David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adepto10

A direção ande desesperada a tentar vender e nng pega...

O porto tb está igual, é o chico, é o galeno, é d costa,...

O Benfica do rui caminha a passos largos para o abismo.

Espero que em out 25, os sócios abram a pestana.

Depois de uma época ridícula, é natural os jogadores estarem desvalorizados.

A nossa opção é um jogador de 36anos, em vez de um com 26 anos, que permite futuro.

RGouveia.SLB

Estamos feitos num centro de venda a retalho.

fpie

os melhores estao todos na porta de saida, ficamos com os caros e velhos

Sunaike

ou seja agora estão a empurrar este só para manter Di Maria. Este clube está completamente condenado 👏

King Ghost

Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Julho de 2024, 07:13Que capa de merda. É propaganda à descarada.

Já agora, creio que a direção colocou a fasquia do Tengstedt nos 75 milhões. Colocar fasquias irracionais e celebrar uma falsa exigência depois do vergonhoso Nevesgate.
Acho que falta uma vírgula no valor do Tengstedt.

st. michel

Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2024, 10:33
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Julho de 2024, 07:13Que capa de merda. É propaganda à descarada.

Já agora, creio que a direção colocou a fasquia do Tengstedt nos 75 milhões. Colocar fasquias irracionais e celebrar uma falsa exigência depois do vergonhoso Nevesgate.
Acho que falta uma vírgula no valor do Tengstedt.

Vais receber 750 mil pelo empréstimo e já vais com sorte

King Ghost

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 13:46
Citação de: Androico em 19 de Julho de 2024, 11:14
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 11:07
Citação de: Androico em 19 de Julho de 2024, 11:00Por 25M, é óbvio que a Direcção deixa-o sair:
- Tem 27 anos.
- É o jogador com o salário mais alto do Benfica (ignorando o Di Maria)
- Em 2 épocas, perdeu 27 jogos por lesão.
- Em 2 épocas, nunca foi um titular absoluto para o Schmidt, e muito provavelmente continuará a não ser. 
- Plantel tem excesso de jogadores para as posições avançadas.

Se era a minha vontade que o Neres saísse? Não.
Se a Direcção vende-o se aparecer uma proposta de 25M? Não tenho dúvidas que sim.
Nem por isso (apenas Tengstedt, que está de saída e, talvez, T.Gouveia). E com a qualidade dele nem se fala.
Com a qualidade dele, talvez ninguém.

Aursnes, Schjelderup, Di Maria, Prestianni, Rollheiser, Kokçu, João Mário, T. Gouveia... São 8 jogadores para 3 posições.

E ainda se fala na vinda do Renato Sanches, que será jogador que no esquema do Schmidt tem grandes probabilidades de jogar como médio-ala (Se estiver em condições). Sendo verdade que alguns desses jogadores podem jogar como médios-centro, ainda assim tens um excesso de jogadores para o meio-campo (entre a defesa e os avançados/ponta-de-lança).

Alguém terá de sair. Eu preferia que fosse o Kokçu ou o João Mário, apostando no T. Gouveia como alternativa ao Bah (ou emprestando-o e contratando uma alternativa para lateral direito).
Não, não dá para meteres J.Mário nessas posições, desde o final da época passada que é médio-centro para o Schmidt. Mesmo o Rollheiser, as indicações são que vai ser utilizado no meio-campo central. Até o Aursnes, há a tentativa de o fixar a médio-interior esquerdo, mas o buraco da lateral-direita continua lá. Portanto...

Feitas todas as contas, e precavendo saídas, temos apenas, como disse antes, um avançado e um extremo a mais. Não há assim tantos jogadores para dispensar. E andamos a jogar com miúdos da formação nos amigáveis (e ainda bem; pode ser que saia alguma coisa dali).
E mesmo tendo excesso de jogadores temos de
1. Olhar para as características dos jogadores e não temos ninguém com o perfil e qualidade do Neres
2. Despachar o entulho em vez dos jogadores de qualidade.

A estratégia tem de ser outra, não a que este Benfica segue.
Ou então assumir publicamente que não há projecto desportivo e o que se pretende é recuperar o clube financeiramente.

Andris

Citação de: Andris em 19 de Julho de 2024, 10:45Eu não me importava que saísse, mediante uma proposta irrecusável.
Nem a propósito, fala-se em 40M € e era a isto que me referia. Aí sim, aceitaria, sem dúvidas.

De qualquer das formas, não irá aparecer.

DeSousa

O dinheiro tem é de rodar, sucesso desportivo é uma miragem!

Boddicker

renovar com o Di Maria e vender o Neres, isto já é comédia

Il trattore

Aparece no Record por 40, amanhã o doutor Fabrizio posta qualquer coisa sobre o Neres, alguém vai buscar as declarações da Maria chuteira do ano passado, Neres pede para sair, Rui vende por 20.

GTtdi_SLB

Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2024, 10:33
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Julho de 2024, 07:13Que capa de merda. É propaganda à descarada.

Já agora, creio que a direção colocou a fasquia do Tengstedt nos 75 milhões. Colocar fasquias irracionais e celebrar uma falsa exigência depois do vergonhoso Nevesgate.
Acho que falta uma vírgula no valor do Tengstedt.
Ele queria dizer 750 milhões, para que o Vendes vá a correr com a comissão financiar o ftocorruporco.

humbug_1904

Pá ninguém dá 40 por ele

GTtdi_SLB

É uma ciência oculta, até me atrevo a dizer vodoo, essa coisa de manter bases estáveis de jogadores de qualidade durante 5 anos e que tendem a resultar em conquistas importantes.

Aqui no Chimarrão fica tudo de boca aberta quando se chega a Maio e se começam a consumir gelados fora de época.

Bailey

Citação de: humbug_1904 em 20 de Julho de 2024, 11:10Pá ninguém dá 40 por ele
Tal como ninguém da 120 pelo João Neves
Vai sair os dois por pouco mais de metade