David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Anti-Corruptos

Desde que faça o mesmo quando o Benfica for à Madeira tá perdoado.

BC

Não vi o jogo. Mas quando vi o penalti que fez... pó caralho, foda-se!!

ElMago_S.L.B.

obrigadinho pela ajuda..n joga uma pivia. :disgust:

PedroMartins

eu pessoalmente acho ele um bom jogador.

TacuaraCardoso

EPluribusUnum

tanktobank

A defender no meio campo é pior que mau.

Tiago1982

Não estou a dizer que são os mesmos users que fizeram uns e outros comentários, vou-me apenas referir à "corrente" de opinião vigente no forum...

O ano passado o David Simão era injustiçado por não jogar mais. O Jesus não gostava dele e não se percebia como não tinha hipóteses (quase ao nível do Miguel Rosa, mas menos, porque agora há uma Equipa B).

Depois saiu para o Marítimo por empréstimo este ano. A época não começou bem e a corrente de opinião vigente dizia que ele era um jogador "sem intensidade" e que muito dificilmente  conseguiria vingar na equipa principal.

O David Simão começa, a meio da época, a melhorar o seu nível de jogo e começam a surgir de novo as vozes que acham que o jogador deveria integrar o plantel da próxima época... até porque "dá mais garantias que o Carlos Martins".

Depois tem um jogo mau contra o Porto, onde tem um lance absurdo e... já é "cepo" e piores.

Isto tudo para demonstrar que a corrente de adeptos deve ser vista como isso mesmo... e não levada assim tão a sério.

Porque depois lêm-se e ouvem-se coisas como "toda a gente vê, só o cadetrático é que não"...

PedroMartins

Se calhar sou mesmo louco da cabeça , quando já vi no plantel jogadores como Emerson , Roberto , Balboa , Kikin Fonseca , etc a titulares lol .
Temos o David Simão que para mim é bom jogador , Miguel Rosa outro grande jogador ;) .

Mas lá está cada um tem a sua opinião , eu não defino jogadores por 3 ou 4 jogos , para quem já conhece o D.Simão , sabe que ele é um jogador bom ;)

Preacher

É um jogador de futebol e pouco mais há a dizer. Não tem qualidade para um Marítimo quanto mais para o Benfica.

Chelas

Para o Maritimo e equopas de meio da tabela tem lugar e qualidade, para o Benfica é muito curto mesmo

Guilherme20

Citação de: Preacher em 18 de Março de 2013, 13:43
É um jogador de futebol e pouco mais há a dizer. Não tem qualidade para um Marítimo quanto mais para o Benfica.

E o 2 melhor jogador do Maritimo, nao fales sem saber.

pguerreiro

Contra SC Braga e FC Porto esteve menos bem mas não tem feito uma má época.

Andris

Ontem é que podias ter marcado 1 golinho aos Porcos...