David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2024, 22:04
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2024, 22:02
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2024, 22:00À imagem do Neves, logo ao primeiro jogo deixou a sua marca.

O tempo é um bom juíz e não demorou nada para se comprovar o quão danoso foi este negócio.
Corja do caralho.

Quando vier outro treinador já não vai restar ninguém, só "jogadores de equilíbrios" e falsos craques da formação, porque os verdadeiros craques já foram  corridos.

E os veteranos pagos a peso de ouro, ou não fosse este um clube que se rege por status e burguesias de pacotilha em vez de ambição e sangue novo.

Eu assumi que o Otamendi e o Di Maria já não estarão com o novo treinador, mas vamos ver. Certo é que o Benfica, espero eu que com uma nova direção, vai ter de fazer um plantel praticamente novo, porque só temos jogadores banais. Mesmo estes jogadores que podem aparecer, Schelderup, ROlheiser, etc, parecem-me jogadores que integrados em bons plantéis poderiam render muito, agora olhar para eles como salvação ... não vejo essas coisas nesses jogadores. Neste momento desde GR a PL, não vejo nada de nadinha, talvez o Pavlidis seja esse jogador, mas não vejo mais nenhum que se enquadre nas várias grandes equipas que tivemos, principalmente entre 2009 e 2019

TFFS

"Muito irregular"

Que estrutura imbecil. Foda-se

Havia de ser o MVP da Serie A

goodass

Faroleiro

Uma bela resposta à chalupada bananeira

Gonçalo Santos

ajnogueira

Entrou aos 88 minutos, e já deu para ver ali uma óptima sinergia com o Kvaratskhelia.

Acho que vai correr bem esta estadia dele no Nápoles, se ele conseguir manter o foco.

Nenad25

Já agora, se tiveres tempo esta semana uma mensagem aos adeptos do Benfica até era porreiro.

J.P.

Vai brilhar. É craque. E vai fazer muita falta por cá.

Mestre30

Citação de: J.P. em 25 de Agosto de 2024, 22:26Vai brilhar. É craque. E vai fazer muita falta por cá.
Vai fazer não......já esta a fazer!!

alex_

Vai fazer tanta falta..

Obrigado Ruie Banana

RGouveia.SLB

E quando a cartilha, para justificar mais um negócio danoso, se apressou a dizer que o Neres não era nada de especial por ser irregular e outros bitaites sem nexo?

Envelheceu pior que leite, à imagem do Neves.

DastanPT

É moda os jogadores que são despachados pelo nosso grande Rui fazerem assistencias?

Ca nao serviam nao era......

menta

Nada que surpreenda quem percebe de futebol..obrigado Banana.

Il trattore

Depois do gajos sem golo e sem assistência vamos ter o gajo inconstante e com lesões a foder a narrativa a muita gente?

ThyHard

Se ainda cá estivesse, o João Mario não só tinha sido convocado para o último jogo como ainda era titular no lugar do Kökcü