Percebo-te. Mas para mim jogadores com qualidade técnica acima da média que podem desequilibrar um jogo a nosso favor a a qualquer momemnto estarao sempre para lá dos jogadores regulares.

Coinz

Este tem que ser o titular do lado direito, como na época do título. Até prova em contrário é o melhor que temos nessa posição. O Di Maria a jogar que jogue no apoio ao ponta de lança.

JoaoRSantos

Ele também já deve ter percebido que com a renovação do Di não vai ser titular

RML

#19614
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Julho de 2024, 07:03Ele também já deve ter percebido que com a renovação do Di não vai ser titular
o Neres vai ser titular seja a extremo ou a segundo avançado não há outra hipótese, acho mais provável uma saída de Kokcu, pois não estou a ver espaço para ele neste momento

iSLBenfica

Não vamos desperdiçar este jogador para andar mais um ano a aguentar o Di Maria não me f*dam.

dsdsds44

Muito provavelmente o treinador vai meter o Neres atrás do ponta de lança a fazer de Rafa.

Não estou a ver o Di Maria a aceitar ir para o meio sinceramente...

JoaoRSantos

Citação de: RML em 17 de Julho de 2024, 08:03
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Julho de 2024, 07:03Ele também já deve ter percebido que com a renovação do Di não vai ser titular
o Neres vai ser titular seja a extremo ou a segundo avançado não há outra hipótese, acho mais provável uma saída de Kokcu, pois não estou a ver espaço para ele neste momento

Por muito que goste do Neres, não o acho um jogador consistente e parece-me que o RS não conta, ou pelo menos não contou, com ele para ser titular

Greis

Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2024, 23:07Na minha opinião jogará muitas vezes no lugar que era de Rafa.


Andam a reativar as contas todas ;D

Borges Coutinho

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2024, 08:07Muito provavelmente o treinador vai meter o Neres atrás do ponta de lança a fazer de Rafa.

Não estou a ver o Di Maria a aceitar ir para o meio sinceramente...

Isso não funciona assim! É o Di Maria que escolhe onde quer jogar. O Schmidt depois só tem de escolher quem são os outros 10 macacos que lhe vão fazer companhia...