David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: tommy7x em 28 de Abril de 2022, 23:34
Citação de: dsdsds44 em 28 de Abril de 2022, 23:33
Citação de: tommy7x em 28 de Abril de 2022, 23:07
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 11:50
Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2022, 11:46
Citação de: pevmac em 28 de Abril de 2022, 11:43
Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2022, 11:42
Citação de: pevmac em 28 de Abril de 2022, 11:40
...se fosse um Antony...
O Neres ja foi um Antony. Quando os Neres deixam de ser Antony e quando os Antony deixam de ser Neres, é nessa altura que podemos chegar a estes jogadores...

O melhor Neres custava mais de 40M€

Um Antony tem de ser logo agarrado quando ainda está num São Paulo...isso é certo.
Como o Pedrinho? O Pedrinho foi considerado na altura a grande promessa do Brasileirão, à frente do Antony.

https://www.youtube.com/watch?v=JJ6dhzeqoXE

Tivemos azar, escolhemos mal. Tambem achava o Antony melhor mas apostar no Pedrinho, aos olhos de outros, era uma boa opção.

O Pedrinho é bom jogador.
Eu até gostava que ele voltasse.

Ele só foi embora porque o crinas é assim! Tudo que não tenha o seu aval é lixo, nem que para isso o clube fique no prejuízo.

Quando me lembro...
Um Pedrinho, mas sobretudo um Waldschmidt faziam falta agora!!
Não faz nada falta.

Jogador sem ambição e eu até gostava dele.

«Também viajámos muito no Benfica, de agosto a fevereiro foi sempre a viajar, parecia o futebol inglês. Nem no inverno tivemos férias. Só jogávamos, treinávamos e viajávamos»
Sim, não se adaptou. Digo isto porque temos um treinador alemão.
nem ao país dele se adapta.

o waldo tinha qualidade, mas quando a mentalidade n acompanha...

Pequeno_Genial

Citação de: S.L.B Stars em 28 de Abril de 2022, 18:36
Fds muito melhor este , mais rançoso e explosivo e não é brinca da areia , muito mais vertical ..Gaitan versão 2.0 , se podermos ficar com os dois seria bom senão escolho este em vez do Neres ( E defende melhor porque sua posição base é lateral )

https://www.youtube.com/watch?v=HAdxz9p6dVc

Sei que se deve respeitar a opinião de todos, mas apelidar um jogador de rançoso é de baixo nível.

S.L.B Stars

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Abril de 2022, 23:42
Citação de: S.L.B Stars em 28 de Abril de 2022, 18:36
Fds muito melhor este , mais rançoso e explosivo e não é brinca da areia , muito mais vertical ..Gaitan versão 2.0 , se podermos ficar com os dois seria bom senão escolho este em vez do Neres ( E defende melhor porque sua posição base é lateral )

https://www.youtube.com/watch?v=HAdxz9p6dVc

Sei que se deve respeitar a opinião de todos, mas apelidar um jogador de rançoso é de baixo nível.

erro meu de literatura  ;D nem tinha reparado ..quis dizer raça ..erro corrigido  :bow2:

Jakub

Citação de: brunodiaslb em 28 de Abril de 2022, 13:48
Caguem no Neres. Vamos buscar outro Gil Dias, Diogo Gonçalves ou Radonjic.

O problema não é a qualidade do Neres. O problema é a possibilidade do Di Maria poder regressar. Não é o ser Benfiquista que funciona assim, é o próprio ser humano.

Sá das Violas30

Estou a ver que vai continuar a aposta em jogadores que têm mais chance de dar errado do que certo, deve pensa quem manda que somos um centro de correção comportamental

ScoutAnonymus

A vir vai ter que ser reabilitado pelo RS. Vai precisar de trabalho físico e sobretudo, ser reabiitado a nível psicológico. Com 25 anos ainda vai a tempo..., caso seja verdade.

20Nico Gaitan20

EusebioRei

Não deixava de ser uma contratação interessante, mas já todos sabemos como "cozinham" noticias de forma célere.

JustMe

AngolanBoy23

Só acredito no interesse do Benfica nele quando o Génio da Luz vier confirmar

PSR1993

Citação de: AngolanBoy23 em 29 de Abril de 2022, 18:56
Só acredito no interesse do Benfica nele quando o Génio da Luz vier confirmar

Mas só na próxima quarta-feira, senão é falso.