David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

GiiB_10

Boa sorte David.

Quando apanhares o catedrático num clube ao seu nível, trata dele.

Fyssas

Acho que andarem a dizer que o David Simão teve oportunidades prova bem o que disse sobre alguns adeptos.

Manpaz1904

Apanhado de surpresa  :confused:

Boa sorte, David

iKatz

Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:55
Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 20:51
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: Denim em 26 de Junho de 2013, 20:49
Não dá para muito mais do que um Arouca, infelizmente!

Não? Tipo, Marítimo?

Enfim, acho absurdo a quantidade de gente que parece congratular-se quando os jogadores da formação falham.
mas alguem ta se a congratular-se? Ridiculo e bajular so porque e da formacao. Por amor de deus que ridiculo.

Sim, há gente que tá toda contente por este não ter funcionado. O mesmo no tópico do Miguel Vítor. E há mais uns quantos como abutres nos tópicos de Nelson Oliveira, Miguel Rosa e até do André Gomes.
Bajular é que não vejo ninguém, mas pronto. Eu já disse e repito: viram-se todos para o JJ ao culpar a falta de aposta nos jogadores da casa. Eu vejo tanta ou mais culpa nos adeptos.
1º - Eu nao trato de forma diferente um jogador do BENFICA por ser da formacao ou nao . Acho que toda a gente tem de criticar todos da mesma forma se houver caso para isso. Nao e por ser da formacao que nao vai se criticar.

2º - nestes anos andaste em que forum? O andre gomes, o miguel vitor e o miguel rosa sao elevados a deuses quase no forum. Isso de os adeptos tratarem mal. RI- ME

Fyssas

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2013, 21:03
Mas também gosto da lenga lenga "apostem na formação" e depois entre parenteses (menos no Roderick!!!).

Se calhar porque ninguém defende que se aposte cegamente na formação, apenas que se dê oportunidades a quem fez por as merecer. Se calhar porque o Roderick já teve oportunidades mais que suficientes para se mostrar e desapontou em todas. Se calhar porque o David Simão, o Miguel Rosa e tantos outros não tiveram essas oportunidades.

pec


RAFL

boa sorte, mereces estar onde te querem
passa de 104 para 103 espero que não ter outro estrangeiro no lugar deste
ridículo ter ido busacar elvis e meneses qdo tínhamos ca este

Rick84

Nao tinha perfil para o Benfica.

Rigters

O meu desejo é que faça uma boa carreira na 1ªLiga ou até lá fora!

Obrigado, siga!

Shoky

Boa notícia para nós.
Menos um.

Fyssas

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 21:05
1º - Eu nao trato de forma diferente um jogador do BENFICA por ser da formacao ou nao . Acho que toda a gente tem de criticar todos da mesma forma se houver caso para isso. Nao e por ser da formacao que nao vai se criticar.

Se a carapuça não te serviu então para que a estás a enfiar?

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 21:052º - nestes anos andaste em que forum? O andre gomes, o miguel vitor e o miguel rosa sao elevados a deuses quase no forum. Isso de os adeptos tratarem mal. RI- ME
Tu é que ou andas só a ler os posts que te interessam ou confundiste este fórum com outro do Benfica. Quando parares de te rir, para começar, tenta entender a diferença entre o conceito de "muitos" e "todos". Depois vai lá ler o tópico desses jogadores.

iKatz

Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 21:05
1º - Eu nao trato de forma diferente um jogador do BENFICA por ser da formacao ou nao . Acho que toda a gente tem de criticar todos da mesma forma se houver caso para isso. Nao e por ser da formacao que nao vai se criticar.

Se a carapuça não te serviu então para que a estás a enfiar?

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2013, 21:052º - nestes anos andaste em que forum? O andre gomes, o miguel vitor e o miguel rosa sao elevados a deuses quase no forum. Isso de os adeptos tratarem mal. RI- ME
Tu é que ou andas só a ler os posts que te interessam ou confundiste este fórum com outro do Benfica. Quando parares de te rir, para começar, tenta entender a diferença entre o conceito de "muitos" e "todos". Depois vai lá ler o tópico desses jogadores.
:2funny: :2funny:

sergio19azb

Felicidades, bom jogador mas curto para o Benfica. Falta-lhe intensidade, que evolua e que faça uma boa carreira , é o que lhe desejo.

Chelas


SonicYouth

Boa sorte miúdo!