David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

nightcrowler

parece que ontem o david simão também esteve bem.


o paços ganhou 4-0 e o primeiro golo foi um "presente" do simão.
que ganhe o lugar

Benficao!!!

Citação de: Grande em 17 de Julho de 2010, 15:57
Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Por acaso não tas a falar do Sergio Oliveira dos corruptos?
Se calhar querias falar do Nelson Oliveira.....




lol enganei-me!! claro que e o nelson! este puto ja joga na liga com idade de junior so poderemos esperar coisas boas dele!

sigmund

Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 18:39
Citação de: Grande em 17 de Julho de 2010, 15:57
Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Por acaso não tas a falar do Sergio Oliveira dos corruptos?
Se calhar querias falar do Nelson Oliveira.....

lol enganei-me!! claro que e o nelson! este puto ja joga na liga com idade de junior so poderemos esperar coisas boas dele!

O chamado acto falhado ou lapsus linguae. Freud explica. E se não explicasse, explicariam os teus posts anteriores.

Ludwig van


cQc

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2010, 16:47
Citação de: Sănţii em 17 de Julho de 2010, 15:33
Descaiste-te. Mas é normal, eu também acredito mais nos meus que nos dos outros, e tu defendeste um dos teus.

A boca do costume. Haja alguém que ouse proferir um jogador que seja ligado aos quadros do Sporting, ou do Porto, e vêm logo uns quantos...

E tu? Depois de mandares esta continuaste a ler o que se escreveu depois?

Reparaste que era mesmo o Nelson Oliveira de quem ele falava? E viste que O sigmund explicou muito bem o que se passava?

Criticas e fazes igual.

Passa bem

André Sousa

Citação de: cQc em 17 de Julho de 2010, 19:11
E tu? Depois de mandares esta continuaste a ler o que se escreveu depois?

Reparaste que era mesmo o Nelson Oliveira de quem ele falava? E viste que O sigmund explicou muito bem o que se passava?

Criticas e fazes igual.

Passa bem

Então mas é por o Sigmund dizer que se trata de lapsus linguae, que é verdade? O rapaz enganou-se, e por isso caíste-lhe logo em cima com as bocas do costume. Eu também prefiro o Carriço ao MV. Sou sportinguista por isso?

Vê se ganhas mas é um pouco de juízo e de bom senso.

cQc

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2010, 19:17
Citação de: cQc em 17 de Julho de 2010, 19:11
E tu? Depois de mandares esta continuaste a ler o que se escreveu depois?

Reparaste que era mesmo o Nelson Oliveira de quem ele falava? E viste que O sigmund explicou muito bem o que se passava?

Criticas e fazes igual.

Passa bem

Então mas é por o Sigmund dizer que se trata de lapsus linguae, que é verdade? O rapaz enganou-se, e por isso caíste-lhe logo em cima com as bocas do costume. Eu também prefiro o Carriço ao MV. Sou sportinguista por isso?

Vê se ganhas mas é um pouco de juízo e de bom senso.

Não desconverses!

Vieste logo dizer que não se podia mencionar jogadores de outros clubes que era-se logo criticado.

Como pudeste constatar até nem era isso que o user benficao queria dizer. E depois fazes o que toda gente faz que é não assumir que erraste e pedir desculpas por isso.

Quanto ao resto 2 coisas:

- Chamar cao ao benfica não é para todos - Benficao. claro que pode querer dizer que o benfica é grande, claro  :buck2:  , não fosse o historial do user.

- Gosto dessa tua faceta de protector de quem menciona jogadores de outros clubes / users possívelmente conotados a outros clubes.

Quanto a ganhar juízo, os meus 35 anos deram-me muito juizo e não és tu, que não conheço de lado nenhum, que me vai dizer para ter juizo por isso coloca-me aí na tua ignore list que é para não ter que ser menos polido.

Passar bem

André Sousa

Citação de: cQc em 17 de Julho de 2010, 19:39
Não desconverses!

Vieste logo dizer que não se podia mencionar jogadores de outros clubes que era-se logo criticado.

Como pudeste constatar até nem era isso que o user benficao queria dizer. E depois fazes o que toda gente faz que é não assumir que erraste e pedir desculpas por isso.

Quanto ao resto 2 coisas:

- Chamar cao ao benfica não é para todos - Benficao. claro que pode querer dizer que o benfica é grande, claro  :buck2:  , não fosse o historial do user.

- Gosto dessa tua faceta de protector de quem menciona jogadores de outros clubes / users possívelmente conotados a outros clubes.

Quanto a ganhar juízo, os meus 35 anos deram-me muito juizo e não és tu, que não conheço de lado nenhum, que me vai dizer para ter juizo por isso coloca-me aí na tua ignore list que é para não ter que ser menos polido.

Passar bem

E é verdade. Eu já disse um bom par de vezes que há bons jogadores no Sporting e no Porto, e que até gostava de os ter ao serviço do meu clube. Também já disse que o Carriço é superior ao Miguel Vítor e veio logo a bonecada toda dizer "infiltrado", "volta para o teu fórum", etc etc. Já disse que a equipa de juniores do Sporting era superior à do Benfica, e, desta vez, só apareceram uns quantos com os comentários do género.

Mas eu errei onde? O rapaz trocou o nome do Nelson Oliveira, e então? Ou o Sérgio Oliveira agora é ponta de lança e eu não sei? E se eu disser que o Sérgio Oliveira é dos jogadores com mais potencial da sua idade? Por acaso até é uma opinião de que partilho, vou deixar de ser benfiquista por isso? Não.

A minha faceta é a mesma desde que aqui estou. Acho ridículo aqueles que chamam nomes do tipo "infiltrado", em resposta a comentários que não elevem o Benfica ao nível dos deuses, ou que falem bem de um dos rivais. Isso é mentalidade tacanha. Não é por ser benfiquista que terei de usar óculos vermelhos e ser imparcial.

Em relação à ignore list, continuará como estava quando me registei: Vazia.

cQc

Claro.

Por isso é mais fácil criticar quem é do Benfica do que quem não é.

Eu vou agora para o estádio ver o Benfica contra o Groningen, queres vir?


Mr.Costa

no record dão destaque à sua exibição e à do Caetano (este segundo marcou um golo e fez bastantes jogadas de perigo ... se é verdade que saiu mesmo do porto, será de acompanhar...)

sobre o David:
"Na primeira parte foi David Simão quem mais se destacou na zona do meio-campo, com rasgos individuais interessantes e facilidade em desmarcar os jogadores mais adiantados."

F_santos


diabo1989


Lemon

Muito cuidadinho com este jogador quando formos à Mata Real.

André Sousa

Citação de: cQc em 17 de Julho de 2010, 19:52
Eu vou agora para o estádio ver o Benfica contra o Groningen, queres vir?

Gostava bastante por acaso.

Mr.Costa

Citação de: sigmund em 17 de Julho de 2010, 18:57
Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 18:39
Citação de: Grande em 17 de Julho de 2010, 15:57
Citação de: Benficao!!! em 17 de Julho de 2010, 13:48
~este puto vai dar que falar e verdade..mas acredito mais no sergio oliveira! esse sim o futuro ponta de faca da seleçao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Por acaso não tas a falar do Sergio Oliveira dos corruptos?
Se calhar querias falar do Nelson Oliveira.....

lol enganei-me!! claro que e o nelson! este puto ja joga na liga com idade de junior so poderemos esperar coisas boas dele!

O chamado acto falhado ou lapsus linguae. Freud explica. E se não explicasse, explicariam os teus posts anteriores.

seja bem aparecido grande Sig!