David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Nojo desta corja toda

Granizo

Parabens a quem mamou mais 10% de uma venda!

menta

Bom negócios para empresários ganharem 10%. O Porto não precisou de intermediários para vender o Evanilson por valor superior, nós precisamos porque temos uma direcção de incompetentes!!

zerocool

Este é o exemplo perfeito de como não gerir um activo num plantel, anulando-o completamente, depois de uma primeira época muito positiva.

Xanghai

Os 10% nunca falham... Sport Comissões e Benfica.

FDP do Rui Costa!!! Um merda... és um merda. Roubam, roubam e roubam para depois venderem tudo o que mexe.

DeSousa

Citação de: Granizo em 21 de Agosto de 2024, 15:06Parabens a quem mamou mais 10% de uma venda!
parte desse valor vai andar por uns paraísos fiscais, depois perde-se o rasto...

BugsySiegel

Alguém que me explique essa merda dos 10% em TODOS os negócios

paulomaia1972

Entram 24M, nada mau...

CreedBratton

Já agora, não faz grande diferença, mas os 10% é sobre os 28M-5% e não sobre os 28M.

E estes 10% ficam definidos logo na compra do jogador.

Eu acho muito criticável as opções que nos levaram a isto, preferia Neres ao Di Maria logicamente, mas, analisando só o negócio, acho um valor bem aceitável por um jogador com o historial do Neres. E tenho dúvidas que ele vá ser regular lá no Napoli.

Repito, é muito criticável várias opções que nos levaram a este ponto. Um pouco como foi o Neves.

SousaLB

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2024, 14:07Boa sorte, David Neres.

Ficarei acompanhar os jogos do Nápoles, sempre que jogares.

Por este andar, as 24h do dia não te chegam para seguires os jogos todos.

SousaLB

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Agosto de 2024, 14:18

Bom...

Por este andar, se isto continuar a este ritmo de vendas, vais te ver fodido para acompanhar os jogos do Benfica.
Que é que interessam os jogos, quando a CMVM nos dá PDFs tão orgásmicos, cheios de números, percentagens e €?

CreedBratton

Citação de: menta em 21 de Agosto de 2024, 15:06Bom negócios para empresários ganharem 10%. O Porto não precisou de intermediários para vender o Evanilson por valor superior, nós precisamos porque temos uma direcção de incompetentes!!
Deixem de ser ingénuos...

Claro que eles pagaram comissão e não foi pouca. Mas vocês sabem sequer em que condições o Evanilson foi para os andrades? Se há negócio onde muita gente comeu à pala do clube foi no do Evanilson.

E isto não justifica em nada qualquer venda do SL Benfica, só estou a corrigir isto sobre o Evanilson pois é assim que se criam narrativas.

Orgulhosamente_SLB

Caíram umas pingas dos 10% ou não tens mesmo nada para fazer na vida???

SousaLB

2024 é o novo 2014.

A diferença é que agora não ganhámos um crl.

CreedBratton

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2024, 14:59E o que vai doer mais é que ainda volta ao Tugão, mas não é para cá.
Pagam o salário em VMOCs? Ou o Neres vai descer porque sim?