David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Bolly-

Citação de: Jakub em 25 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: Bolly- em 25 de Julho de 2010, 01:45
lol, o menezes não é nada ao pé do David xD
Tem potencial para ser muito melhor que o Javi Garcia.

E o que tem a ver o cú com as calças?
Tradução:
Estou a falar de 3 médios que ambos são centro e podem jogar como médio defensivo, e eu comentei que o david Simão tem potencial para ser melhor que os dois.

jocapeixoto

O Javi é médio defensivo, o Menezes ofensivo.

Não tem nada a ver umas coisas com as outras.

Basta o Menezes marcar um golo no último minuto na Liga Europa para passar a ser o héroi..

::ZEBODA::

Muito bem Simão!! espero que faça uma grande época q que prove que pode ser uma mais valia para nós.

mar_vivo


pedro6250

Ehhh lááá, não lia este tópico há tempos, parece que tem marcado muitos golos e feito assistências, eu gostava muito dele nos juniores... espero que dê jogador...
Força David

acns

Castores vencem (1-0) Moreirense
DAVID SIMÃO MARCOU O GOLO DO TRIUNFO


O Paços de Ferreira derrotou este sábado o Moreirense, com um golo de David Simão, no jogo que serviu de apresentação do emblema minhoto aos sócios.

A partida foi marcada pelo desempenho de dois reforços: David Simão marcou um tento solitário e Antchouet foi apresentado aos sócios moreirenses, surgindo como trunfo de última hora.

O técnico Rui Vitória avançou com um onze repleto de reforços, entre eles, mostraram trabalho Cohene (ex-Sp. Luqueño), Bura (ex-Penafiel), Jorginho (ex-Oliveirense), Nuno Santos (ex-Santa Clara) e Lucas (ex-Aimore).

Por seu turno, Jorge Casquilha apostou no guarda-redes Tigrão e o médio Ciro Sena (ambos ex-América RJ).

Depois de um primeiro tempo sem golos, o único golo do desafio surgiu aos 70' minutos, na sequência de uma jogada individual do médio David Simão, que não deu hipóteses a Ricardo Ribeiro.

O Moreirense tentou reagir e, aos 81 minutos, Castanheira raspou o poste esquerdo da baliza de Cássio.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=453786

Joao_ab3

Caramba, ja marca golos e tudo. Parabens

acns

#2242


ala esquerda

Quem esta familiarizado com os jovens do Benfica sabe que o Simão é um jogador com qualidades muito acima da media.
Aquele pé esquerdo faz maravilhas. Este empréstimo só lhe vai fazer bem, vai permitir-lhe jogar regularmente para na próxima época assumir o meio campo do Benfica.

Sucessor natural do aimar

PB

Tem que se destacar. Não há outra hipótese de chegar ao plantel principal.

coristaslb


Joga Bonito


Chefe

Não era mais um emprestado do Fátima? :|

L3GEND


Red skin

É o rapaz dos grandes golos... deposito muitas esperanças neste miúdo e estou com expectativa de o ver a jogar no Paços!