David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Ian

foi o maicon.

entrou muito mas mesmo muito bem...sim senhor!

klik

O Paços tem uma equipa mt fixe, cheio de miudos com talento, a juntar a jogadores como o Maykon etc....

Darkboy

No máximo daqui a dois anos talvez tenha uma hipótese. Ainda está verde, mas promete.

Zaratustra

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2010, 19:57
O Paços tem uma equipa mt fixe, cheio de miudos com talento, a juntar a jogadores como o Maykon etc....
[/quo
verdade, tento acompanhar ao maximo esta equipa,acho que se conseguissem manter a equipa para o ano iam dar muito que falar

joao_manike

Que jogaço do Paços na 2º parte. Vendaval ofensivo enorme, mas que grande qualidade da equipa do paços.

O Nelson esteve bastante bem, sempre a arranjar espaços para rematar, acho-o parecido com o Villa na maneira como faz as diagonais da esquerda para o centro e como joga de costas para a baliza . Aquele irlandês tambem nao é mau.

MxPxFx

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2010, 19:56
Citação de: Elvio em 19 de Setembro de 2010, 19:51
Foi ele a bater o canto ?

não, bateu a falta que deu o canto.... tem um pés querdo de craque mesmo!! Este já esta epoca ja dava jeito ao meio campo.... um pé esquerdo deste nivel tem que dar sempre jeito.

Se continuar a revelar essa qualidade ao nível da precisão de passes... e melhorar um pouco mais na colocação dos remates, dada a sua intensidade de jogo em nada será ou é inferior ao HUGO VIANA. O resto é com sorte.

Espero realmente para o bem dele que tenha no futuro mais intensidade de jogo que o VIANA, que não deixa de ser um grande jogador mesmo assim.

Ferrenho

Se este miúdo fosse mais irrequieto, mais irreverente, mais rápido a executar e a mover-se, tínhamos aqui um diamante. Assim só temos uma pérola. :D

Está a fazer-se um senhor jogador.

miguel_91

Citação de: Ferrenho em 20 de Setembro de 2010, 14:44
Se este miúdo fosse mais irrequieto, mais irreverente, mais rápido a executar e a mover-se, tínhamos aqui um diamante. Assim só temos uma pérola. :D

Está a fazer-se um senhor jogador.
é verdade

ala esquerda

Tenham calma

O David tem muita qualidade. Tem tudo para ser um grande jogador.
mas tem que ser humilde e continuar a trabalhar

rotepa

Citação de: Ferrenho em 20 de Setembro de 2010, 14:44
Se este miúdo fosse mais irrequieto, mais irreverente, mais rápido a executar e a mover-se, tínhamos aqui um diamante. Assim só temos uma pérola. :D

Está a fazer-se um senhor jogador.
Mesmo assim, se for um jogador com uma disponibilidade tremenda em campo, por ser 'lento' não invalida uma grande carreira. Hoje é de facto mais raro, mas se um médio estiver sempre em condições de receber e dar a bola com jeito, e se nunca erra nas suas decisões, é fundamental para qualquer equipa.

MxPxFx

Este é daqueles que sempre terá lugar na Liga Sagres e em várias primeiras divisões pela Europa fora...

Digo eu, numa de olheiro e vidente.

PB

Se continuar a jogar com regularidade, será por demais evidente que merece fazer parte do plantel.

Miguelg

Este menino desde os Juvenis do SLB que me encanta a meu ver faltava-lhe velocidade de jogo se tivesse a garra do Miguel Rosa era titular indiscutivel do SLB

Bekambol

é bom jogador e está a conseguir jogar e bem, o que é bom para ele para a sua boa e gradual evolução.

roca

Teria sido uma grande mais valia ter começado a trabalhar em Paços desde Julho. Mas também se compreende que nessa altura o Paços tinha outras prioridades para o ataque que entretanto falharam.
Mesmo assim o Nelson começou muito bem e pode ser o ano da sua afirmação, embora seja prematuro pensar num regresso já no final desta época.