David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Será um crime se este sair. E por isso mesmo, teria 0 de surpresa.

Lopes1986

Citação de: arodrigues84 em 22 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Julho de 2024, 14:36https://www.ojogo.pt/15917709/neres-quer-o-napoles-e-benfica-pede-40-milhoes-dizem-em-italia/

Não me lixem, vão vender este gajo não vão?

De uma assentada vendem os meus dois jogadores preferidos do atual plantel, boa pessoal!

Nojo...
Não se pode cortar as pernas aos jogadores...mas temos de pagar o tecto salarial a velhos reformados so porque sao amigos do presidente...que estrutura de merda.

arodrigues84

Citação de: Lopes1986 em 22 de Julho de 2024, 14:50
Citação de: arodrigues84 em 22 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Julho de 2024, 14:36https://www.ojogo.pt/15917709/neres-quer-o-napoles-e-benfica-pede-40-milhoes-dizem-em-italia/

Não me lixem, vão vender este gajo não vão?

De uma assentada vendem os meus dois jogadores preferidos do atual plantel, boa pessoal!

Nojo...
Não se pode cortar as pernas aos jogadores...mas temos de pagar o tecto salarial a velhos reformados so porque sao amigos do presidente...que estrutura de merda.

Que nojo, não tenho outra palavra amigo, que NOJO!

BleedingHeart

O Neres nao pode sair, e o nosso desiquilibrador o 'abre-latas' sair o Neres para ficar o Di Maria... sem comentarios.

Bullseye_SLB

"Neres informou o Benfica que quer sair para o Napoli"

E pronto, continua a lenga lenga do "não podíamos fazer nada! O jogador quis sair" foda-se

Il trattore

Mais um ingrato que está apaixonado pelo projeto desportivo do Nápoles na Champions e que anda a atender as chamadas do Conte?

Lopes1986

No fundo ja me habituei a fazer o seguinte exercicio...
Imaginar o que eu poderia fazer de pior se fosse o presidente do Benfica...pegar nisso, multiplicar por 100 e no final tenho, mais coisa menos coisa, o que faz a estrutura de bananas e ratos de esgoto...

GTtdi_SLB

Citação de: nandao em 21 de Julho de 2024, 09:01Gostei do Neres na primeira época, mesmo com alguma intermitência.
Na época passada ficou muito abaixo da expetativa.
Já se notou que é um jogador que não está sempre no seu auge em campo, só quer bola no pé e jogar para a frente.
Por mim podem vender o Neres por um bom valor e se for por 40 milhões limpos é assinar na hora.
Os lampejos de genialidade que este jogador tem faz-nos falta para desmontar autocarros. Está mais que provado que esta direccao nao tem puto ideia do que fazer com os milhoes e na duvida de haver dinheiro disponivel para eles chularem ao clube, eu escolho ter o jogador que é distinto.

mar_vivo

Não sou fã em absoluto. Quando lhe dá para modo soneca é exasperante.
Mas entre ele e o Di, 100 X Neres!

Nunzio

Mais uma novela para abrir programas "desportivos" nos próximos dias...

arodrigues84

Citação de: Lopes1986 em 22 de Julho de 2024, 14:53No fundo ja me habituei a fazer o seguinte exercicio...
Imaginar o que eu poderia fazer de pior se fosse o presidente do Benfica...pegar nisso, multiplicar por 100 e no final tenho, mais coisa menos coisa, o que faz a estrutura de bananas e ratos de esgoto...

Sem tirar nem por!

apedro.stb

Tem 27 anos, é um jogador fundamental, gosta de estar cá e tem tudo para fazer uma grande época.

Faz zero sentido sair.

arodrigues84

Citação de: apedro.stb em 22 de Julho de 2024, 15:01Tem 27 anos, é um jogador fundamental, gosta de estar cá e tem tudo para fazer uma grande época.

Faz zero sentido sair.

Por isso o mais provável é sair.

Tão triste que pode bem ser verdade.

mar_vivo

Citação de: Nunzio em 22 de Julho de 2024, 15:00Mais uma novela para abrir programas "desportivos" nos próximos dias...

Se calhar, é mesmo!

OLoboMau

Acredito que o Neres queira sair. Não é burro nenhum, sabe que o Di Maria está à sua frente e o Roger é péssimo a gerir tempo de jogo.

Mas o Benfica devia fazer tudo para o manter. Dos jogadores mais entusiasmantes dos últimos anos.