David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

acns

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 13:54
Citação de: Dos_Santos em 22 de Maio de 2010, 13:42

o joao coimbra teve uma epoca inteira a entrar nos descontos da 2º parte....mas penso qe no jogo contra o panathinaikos eles vao jogar mais tempo, pelo menos espero isso!

Eu por outro lado acho que ainda vão jogar menos.

Se jogaram poucos minutos contra uma equipa fácil, dificilmente vão jogar muitos minutos contra uma equipa difícil.

Acho que tem lógica, não?
Infelizmente, concordo.

acns

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 13:42
Mas acho sinceramente ridículo o que o JJ fez neste último jogo, havia oportunidade melhor para os ver a mostrar serviço? Sem qualquer tipo de pressão...


Toda a vida me lembro de ver juniores e putos novos a entrar nestes jogos a poucos minutos do fim e nunca houve escândalo por isso.

A prioridade nestes jogos pode e deve ser para jogadores que fizeram parte do plantel deste ano.

A pré-época é uma coisa completamente diferente.
Prioridade, sim. Aliás não digo que quer o David, quer o Pimenta devessem obrigatoriamente ter sido titulares e/ou jogar 70 minutos, mas deixá-los jogar 15/20 minutos não me parece que fosse um exagero.

fmb

O Jesus também leva os míudos para os pôr 5 minutos contra os americanos e já a ganhar por 4-0 ??? Enfim....

cris_gomes

Penso que mesmo contra equipas fortes os jogadores deveriam ser lançados... podem dizer que era muita pressão mas não concordo até porque o David esteve numa liga que apesar de não ter reputação nenhuma é mto dura e competitiva por isso "calo" não lhe deve faltar... Há que apostar ainda me lembro há uns anos atrás o zmerding apostou num chavalo que estava a prometer muito e contra o manchester ... apesar de não gostar dele tenho que dar o braço a torcer ... portanto nestes jogos onde a pressão não é tanta deviam-se fazer as experiencias pq senão jogar agora dificilmente jogará quando a época começar...

Lampi

Citação de: fmb em 22 de Maio de 2010, 14:27
O Jesus também leva os míudos para os pôr 5 minutos contra os americanos e já a ganhar por 4-0 ??? Enfim....


Os emigrantes (que garantem o guito da digressão) estavam todos mortinhos por ver os miudos.  :whistle2:


Eu diria que a isto chama-se respeito mas outros chamam "enfim..."

acns

Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 15:01
Citação de: fmb em 22 de Maio de 2010, 14:27
O Jesus também leva os míudos para os pôr 5 minutos contra os americanos e já a ganhar por 4-0 ??? Enfim....


Os emigrantes (que garantem o guito da digressão) estavam todos mortinhos por ver os miudos.  :whistle2:


Eu diria que a isto chama-se respeito mas outros chamam "enfim..."
Deve ter sido por causa desse mesmo respeito que o DL e o Javi ficaram no banco e só entraram na 2ª parte.
Então agora não se podem lançar jogadores novos por "respeito"??

Lampi

Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 15:01
Citação de: fmb em 22 de Maio de 2010, 14:27
O Jesus também leva os míudos para os pôr 5 minutos contra os americanos e já a ganhar por 4-0 ??? Enfim....


Os emigrantes (que garantem o guito da digressão) estavam todos mortinhos por ver os miudos.  :whistle2:


Eu diria que a isto chama-se respeito mas outros chamam "enfim..."
Deve ter sido por causa desse mesmo respeito que o DL e o Javi ficaram no banco e só entraram na 2ª parte.
Então agora não se podem lançar jogadores novos por "respeito"??


Se calhar podem mas eu, se estivesse a 12.000 km de Lisboa queria era ver os CAMPEÕES.


acns

Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 15:08
Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 15:01
Citação de: fmb em 22 de Maio de 2010, 14:27
O Jesus também leva os míudos para os pôr 5 minutos contra os americanos e já a ganhar por 4-0 ??? Enfim....


Os emigrantes (que garantem o guito da digressão) estavam todos mortinhos por ver os miudos.  :whistle2:


Eu diria que a isto chama-se respeito mas outros chamam "enfim..."
Deve ter sido por causa desse mesmo respeito que o DL e o Javi ficaram no banco e só entraram na 2ª parte.
Então agora não se podem lançar jogadores novos por "respeito"??

Se calhar podem mas eu, se estivesse a 12.000 km de Lisboa queria era ver os CAMPEÕES.

Eu também queria, mas não vejo como falta de respeito colocar 2 jogadores a jogar 15 minutos.

benfica és grande

Gostava de o ver emprestado a um clube da primeira divisão, tamos a trabalhar bem estes miudos na minha opinião, primeiro rodam na vitalis, depois na primeira liga e se conseguirem destacarem-se no escalão principal... aí sim, devem ter lugar na equipa principal.

nspumpkin

A aposta nos nossos putos vai continuar a ser uma miragem...


rkc

Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 15:08
Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 15:01
Citação de: fmb em 22 de Maio de 2010, 14:27
O Jesus também leva os míudos para os pôr 5 minutos contra os americanos e já a ganhar por 4-0 ??? Enfim....


Os emigrantes (que garantem o guito da digressão) estavam todos mortinhos por ver os miudos.  :whistle2:


Eu diria que a isto chama-se respeito mas outros chamam "enfim..."
Deve ter sido por causa desse mesmo respeito que o DL e o Javi ficaram no banco e só entraram na 2ª parte.
Então agora não se podem lançar jogadores novos por "respeito"??


Se calhar podem mas eu, se estivesse a 12.000 km de Lisboa queria era ver os CAMPEÕES.



E o Aimar faz uma desfeita daquelas.

acns

Citação de: nspumpkin em 22 de Maio de 2010, 15:31
A aposta nos nossos putos vai continuar a ser uma miragem...

Não digas isso. O JJ é que sabe

nspumpkin

Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 15:36
Citação de: nspumpkin em 22 de Maio de 2010, 15:31
A aposta nos nossos putos vai continuar a ser uma miragem...

Não digas isso. O JJ é que sabe

Factos:

Apostar no Miguel Rosa/David Simão em Junho ou comprar Menezes? 2ª opção!
Apostar no Nélson Oliveira em Janeiro ou comprar Kardec? 2ª opção!
Apostar no Rúben Lima ou comprar Peixoto? 2ª opção!
Apostar no Carvalhas/Coelho ou comprar Éder Luíz? 2ª opção!

Diz-me até agora 1 opção que nos dê indicações de aposta nos nossos putos!

acns

Citação de: nspumpkin em 22 de Maio de 2010, 15:43
Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 15:36
Citação de: nspumpkin em 22 de Maio de 2010, 15:31
A aposta nos nossos putos vai continuar a ser uma miragem...

Não digas isso. O JJ é que sabe

Factos:

Apostar no Miguel Rosa/David Simão em Junho ou comprar Menezes? 2ª opção!
Apostar no Nélson Oliveira em Janeiro ou comprar Kardec? 2ª opção!
Apostar no Rúben Lima ou comprar Peixoto? 2ª opção!
Apostar no Carvalhas/Coelho ou comprar Éder Luíz? 2ª opção!

Diz-me até agora 1 opção que nos dê indicações de aposta nos nossos putos!
Estava a usar a ironia

PB

Enfiar tudo no plantel principal, também não é solução.