David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

André Sousa

O meu principal receio por ele, foi ultrapassado. A nível de ritmos de jogo. Nos juniores jogava a um ritmo demasiado baixo, pouca intensidade, dando apenas uso à sua qualidade técnica, praticamente. Integrou-se bem no ritmo dos seniores, agora se for possível que integre uma equipa da Sagres.

cris_gomes

sempre que o via nos juniores ficava a querer sempre mais é daqueles que espero mais...

Rikhart

Citação de: leather em 29 de Maio de 2010, 23:52
Ao que me dizem este rapaz precisa de crescer um bocado e ganhar maturidade. Tem qualidade, mas está convencido que é o melhor do Mundo e arredores. Eu não tenho opinião pois não o conheço nem sei se é assim ou não...

Quem o viu jogar pelo fátima durante uma epoca inteira, percebe logo que isso é falso. Ele jogou numa equipa de tanga com uma garra e ambição incríveis. Se tivesse essas manias duvido que isso acontecesse.

cris_gomes

pah tou a sacar a 2a parte do jogo com os paneleiros dos americanos só para o ver nem que sejam 5 minutos espero que valha a pena :)

Rikhart

Citação de: cris_gomes em 30 de Maio de 2010, 00:11
pah tou a sacar a 2a parte do jogo com os paneleiros dos americanos só para o ver nem que sejam 5 minutos espero que valha a pena :)

Não vale, tocou na bola umas 3 vezes e não fez nepia de especial.

cris_gomes

Citação de: Rikhart em 30 de Maio de 2010, 00:12
Citação de: cris_gomes em 30 de Maio de 2010, 00:11
pah tou a sacar a 2a parte do jogo com os paneleiros dos americanos só para o ver nem que sejam 5 minutos espero que valha a pena :)

Não vale, tocou na bola umas 3 vezes e não fez nepia de especial.

ei a sério ?!!!! gande bosta :( se f*d* agora tb vejo alguma cena ...

cris_gomes

Alguém sabe a senha do download do jogo com os americanos?????

cris_gomes


joao_manike

Rui Vitória (Fátima) no Paços de Ferreira.

Parece-me agora que o Paços é um bom clube para meter-mos lá alguns jovens.

PB

#1929
Citação de: joao_manike em 30 de Maio de 2010, 10:54
Rui Vitória (Fátima) no Paços de Ferreira.

Parece-me agora que o Paços é um bom clube para meter-mos lá alguns jovens.
Maravilha...
Só falta o Olhanense meter lá um treinador que não seja anti-benfica.

joao_manike

É uma boa opurtunidade de meter-mos lá na Sagres o Joao Pereira e o David Simao .

EPluribusUnum

Se o Vitória gostou de ter os nossos putos no Fátima, pode querer levar alguns para o Paços...

franciscoafonso

Surpreendente a "contratação" do Paços!

Lúcio Gomes

Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2010, 12:21
Surpreendente a "contratação" do Paços!
Treinador? Era uma boa equipa para o David evoluir...tem um futebol que eu gosto o Paços!

franciscoafonso

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Maio de 2010, 12:27
Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2010, 12:21
Surpreendente a "contratação" do Paços!
Treinador? Era uma boa equipa para o David evoluir...tem um futebol que eu gosto o Paços!
Sim, o treinador. Principalmente com o Zé Mota desempregado...