David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Çula

Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:30
O Rui Costa, tornou-se vedeta de equipa quando foi aposta...se andasse a ser emprestado, nunca poderia ter dado o que deu.

O David Simão, teve o discurso adulto que não esperava. Pode ser que agora dê o salto.
Eu também pensaria o mesmo.

Criam o CFC para depois não haver colhões para apostar nos jogadores. Esquecem-se que muitas vezes, os jogadores são emprestados a aflitos, que não têm margem de manobra e que lhes dá igual utilizar os jogadores ou não. É diferente o Benfica apostar nos jogadores e inseri-los no seu contexto. Contexto esse onde os jovens cresceram e fizeram a formação.Eu, se fosse o Miguel Rosa, já me recusaria a jogar pelo Benfica...

Não venham com cantigas de falta de possibilidade, porque para ter Felipes Menezes, tambem se tem Migueis Rosas...que são infinitamente melhores, apesar de não terem oportunidades.

Isto é a mais pura das verdades. A nossa política tem de mudar.
Eu sinceramente só vejo com qualidades no Nélson Oliveira para poder vir a ser jogador do Benfica, no entanto é dando oportunidades que muitas vezes se descobrem jogadores que à partida nem se dava assim tanto por eles.
Agora, não podem é pedir oportunidades para todos, isto é uma equipa profissional de futebol que não se pode compadecer com estratégias à sporting.
Com a equipa B pode ser que aqui e ali algo mude. Quanto ao David Simão, que se preocupe em jogar futebol e mostrar o seu valor. Não é com palavras que lá vai.

Joaoac

Arsene o Eder Luiz nao é mais jogador do que o David Simao ?!? Nem acredito no que estou a ler..o Eder é um exelente jogador , so nao deu certo cá ,mas isso nao quer dizer que passou a ser uma merda , e o David Simao já é melhor do que ele , ate acho estranho porque sao jogadores completamente diferentes mas pronto..quanto ao Ola vamos ver como vao correr as coisas nos proximos tempos

Shoky

O David Simão esteve 6 meses na Académica e jogou alguma coisa de especial?
Justificou um regresso?

É que eu vi um Adrien e Cedric em grande nivel...e um Simão...a suplente. Com um nível baixinho.

Aakeonan

A questão é que o Benfica só apostará num jovem a sério, quando descobrir um fenómeno.

Até lá, jogadores apenas bons "Nunca terão lugar no plantel" e ficará sempre no ar o "entra para o lugar de quem?"

Não preciso de dar aqui o exemplo de 1001 jogadores que não eram fenómenos, mas com trabalho do clube, e do jogador, se fizeram óptimos jogadores.

No Benfica isso não é possível, porque se prefere gastar 3 ou 4m num gajo qualquer do que trabalhar a sério.

O Benfica jamais lançaria um Tiago, um Amorim, um C.Martins.

_adviser_

O Muller antes de entrar na equipa do Bayern, fez uma alta epoca na equipa secundaria do Bayern.

Schweisen Tiger

O David Simão tem uns pés excelentes, sempre teve...o problema sempre foi a capacidade de sacrificio. Jogador de meio campo tem de correr mais e mais tempo do que aquilo que ele faz. Para jogar meias parte, já temos o Aimar e o Martins, que são ambos superiores ao D.Simão. Se ele corrigir este aspecto do seu jogo, não excluo uma nova oportunidade.

GiiB_10


|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.

Ora.
Quem me dera a mim ganhar a vida a jogar à bola.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:41
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 18:38
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 18:36
No plantel sim. Suplente do Witsel, por exemplo.

Embora ele jogue melhor em "Losango", por exemplo.
O Martins é melhor e o David apesar de ter valor não ia jogar muito. Ele merece e tem de jogar. O Miguel para mim merece bem mais do que ele...
O Martins é 10.

O Miguel é um caso que "já nem tenho palavras" para descrever. Digo há 4 anos, tem lugar de caras em qualquer plantel do Benfica.
O Martins para mim é um médio de transição mas não tem nem a qualidade para defender bem, nem aquela qualidade de passe para ser 10. É bom para jogar em 4-4-2 com outro médio similar ao lado.

No inicio da época defendi a incorporação do Miguel na B mas a qualidade está lé e não até que ponto não devia já estar na A e a encostar um certo consagrado no banco...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.


o Miguel Rosa sempre jogou na 2ª Divisão, e o David Simão já há algumas épocas ganhou o seu espaço na 1ª.
Mas também são questões de mentalidade, não vou discutir isso. Nem sequer vou negar que o Miguel Rosa podesse estar bem mais rodado na 1ª liga, que o próprio David.

Becken

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:40
Citação de: Becken em 28 de Agosto de 2012, 18:38
Obviamente que os jogadores não têm lugar no plantel, se se for buscar Ohlas Johns todos os anos, Eders Luizes...fica complicado. É que não há tomates no Benfica, não há critério e planificação de nada!

Isso é outra coisa.
Concordo contigo.

Mas se tens Aimar, Carlos Martins e Bruno César...que são 10 vezes melhores que o David Simão.
Isso é bom para nós...certo?
O David pode jogar a 8. Isto são opções, não sei onde vamos buscar tanto dinheiro, mas nada me diz que o David com as devidas condições, não desse um jogador do Nivel do Bruno Cesar ou do Carlos Martins, por exemplo.

É bom comprar bons jogadores e podemos fazer isso em todas as posições, mas para isso não faz sentido falarmos da Formação.

ratm1904

"o David Simão fez alguns minutos pelo Benfica."

pois tens razão deve ter jogado uns 45 minutos na taça da liga... o joão coimbra somando os 3 e 2 minutos que jogava  deve ter somado mais minutos que ele.

Dudek

#11817
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:42
Eu vi o Miguel Rosa cheio de raça na equipa B...num amigável a festejar golos...a jogar de caralho.

Vi o David Simão com cara de enjoado, a jogar mal e porcamente, nem os golos festejava.
Era jogador de mais para aquela equipinha.

Paciência. Só faz falta quem cá quer estar. O Miguel Rosa que foi bem mais injustiçado que o David...provavelmente vai fazer carreira na Luz.

o Miguel Rosa nesse caso terá a sorte de ser um cagão que pelos vistos nunca quis sair da beira da família. Porque com 24 anos, andar de empréstimos em empréstimos, até eu que não admito que haja alguém mais Benfiquista que eu, já teria mandado o clube para o caraças e recusava-me renovar.

Estamos a falar da sobrevivência deles, com 24 anos andar por equipinhas na 2º liga quando se tem lugar de caras no plantel das principais equipas da 1ª Liga, não é normal.  Calhou aquela circunstância que falei da família..pode ser que graças a isso ainda tenhamos a sorte de aproveitar um bom valor como o Miguel. Mas continuo a duvidar disso, porque já no Belenenses, Carregado e no Estoril fez grandes temporadas e foi sempre ignorado, nem oportunidades na pré-época teve.

pinheiro3

mandem lá os tomates e digam o que quiserem, mas a jogar a 10 no plantel do Benfica só há um jogador melhor que ele, Aimar.

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 18:43
O David Simão esteve 6 meses na Académica e jogou alguma coisa de especial?
Justificou um regresso?

É que eu vi um Adrien e Cedric em grande nivel...e um Simão...a suplente. Com um nível baixinho.

Eu vi o jogador na maior parte dos jogos a titular.... Devo ter tido azar com os jogos que escolhi....