David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

Fica aquela sensação que podia ter dado mais mas pronto.

Boa sorte para ele, será sempre uma figura querida entre a generalidade dos adeptos.

LuigiSLB83

Citação de: Rodrigo Ferreira em 21 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2024, 14:07Boa sorte, David Neres.

Ficarei acompanhar os jogos do Nápoles, sempre que jogares.

Com a quantidade de jogadores que saem, nem te vai sobrar tempo algum para veres o Benfica.

Também quem é que tem interesse em ver este Benfiquinha?

Os que aplaudem a mediocridade.

Nirvana_87

Citação de: VirtualKing em 21 de Agosto de 2024, 14:57Renovar com o Di Maria para vender o Neres por um saco de gomas. Muito bem, Benfica.

Di Maria é o futuro. Só sai em 2027 com 40 anos.

Jeremy

Obrigado e boa sorte campeao 🥲

Chelas

Nojo desta corja toda

Granizo

Parabens a quem mamou mais 10% de uma venda!

menta

Bom negócios para empresários ganharem 10%. O Porto não precisou de intermediários para vender o Evanilson por valor superior, nós precisamos porque temos uma direcção de incompetentes!!

zerocool

Este é o exemplo perfeito de como não gerir um activo num plantel, anulando-o completamente, depois de uma primeira época muito positiva.

Xanghai

Os 10% nunca falham... Sport Comissões e Benfica.

FDP do Rui Costa!!! Um merda... és um merda. Roubam, roubam e roubam para depois venderem tudo o que mexe.

DeSousa

Citação de: Granizo em 21 de Agosto de 2024, 15:06Parabens a quem mamou mais 10% de uma venda!
parte desse valor vai andar por uns paraísos fiscais, depois perde-se o rasto...

BugsySiegel

Alguém que me explique essa merda dos 10% em TODOS os negócios

paulomaia1972

Entram 24M, nada mau...

CreedBratton

Já agora, não faz grande diferença, mas os 10% é sobre os 28M-5% e não sobre os 28M.

E estes 10% ficam definidos logo na compra do jogador.

Eu acho muito criticável as opções que nos levaram a isto, preferia Neres ao Di Maria logicamente, mas, analisando só o negócio, acho um valor bem aceitável por um jogador com o historial do Neres. E tenho dúvidas que ele vá ser regular lá no Napoli.

Repito, é muito criticável várias opções que nos levaram a este ponto. Um pouco como foi o Neves.

sbremoved_34227

Por este andar, as 24h do dia não te chegam para seguires os jogos todos.

sbremoved_34227

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Agosto de 2024, 14:18

Bom...

Por este andar, se isto continuar a este ritmo de vendas, vais te ver fodido para acompanhar os jogos do Benfica.
Que é que interessam os jogos, quando a CMVM nos dá PDFs tão orgásmicos, cheios de números, percentagens e €?