David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Almada

David Simão é um Rui Costa esquerdino e com mais potência de remate.

johncleese

Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2010, 22:39
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 21:24
Muito mais simão sabrosa que hugo viana!

Muito menos explosivo, mais lento e muito mais jogador de zona central. Aliás, nos júniores chegou a jogar muitas vezes como "pivot" defensivo. É a "10" que rende mais, no entanto...
Tipo Felipe Menezes, não?

Bastante melhor no passe longo, na visão de jogo e no remate...

Moikano

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 22:38
FDS parem de comparar o nosso rapaz, futuro craque, a lagartos losers!
Nunca vi jogar mas com referências destas estou curioso...

klik

#1383
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 21:24
Muito mais simão sabrosa que hugo viana!

Simão Sabrosa?? lol. Sinceramente não percebo essa....

O simão quando era novo jogava no apoio avançado, depois começõu a jogar numa ala!!!

No Benfica fixou-se na Esquerda!!...

O David Simão é um Medio, um 10 puro na minha opinião!!! Obvio que como qualquer jogador criativo quando ainda não tem lugar no meio, ou experiencia etc, os treinadores têm a tendencia em os colocarem nas laterais... Ele como criativo, tem drible, sabe vir da direita para o meio para xutar, podia ser util a uma equipa como o Fatima sem soluções criativas assim.

Agora as caracteristicas do Simão para aproveitar aquilo que ele tem de bom é no meio!! Visão d ejogo, Qualidade de passe, qualidade de remate exterior e marcação de bolas paradas são os pontos fortes deste jogador!!

Far(away)

Citação de: Almada em 18 de Maio de 2010, 22:47
David Simão é um Rui Costa esquerdino e com mais potência de remate.

Discordo, porque para ser como Rui Costa precisava correr com bola e sem bola a velocidade que o Rui fazia. David Simão é um jogador mais cerebral que faz mais correr a bola do que ele correr até ela.

klik

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Maio de 2010, 22:35
Acho-o mais parecido com o Miguel Veloso do com o Hugo Viana, apesar não saber defender com o Veloso.

Desde quando é que o Veloso sabe defender, ehhe :X. Ele era um trinco que recuperava menos bolas de que alguns numeros #10.

Rikhart

Ok já percebi o problema. A grande maioria dos que estão a comentar, estão com a cabeça cheia de preconceitos de o ver jogar quando estava em formação, e creio que, como muitos jovens, ele mudou muito.

Eu por outro lado, só o conheço deste ano, e do pouco que jogou no Benfica senior, e acho que ele é não só muito rapido, como se mexe imenso com e sem bola! E aliás o sabrosa tambem não era supersonico, e tambem jogava a 10.

LR

Tenho fé neste coice!

Far(away)

#1388
Muito rápido o David Simão? Devemos estar a falar de um jogador diferente então.

Rikhart

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 22:56
Muito rápido do David Simão? Devemos estar a falar de um jogador diferente então.

A mim pareceu-me rapido quando o vi jogar  :clap1:

Far(away)

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 22:59
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 22:56
Muito rápido do David Simão? Devemos estar a falar de um jogador diferente então.

Eu não disse mais rapido que o simão, apenas comparei os dois em termos de estilo de jogador.

Eu estava a referir-me apenas ao "muito rápido".

Rikhart

Já emendei, tinha lido mal, e de qualquer maneira, vamos ve-lo jogar dentro de dois dias, bom para tirar duvidas e refrescar memorias.

klik

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 22:55
Ok já percebi o problema. A grande maioria dos que estão a comentar, estão com a cabeça cheia de preconceitos de o ver jogar quando estava em formação, e creio que, como muitos jovens, ele mudou muito.

Eu por outro lado, só o conheço deste ano, e do pouco que jogou no Benfica senior, e acho que ele é não só muito rapido, como se mexe imenso com e sem bola! E aliás o sabrosa tambem não era supersonico, e tambem jogava a 10.

Não vale apena estarmos aqui a discutir, etc, mas olha que David Simão e Simão Sabrosa só são parecido em nome, apenas isso!!!

Voltem a colocar o David Simão no meio agora e têm o Verdadeiro David Simão!!

O Jogador nosso que é mais parecido ao Simão Sabrosa quando chegou e aquilo que depois foi evoluindo, para mim é o Urreta!!

::ZEBODA::

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2010, 22:47
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2010, 22:39
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 21:24
Muito mais simão sabrosa que hugo viana!

Muito menos explosivo, mais lento e muito mais jogador de zona central. Aliás, nos júniores chegou a jogar muitas vezes como "pivot" defensivo. É a "10" que rende mais, no entanto...
Tipo Felipe Menezes, não?

Bastante melhor no passe longo, na visão de jogo e no remate...

No remate claramente, no passe e na visão de jogo acho que se equiparam, no drible acho o Menezes melhor.

rotepa

Citação de: klik em 18 de Maio de 2010, 23:02
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 22:55
Ok já percebi o problema. A grande maioria dos que estão a comentar, estão com a cabeça cheia de preconceitos de o ver jogar quando estava em formação, e creio que, como muitos jovens, ele mudou muito.

Eu por outro lado, só o conheço deste ano, e do pouco que jogou no Benfica senior, e acho que ele é não só muito rapido, como se mexe imenso com e sem bola! E aliás o sabrosa tambem não era supersonico, e tambem jogava a 10.

Não vale apena estarmos aqui a discutir, etc, mas olha que David Simão e Simão Sabrosa só são parecido em nome, apenas isso!!!

Voltem a colocar o David Simão no meio agora e têm o Verdadeiro David Simão!!

O Jogador nosso que é mais parecido ao Simão Sabrosa quando chegou e aquilo que depois foi evoluindo, para mim é o Urreta!!
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 22:55
Ok já percebi o problema. A grande maioria dos que estão a comentar, estão com a cabeça cheia de preconceitos de o ver jogar quando estava em formação, e creio que, como muitos jovens, ele mudou muito.

Eu por outro lado, só o conheço deste ano, e do pouco que jogou no Benfica senior, e acho que ele é não só muito rapido, como se mexe imenso com e sem bola! E aliás o sabrosa tambem não era supersonico, e tambem jogava a 10.
Tinha a ideia que ele era um jogador lento, mas de muita técnica... tipo Pirlo.