David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

acns

Citação de: LibetiNNe em 17 de Julho de 2010, 12:41
Citação de: acns em 17 de Julho de 2010, 12:37
O nosso "craque" começa a mostrar-se na 1ª Liga. Pode ser enorme, este miúdo.

Veremos o que o futuro lhe reserva.

não se iludam, vai estar sempre tapado por excelentes oportunidades de negócio.

Dos ex-juniores só acredito no Miranda e no Oliveira... por pressão do fundo.
Se continuar a evoluir como até aqui, tem tudo para ser um excelente jogador, o 10 titular da selecção.

Não disse que terá sucesso no Benfica, espero que tenha, no entanto.

joao_manike

Tem a sorte de o treinador já o conhecer . Se fosse outro treinador, é que iria ser chato. Pois provavelmente queria rentabilizar os treinadores do próprio clube.

Mr.Costa

este e o Nelson, grande confiança que tenho nos 2 !
já de há 2 anos para cá

Benficao!!!

~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Covenant

Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Deixa o tintol.

No20__

Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Quê?!?

Ramiro Lopes

Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Não será o Nélson Oliveira ?

Sănţii

Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Descaiste-te. Mas é normal, eu também acredito mais nos meus que nos dos outros, e tu defendeste um dos teus.

Grande

Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Por acaso não tas a falar do Sergio Oliveira dos corruptos?
Se calhar querias falar do Nelson Oliveira.....

André Sousa

Citação de: Sănţii em 17 de Julho de 2010, 15:33
Descaiste-te. Mas é normal, eu também acredito mais nos meus que nos dos outros, e tu defendeste um dos teus.

A boca do costume. Haja alguém que ouse proferir um jogador que seja ligado aos quadros do Sporting, ou do Porto, e vêm logo uns quantos...

acns

David Simão marcou um dos 9 golos, com que o Paços ganhou ao Seia, esta tarde.

joao_manike

Citação de: acns em 17 de Julho de 2010, 17:04
David Simão marcou um dos 9 golos, com que o Paços ganhou ao Seia, esta tarde.

Bom começo. É mesmo assim. Começar desde cedo a mostrar serviço.

lonstrup


acns

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2010, 17:28
E o Seia, jogou bem?
Não faço ideia, li n' ABola online. Tendo perdido por 9-0 não deve ter feito um grande jogo, mesmo tendo em conta a diferença de realidade entre as duas equipas.

Tr - 17

Já está na altura de termos um ou dois jogadores da nossa formação a imporem-se em equipas da 1ª Liga..

Sei que já houve jogadores com essa experiência, mas não basta jogar..
É preciso que se tornem numa revelação nas equipas às quais estão cedidos.
É isso que eu espero que aconteça com o David e com o Nélson.

Parece que o David vai consegui o seu espaço no Paços, e só espero que faça uma grande época.

No Benfica, o elevado grau de exigência e a reduzida margem para experimentar e errar, criam o receio e a desconfiança de apostar em jovens da formação.

Acredito que se o David estiver em grande esta época, será mais fácil incluí-lo no plantel no próximo ano. assim espero.