David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il trattore

Neves e Neres e mesmo assim não chega para tapar o buraco, mais alguém vai ter que ir.

RML

Onde é que diz que vai sair

Coluna The Great

Citação de: Il trattore em 19 de Julho de 2024, 07:11Neves e Neres e mesmo assim não chega para tapar o buraco, mais alguém vai ter que ir.
Ainda deve ir o Kokcu ou o Florentino

ShorBraga

Citação de: Coluna The Great em 19 de Julho de 2024, 07:22
Citação de: Il trattore em 19 de Julho de 2024, 07:11Neves e Neres e mesmo assim não chega para tapar o buraco, mais alguém vai ter que ir.
Ainda deve ir o Kokcu ou o Florentino

Mas o Kokçu sair será ótimo, aliás, nunca devia ter vindo.

Goldenangel

Este tb vai?

Fdx o entulho fica cá todo ninguem lhe pega.

Ja vai dar pá comandita construir mais uns prédios.

S-Line

Eu vendia e ficaria com o entulho .

Assim temos um Vietname II a sério . Sódads

Andris

Eu não me importava que saísse, mediante uma proposta irrecusável. Como duvido que ela apareceu, é, naturalmente, para ficar.

Ludwig van

Vender Neves e a seguir vender o Neres é a prova cabal (como se isso faltasse) que o clube está a saque.

Nserra

Não podem vender Neves e Neres. é delapidar a nossa equipa. é dar claramente um sinal que não queremos novamente o campeonato nem fazer nada na champions

mojo_j0jo

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2024, 10:50Vender Neves e a seguir vender o Neres é a prova cabal (como se isso faltasse) que o clube está a saque.
está é falido ... O palhaço do Vieira andou a roubar o clube anos a fio, e agora o banana do Rui sem ter as mesmas unhas para roubar e manter o barco, vai levar isto à ruína financeira.

A clube é única e exclusiva dos sócios.

Androico

Por 25M, é óbvio que a Direcção deixa-o sair:
- Tem 27 anos.
- É o jogador com o salário mais alto do Benfica (ignorando o Di Maria)
- Em 2 épocas, perdeu 27 jogos por lesão.
- Em 2 épocas, nunca foi um titular absoluto para o Schmidt, e muito provavelmente continuará a não ser. 
- Plantel tem excesso de jogadores para as posições avançadas.

Se era a minha vontade que o Neres saísse? Não.
Se a Direcção vende-o se aparecer uma proposta de 25M? Não tenho dúvidas que sim.

Android1974

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2024, 11:00Por 25M, é óbvio que a Direcção deixa-o sair:
- Tem 27 anos.
- É o jogador com o salário mais alto do Benfica (ignorando o Di Maria)
- Em 2 épocas, perdeu 27 jogos por lesão.
- Em 2 épocas, nunca foi um titular absoluto para o Schmidt, e muito provavelmente continuará a não ser. 
- Plantel tem excesso de jogadores para as posições avançadas.

Se era a minha vontade que o Neres saísse? Não.
Se a Direcção vende-o se aparecer uma proposta de 25M? Não tenho dúvidas que sim.
Nem por isso (apenas Tengstedt, que está de saída e, talvez, T.Gouveia). E com a qualidade dele nem se fala.