David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

46Rossi

é ceder ao Marítimo e garantir direito de preferência e uma percentagem do passe... não vale a pena renovar se não contam com ele para o plantel...

chega de ter jogadores para emprestar....

Slb23

Pelo que percebi a renovação de que falam é do empréstimo.

46Rossi

por acaso não li a notícia mas como ali atrás falavam em renovação de contrato assumi que fosse essa a notícia...

mas continuo a achar que o melhor seria a cedência definitiva...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2013, 12:20
por acaso não li a notícia mas como ali atrás falavam em renovação de contrato assumi que fosse essa a notícia...

mas continuo a achar que o melhor seria a cedência definitiva...
Dele e de mais uns 20...

Red skin

Citação de: nightcrowler em 27 de Março de 2013, 11:57
atenção, não tenho panca pelo Ruben!

a ter panca por alguém em Portugal, é sem dúvida pelo Paulo Oliveira (que já tenho desde o ano passado) e pelo Tiago Rodrigues.

em relação ao Ruben, acho que é bom jogador, e tem potencial. é rápido, é raçudo, sobe bem com bola, tem bons pés, tem um remate muito bom.

sinceramente, preferiria talvez o Antunes por exemplo (contudo acho que o Málaga já não o deixa sair), mas dado o nosso orçamento, provavelmente não faz sentido gastar muito dinheiro num lateral.
em relação ao Melgarejo ser o suplente, concordo, mas lá está, não vejo orçamento para essas brincadeiras.

um bem haja!
O Eliseu vejo-o numa perspetiva de titular, mas sei q é complicado trazer... é um jogador que pela disponibilidade física faria facilmente todo o corredor... tira bem os cruzamentos, tem uma técnica bem aceitável... mas o Málaga n o deve libertar facilmente... e tb acho q o Antunes vai ficar por lá... mas o Benfica precisa de um LE q se assuma como titular tendo o mesmo nível de qualidade e experiência q  a média do 11...

O Paulo Oliveira vejo-o como 3º central do Benfica, para isso o Jardel teria de ser vendido... o Tiago dificilmente crescerá se tiver a concorrência q irá ter no Benfica, com Enzo e André Gomes à cabeça...

joao12soares

Deixem o rapaz ir à vidinha dele.

Lima #11

Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues no Benfica? Are you mad?!

Podem ser jovens talentosos. Mas, enquanto não provarem a outro nível, para mim serão um "hype". É deixá-los nas suas equipas ganharem calo e depois sim verificar se têm o necessário para ingressar no Glorioso.

joao_manike

O David Simão é dos melhores do Marítimo, logo parece-me natural que o Pedro Martins queira continuar a contar com ele. Eu não tenho dúvida que o David vai fazer carreira em equipas da primeira metade da tabela da primeira liga e até o via a chegar a um Braga, agora titular do Benfica é que não me parece. Acho que ele tem qualidade para pertencer ao plantel e ser opção.

Já deveria de ter sido aposta há 2 anos, depois daquela enorme época no Paços, agora parece-me que já perdeu o comboio. Ele tem estado muito bem no Marítimo, até já foi pré-convocado à seleção e já recebeu prémio de melhor jovem do mês.

A propósito, o Paulo Oliveira tem muito potencial. Eu e ele temos amigos em comum e pelo que sei, foi aposta pessoal do Rui Vitória e dificilmente sairá do 11, pois anda a jogar imenso.

T1n0_SLB

adryy

É um bom jogador... No entanto, não é jogador para a equipa principal do Benfica.

Lima #11

"titular do Benfica"... o pessoal ainda pensa de forma um pouco retrógrada. O Benfica se quer ter sucesso tem de ter uma boa segunda linha. Não uma segunda linha com jogadores com tantos problemas físicos como tem o Carlos Martins e o Aimar.

O David Simão seria óptimo para gestão do meio-campo. Esta temporada ao lado de Rafael Miranda tem repartido muitas vezes as tarefas defensivas com o brasileiro no duplo pivot de meio-campo maritimista.

O David acrescenta qualidade nas bolas paradas, assim como no passe. Conta como formado no Benfica. Custa 0. É jovem, mas já tem experiência como sénior. Só vejo pontos positivos.

Lima #11

kangaroo

em 28 jogos, só jogou 8 até ao fim. :ashamed:

pguerreiro

Ainda tem 22, está prestes a fazer 23, a ver vamos a que nível estará dentro de um/dois anos.

bootscity

Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 13:15
Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues no Benfica? Are you mad?!

Podem ser jovens talentosos. Mas, enquanto não provarem a outro nível, para mim serão um "hype". É deixá-los nas suas equipas ganharem calo e depois sim verificar se têm o necessário para ingressar no Glorioso.

O tiago rodrigues não engana