David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ivodaniello

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:43
O David Simão esteve 6 meses na Académica e jogou alguma coisa de especial?
Justificou um regresso?

É que eu vi um Adrien e Cedric em grande nivel...e um Simão...a suplente. Com um nível baixinho.

Lá está, o David acabou por ficar um pouco tapado pelo Adrien, que estava com uma rodagem incrivel, mas....já tem também alguns anos de Sporting

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Aakeonan em 28 de Agosto de 2012, 18:43
A questão é que o Benfica só apostará num jovem a sério, quando descobrir um fenómeno.

Eu já acreditei nisso, mas depois de ver o que o Benfica fez a um jogador medalha de prata de melhor jogador do mundial sub20, como o Nélson Oliveira, percebi logo que tudo isso são balelas que eles vendem!

Se assim fosse, não se apostava em Felipe Menezes e afins!

Willow

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.


Não sei até que ponto a responsabilidade não será um pouco nossa também, mas eles às vezes ficam com um ego tal que depois fazem essas "figuras".

O Benfica não é um clube como o Sportem que bota miúdos às feras e espera que corra tudo bem. Nós gostavamos de ser assim também, e temos sempre imensa esperança nestes miúdos, mas por outro lado também gostamos de fazer boas figuras na Champions e por aí fora. É complicado num clube como o nosso, mas se eles se esforçarem a sério e forem REALMENTE bons, as oportunidades têm que surgir.

Shoky

Do plantel que iniciou na equipa B...só vi um que saiu e aparentemente a contra gosto...foi o David Simão.

Eu acho-o um bom jogador. Não o acho é "tudo isso"...e acho que tem mais é que ter paciência e trabalhar.
Se for o jogador que ele acha que é...chegará naturalmente ao Benfica.
Mas ele quer tudo de mão beijada. Quer nem sequer mostrar nada na Académica e ser logo chamado para suplente do Aimar.

Por amor de deus.

G10

boa sorte.. joga o que sabes.. no Benfica não tens lugar neste momento...
és um Menezes português

faneca_slb4ever

Que fez o Nelson Oliveira no Rio Ave e no Paços de Ferreira?

O.Guerreiro.Da.Luz

Tivesse o David Simão 1/10 das oportunidades que o Felipe Menezes teve no Benfica de Jorge Jesus...

Shoky

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.


o Miguel Rosa sempre jogou na 2ª Divisão, e o David Simão já há algumas épocas ganhou o seu espaço na 1ª.
Mas também são questões de mentalidade, não vou discutir isso. Nem sequer vou negar que o Miguel Rosa podesse estar bem mais rodado na 1ª liga, que o próprio David.

E o Miguel Rosa é muito mais jogador que o Simão, em minha opinião.
E esse sim, tem sido injustiçado, e muito.

Becken

Citação de: Joaoac em 28 de Agosto de 2012, 18:43
Arsene o Eder Luiz nao é mais jogador do que o David Simao ?!? Nem acredito no que estou a ler..o Eder é um exelente jogador , so nao deu certo cá ,mas isso nao quer dizer que passou a ser uma merda , e o David Simao já é melhor do que ele , ate acho estranho porque sao jogadores completamente diferentes mas pronto..quanto ao Ola vamos ver como vao correr as coisas nos proximos tempos
Eder Luiz e John são bons jogadores, não sei é o que vieram cá fazer.

Vieram ocupar o lugar de jogadores da formação.

São só exemplos, não é nada de concreto. Eu critico politica por jogadores bons e por jogadores maus.

Não se trata de conveniencias...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Que fez o Nelson Oliveira no Rio Ave e no Paços de Ferreira?

Que fez o Rodrigo no Bolton?!

Ambos devem ter feito o mesmo... digo eu!

Shoky

Citação de: ratm1904 em 28 de Agosto de 2012, 18:45
"o David Simão fez alguns minutos pelo Benfica."

pois tens razão deve ter jogado uns 45 minutos na taça da liga... o joão coimbra somando os 3 e 2 minutos que jogava  deve ter somado mais minutos que ele.

O David Simão jogou dois jogos na Taça de Portugal, contra Naval e Portimonense. E jogou no seu lugar de origem

*Crow*

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:47
Que fez o Nelson Oliveira no Rio Ave e no Paços de Ferreira?
foi várias vezes titular na primeira liga ainda com idade junior. e quando veio para o Benfica foi para 4º avançado. foi conquistando os seus minutos à medida que as oportunidades iam surgindo

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:46
Do plantel que iniciou na equipa B...só vi um que saiu e aparentemente a contra gosto...foi o David Simão.

Eu acho-o um bom jogador. Não o acho é "tudo isso"...e acho que tem mais é que ter paciência e trabalhar.
Se for o jogador que ele acha que é...chegará naturalmente ao Benfica.
Mas ele quer tudo de mão beijada. Quer nem sequer mostrar nada na Académica e ser logo chamado para suplente do Aimar.

Por amor de deus.
Como sabes isso?

Quer tudo de mão beijada??? Onde ele disse isso????

É que se um Menezes qualquer tivesse oportunidades e ele não, o que pensaria?

ivodaniello

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:46
Do plantel que iniciou na equipa B...só vi um que saiu e aparentemente a contra gosto...foi o David Simão.

Eu acho-o um bom jogador. Não o acho é "tudo isso"...e acho que tem mais é que ter paciência e trabalhar.
Se for o jogador que ele acha que é...chegará naturalmente ao Benfica.
Mas ele quer tudo de mão beijada. Quer nem sequer mostrar nada na Académica e ser logo chamado para suplente do Aimar.

Por amor de deus.

Oh Shoky, mas também não achas que está-se um pouco a dramatizar as palavras do David?
Ele apenas lamentou o facto de não apostarem minimamente nele e neste momento já não tem o Benfica como prioridade.

pguerreiro

O DSimão é titular no Marítimo, não foi na última partida talvez porque jogou a meio da semana. Acredito que enerve o JJ porque parece que joga sempre em ritmo de peladinha, mas isso não é culpa dele.