David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

matadu

Mais uma assist do falta de atitude?

Mértola_10

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2024, 09:50
Citação de: Mértola_10 em 01 de Setembro de 2024, 09:50De suplente no Benfica a titular no Nápoles...

Qd é que isso aconteceu so por curiosidade...

Vai acontecer nas próximas jornadas!
Ou tens dúvidas disso?


Elvis the Pelvis

Citação de: Mértola_10 em 01 de Setembro de 2024, 09:50De suplente no Benfica a titular no Nápoles...

Eu gosto muito do Neres, mas este Nápoles já não é a equipa que venceu o Scudetto há 2 anos. São "apenas" uma boa equipa, devem lutar para ficar nos 5/6 primeiros e não mais que isso.

paulomaia1972

Já se arrependeu, acabou mal a noite... sabendo que o alemão já foi embora.

Redady2

Nápoles não é para meninos, há bairros por onde não se pode passar nem de carro.

Elvis the Pelvis

Nunca fui a Nápoles mas sabe-se que é uma cidade lindíssima. Dito isto, também se sabe que é perigosíssima.

Lisboa é igualmente linda mas bem mais segura.

SURREAL9

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 11:23Nápoles não é para meninos, há bairros por onde não se pode passar nem de carro.

Napoli, Marselha, Paris, Barcelona... e a coisa vai ficar pior por todo o lado.

Motörhead


linus

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2024, 11:41Nunca fui a Nápoles mas sabe-se que é uma cidade lindíssima. Dito isto, também se sabe que é perigosíssima.

Lisboa é igualmente linda mas bem mais segura.

Eu até acho napoles feio

linus

Citação de: linus em 01 de Setembro de 2024, 15:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2024, 11:41Nunca fui a Nápoles mas sabe-se que é uma cidade lindíssima. Dito isto, também se sabe que é perigosíssima.

Lisboa é igualmente linda mas bem mais segura.

Eu até acho napoles feio

Mas capri etc. Muinto bonito

Hiper Benfica

O rui bosta vende tudo. Po crl

Redady2

Citação de: SURREAL9 em 01 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 11:23Nápoles não é para meninos, há bairros por onde não se pode passar nem de carro.

Napoli, Marselha, Paris, Barcelona... e a coisa vai ficar pior por todo o lado.
É mesmo. Um gajo já não sabe se está melhor no Rio de Janeiro ou em Rio de Mouros.

van33

Não há aqu3la cena de ter 15 dias para poder anular o negócio?