David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Moikano

Citação de: cris_gomes em 22 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: Jakub em 22 de Novembro de 2010, 21:15
Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2010, 17:29
Citação de: Zé Lusitano em 22 de Novembro de 2010, 16:26
Cada treinador coloca, em campo, os jogadores que acha que vão render mais. Por vezes enganam-se. Por outro lado, sei que a maioria não acredita, mas eu acredito, que no caso do Benfica, dos ex-juniores do Benfica, há pressão dos Super-Dragões e Juve-Leo sobre os treinadores para não "ajudar" o Benfica. Veja-se o caso do lagarto Manuel Fernandes, agora em Setúbal e de meia dúzia de treinadores ex-FCP, que tudo fazem para não ter, ou tendo na equipa, anulam os nossos ex-juniores. Mistérios...

eheheh

Epá menos...muito menos...

que grande cena :)
lol

rkc

Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:51
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:42
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:35
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:14
É claramente um jogador de classe, que nunca será estupendo para equipas pequenas. É jogador para equipa que goste de ter a bola muito tempo.

Devia cá estar a aprender com Aimar.

Faz mais passes a rasgar uma defesa com sucesso num jogo que CM numa volta inteira.

FODA-SE! É sempre a mesma história! Mas será que para vires dizer bem do David Simão tens que falar mal do CM e bem do Aimar?

Sim. algo mais?

Um Sumol e uma sandes de torresmo.

Aparece nos convivios.

no entanto, acho de mau tom estares a mencionar publicamente o valor do Mantorras.



Frank James


zerocool

Mias um k vai desejar nunca ter passado pelos nossos escalões de formação...

rkc


Gerrard

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 22:08
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:51
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:42
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:35
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:14
É claramente um jogador de classe, que nunca será estupendo para equipas pequenas. É jogador para equipa que goste de ter a bola muito tempo.

Devia cá estar a aprender com Aimar.

Faz mais passes a rasgar uma defesa com sucesso num jogo que CM numa volta inteira.

FODA-SE! É sempre a mesma história! Mas será que para vires dizer bem do David Simão tens que falar mal do CM e bem do Aimar?

Sim. algo mais?

Um Sumol e uma sandes de torresmo.

Aparece nos convivios.

no entanto, acho de mau tom estares a mencionar publicamente o valor do Mantorras.

18 Milhoes de contos não chega para tanto.

rkc

Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 22:19
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 22:08
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:51
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:42
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:35
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:14
É claramente um jogador de classe, que nunca será estupendo para equipas pequenas. É jogador para equipa que goste de ter a bola muito tempo.

Devia cá estar a aprender com Aimar.

Faz mais passes a rasgar uma defesa com sucesso num jogo que CM numa volta inteira.

FODA-SE! É sempre a mesma história! Mas será que para vires dizer bem do David Simão tens que falar mal do CM e bem do Aimar?

Sim. algo mais?

Um Sumol e uma sandes de torresmo.

Aparece nos convivios.

no entanto, acho de mau tom estares a mencionar publicamente o valor do Mantorras.

18 Milhoes de contos não chega para tanto.

São contos dos antigos. É uma biblioteca inteira de Grimm's e Hans Chistian Handersen's, com algumas pitadas de Poe.

voo_da_águia

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 22:20
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 22:19
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 22:08
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:51
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:42
Citação de: Gerrard em 04 de Dezembro de 2010, 21:35
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2010, 21:14
É claramente um jogador de classe, que nunca será estupendo para equipas pequenas. É jogador para equipa que goste de ter a bola muito tempo.

Devia cá estar a aprender com Aimar.

Faz mais passes a rasgar uma defesa com sucesso num jogo que CM numa volta inteira.

FODA-SE! É sempre a mesma história! Mas será que para vires dizer bem do David Simão tens que falar mal do CM e bem do Aimar?

Sim. algo mais?

Um Sumol e uma sandes de torresmo.

Aparece nos convivios.

no entanto, acho de mau tom estares a mencionar publicamente o valor do Mantorras.

18 Milhoes de contos não chega para tanto.

São contos dos antigos. É uma biblioteca inteira de Grimm's e Hans Chistian Handersen's, com algumas pitadas de Poe.

Gostava de o ver no nosso plantel para o ano não duvidando no entanto que se encontra ainda muito longe do nível do CM e Aimar. Até mesmo do Menezes.!

VALEBEM

Por acaso também acho que um jogador como o David Simão pode sobressair muito mais num grande do que num pequeno ou médio clube! Isto apesar de o Paços não ser uma equipa defensiva, longe disso!
Mas por acaso penso que o Paços está bem servido de médios centro, e não é fácil para ele ser titular...

Red skin

Mesmo assim... acho q o meio-campo com ele ganhou qualidade de passe, tendo o Paços acabado em cima do Guimas... n tem é a ratice de um Anunciação ou a pedalado do Olímpio... depende do q o treinador estiver a pensar para a equipa num jogo especifico!!

rkc

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2010, 22:26
Por acaso também acho que um jogador como o David Simão pode sobressair muito mais num grande do que num pequeno ou médio clube! Isto apesar de o Paços não ser uma equipa defensiva, longe disso!
Mas por acaso penso que o Paços está bem servido de médios centro, e não é fácil para ele ser titular...

:2funny:

Leão e o brasileiro? São tão fraquinhos...


RicardoSR

Vejo nele um Riquelme português e canhoto.
Como disseram acima é um jogador para equipa de posse de bola e que não tenha de correr muito.
Se continuar a estar sempre no banco por mim podia-se ir buscar em Janeiro, banco por banco mais vale no nosso.