David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Eu não alinho no discurso que se vê aqui que o Neres é fundamental e uma peça insubstituível.

É um jogador irregular e fraco fisicamente. Para além disso, como se vê... O Schmidt tem outras prioridades.

No entanto, após vender Rafa, após vender Neves, dispensar o Neres é realmente incompreensível. Só se justifica se estivermos mesmo nas lonas financeiramente e estiverem desesperados... Porque o valor da venda nem é nada de especial. Mais valia tentar enganar alguém com o António Silva por 15 ou 20 milhões.

Paulo Fonseca

Se os laterais estiverem bem esta temporada, tudo voltará à normalidade. Aursnes e João Mário a extremos a temporizar o jogo.

Resta saber quem será o maestro do 9,5. Se Kokçu, se Prestianni, se, num delírio vieirista, João Félix.

odistraido

Vão vender o Neres tb? fdx.

nightcrowler

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2024, 00:14Ta feito

A sério?
Dizes isso porque?

O Nápoles nem sequer ainda vendeu ninguém, não sei se eles chegam aqui e pagam o que queremos

Silveralho

Citação de: nightcrowler em 19 de Julho de 2024, 04:30
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2024, 00:14Ta feito

A sério?
Dizes isso porque?

O Nápoles nem sequer ainda vendeu ninguém, não sei se eles chegam aqui e pagam o que queremos

O Benfica também comprou o Pavlidis sem ter vendido.
Neres sabe que di maria voltando, vai comer banco a época toda e só joga se apetecer ao di maria sair, é legitimo que prefira ir para uma liga melhor .
A renovação com di maria é uma forma de empurrar o jogador para fora do clube e podermos encaixar uns milhões em comissões para os amigos do costume, da mesma forma que a proposta de renovação com o neves foi largamente abaixo do que seria aceitável para forçar o miúdo a querer sair.

Laudrup

Com 3 avançados centro no plantel para um lugar não vendemos o Cabral por 20 milhões e vamos vender o Neres pra fazer dinheiro? Mas está tudo doido?

Il trattore

Neves e Neres e mesmo assim não chega para tapar o buraco, mais alguém vai ter que ir.

RML

Onde é que diz que vai sair

Coluna The Great

Citação de: Il trattore em 19 de Julho de 2024, 07:11Neves e Neres e mesmo assim não chega para tapar o buraco, mais alguém vai ter que ir.
Ainda deve ir o Kokcu ou o Florentino

ShorBraga

Citação de: Coluna The Great em 19 de Julho de 2024, 07:22
Citação de: Il trattore em 19 de Julho de 2024, 07:11Neves e Neres e mesmo assim não chega para tapar o buraco, mais alguém vai ter que ir.
Ainda deve ir o Kokcu ou o Florentino

Mas o Kokçu sair será ótimo, aliás, nunca devia ter vindo.

Goldenangel

Este tb vai?

Fdx o entulho fica cá todo ninguem lhe pega.

Ja vai dar pá comandita construir mais uns prédios.

S-Line

Eu vendia e ficaria com o entulho .

Assim temos um Vietname II a sério . Sódads

Andris

Eu não me importava que saísse, mediante uma proposta irrecusável. Como duvido que ela apareceu, é, naturalmente, para ficar.

Ludwig van

Vender Neves e a seguir vender o Neres é a prova cabal (como se isso faltasse) que o clube está a saque.