David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Perdoa-nos David, não sabem o que não fazem .
És dos nossos . chora bebé 😭 👶

❤️

Jorge.P_

Só trampa, neste clube. Não se aproveita nada.

Gostava muito que se desbocasse, e acho que tem toda a personalidade para isso, mas se calhar por respeito ao clube (não aos atrasados mentais) não o vai fazer.

Zero interesse no Benfica actual e zero expectativas a curto prazo.

OLoboMau

Citação de: zerocool em 21 de Agosto de 2024, 15:07Este é o exemplo perfeito de como não gerir um activo num plantel, anulando-o completamente, depois de uma primeira época muito positiva.

Jogador titularíssimo e fundamental na conquista do título e da grande campanha europeia do Benfica nessa época.

O que fez esta super estrutura? Vão buscar um jogador para jogar todos os minutos na sua posição. A partir daí foi ver Neres a comer banco ou a jogar fora de posição.

O que o Benfica devia ter feito era contratar um bom jogador para rodar com o Neres. Não era contratar um para tapá-lo completamente do onze. Uma coisa que já se pedia no fórum desde do mercado de Janeiro 2023.

Mika21PA

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2024, 15:02Foi a sua saída do onze que acabou por coincidir com o fim do estado de graça do otario alemão

enquanto houve enzo e neres no onze, enfim, bom sonho que foi

boa sorte
não te merecemos

Não foi bem assim.

Quando se lesiona, entra o Aursnes para a esquerda e passa o João Mário para a direita, e continuamos a jogar bem até à saída do Enzo.

Brunes1904

Bem, que dor.

Se não contratarem um gajo melhor dedico-me este ano apenas ao pinanço.

JM21

Num clube "normal", 28M€ por um suplente, seria um bom negócio. No Benfica será só mais um buraco que fica por preencher.

Nunca vou esquecer aquela primeira época. Mágico.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

zerocool

Citação de: OLoboMau em 21 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: zerocool em 21 de Agosto de 2024, 15:07Este é o exemplo perfeito de como não gerir um activo num plantel, anulando-o completamente, depois de uma primeira época muito positiva.

Jogador titularíssimo e fundamental na conquista do título e da grande campanha europeia do Benfica nessa época.

O que fez esta super estrutura? Vão buscar um jogador para jogar todos os minutos na sua posição. A partir daí foi ver Neres a comer banco ou a jogar fora de posição.

O que o Benfica devia ter feito era contratar um bom jogador para rodar com o Neres. Não era contratar um para tapá-lo completamente do onze. Uma coisa que já se pedia no fórum desde do mercado de Janeiro 2023.
Nem mais

César Lage

nem estou em mim, a cada dia que passa o amor desvanece. que vergonha!

KunAguero16

Os 10% de comissão da praxe.

Só vejo isso aqui.

ppfinder

Eu até admitia pagar 10% se o intermediador tivesse conseguido uma venda fora do normal e acima do mercado. Agora, se vender o Neres por este valor já é ridículo, como adjetivar o pagamento de comissões para esta miséria?

Esta banana de gestão, lixa-me todos os dias.

Tiago Glorioso

Mais 10% para as offshores

Lost_88

John F. Kennedy

Se eu dissesse tudo o que me vai na alma seria banido não temporariamente, mas permanentemente.

MuchoG

Isto é uma venda com 100% dedo do Schmidt.

Nunca foi à baila com o Neres, era sempre o primeiro a ser sacrificado. Prefere o Di Maria e o João Mário.

Ganha o Neres, vai para uma liga melhor, com um treinador melhor que o vai valorizar.

Bailey