David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Fyssas

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 21:09
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 21:05
1º - Eu nao trato de forma diferente um jogador do BENFICA por ser da formacao ou nao . Acho que toda a gente tem de criticar todos da mesma forma se houver caso para isso. Nao e por ser da formacao que nao vai se criticar.

Se a carapuça não te serviu então para que a estás a enfiar?

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 21:052º - nestes anos andaste em que forum? O andre gomes, o miguel vitor e o miguel rosa sao elevados a deuses quase no forum. Isso de os adeptos tratarem mal. RI- ME
Tu é que ou andas só a ler os posts que te interessam ou confundiste este fórum com outro do Benfica. Quando parares de te rir, para começar, tenta entender a diferença entre o conceito de "muitos" e "todos". Depois vai lá ler o tópico desses jogadores.
:2funny: :2funny:

:crazy2: :crazy2:

rastilho

A melhor opção para as duas partes,...

hidetoshi30

Eu acho uma má notícia, com tantos jogadores sem qualidade, começamos a despachar um dos mais predestinados, o fato de não ter sido aposta deu-lhe um certo desanimo, mas normalmente estes jogadores abrem os olhos nestas alturas, quando tem de seguir o seu caminho ( ex. Josué) espero que tenhamos preferência sobre ele, para daqui a uns tempos não estarmos a lamentar-nos de ele estar a brilhar por rivais.

tiago_alexx

o arouca nem ta a comprar mal. o director desportivo deles tem prai 25 ou 26 anos,o joel

TMMSLB

Não ficou no marítimo porque tem a mania que é vedeta e arranjou merda com o treinador. De qualquer forma boa sorte.

Aguia31

O mister ainda tentou fazer dele defesa esquerdo......
Mas também opções para o meio campo não faltam ao Benfica.....Depois ficam espantados quando perdem o campeonato!

Kampz

Citação de: hidetoshi30 em 26 de Junho de 2013, 21:11
Eu acho uma má notícia, com tantos jogadores sem qualidade, começamos a despachar um dos mais predestinados, o fato de não ter sido aposta deu-lhe um certo desanimo, mas normalmente estes jogadores abrem os olhos nestas alturas, quando tem de seguir o seu caminho ( ex. Josué) espero que tenhamos preferência sobre ele, para daqui a uns tempos não estarmos a lamentar-nos de ele estar a brilhar por rivais.

Isto mesmo. Tínhamos 60 jogadores para sair antes dele.

Tem qualidades inatas suficientes para ser hipótese no Benfica e já mostrou, em vários clubes de 1.ª liga, trabalho e evolução. Faltou-lhe uma oportunidade a sério num clube grande onde a posse de bola superior lhe possibilitasse mostrar a qualidade técnica que tem (que é de topo).

Não deixa de ser uma decisão muito má para a carreira dele. Terá ido para o Arouca com promessa de dinheiro (não vejo outro motivo) quando estava à beira da selecção (esteve nos pré-convocados nos últimos meses). Aliás, se o Arouca lhe prometeu muito, é bem provável que daqui a poucos meses não esteja a receber nada.

Boa sorte para ele! E que saiba gerir a sua carreira e o seu talento. Se não optar por sair para um campeonato menor (ex. Chipre, Grécia, etc.), será uma questão de tempo até chegar, naturalmente, a clubes de topo e à selecção nacional.

Pessoalmente tenho muita pena, dos jogadores mais talentosos que formámos na última década.

almeidius

Perçentagem e opção de recompra. Nada a dizer

Android1974

Estou farto de o dizer aqui, mas se tem ficado na B, tinha muito provavelmente sido ele a subir à principal em vez do A.Gomes.  :bah2:

devil_eagle

Ainda vai calar muita gente...

mar_vivo


Theroux

Vai ter todas as oportunidades possíveis e imaginárias para mostrar que merece mais.

Como já disseram, é uma solução boa para ambas as partes.

sazuke

Boa solução para ambas as partes. Pena não ter sido uns 3 anitos antes.

the_cali

Arouca?!  :estrelas:  Conseguia um clubezinho melhor.

No entanto, boa sorte!

Red skin

Boa sorte! Sempre é menos um...