David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos


Frank James

Gosto dele, para o ano que venha, faz cá falta.

banner

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Janeiro de 2011, 23:08
parece-me claramente melhor jogador que o Filipe Menezes em tudo...

Não é preciso muito. O brasileiro não é sequer jogador para primeira divisão.

MALU15

Grande jogo fez o David Simão.
Este já entra pela certa.

mistersilva74

Fez um jogo muito bom hoje, aproveitou pobreza do meio campo lagarto de forma muito inteligente!

nightcrowler

grande jogo.
distribuiu chocolate.


acho que está a crescer imenso no paços. tenho pena que o miguel rosa não tenha também oportunidade num clube da primeira liga, acho que não faria pior figura seguramente.


parabéns ao miudo. e ao nelson, que tem muita pinta.
que continuem a evoluir. o futuro é deles.

Chefe

Mais um que é jogador de equipa grande. Boa visão de jogo. Um bocadinho de mais intensidade faria bem

komytis

pizzi pizzi pizzi pizzigoooooooool
pizzigooooooooooooooool
pizzigoooooooooooooooooooooooooooooooool

RicardoSR

Gosto muito do treinador do Paços, mas não entendo porque ao fim de 5 ou 6 jornadas da Liga o David Simão deixou de ser titular e curiosamente foi quando o Paços começou a vir por aí abaixo, hoje foi titular com alguma surpresa e novamente a fazer um belo jogo.

Este para mim para o ano é para ficar cá até porque acho que é jogador de equipa grande, de equipas que joguem mais tempo no meio campo adversário a trocar a bola do que a correr atrás da bola como as equipas pequenas o fazem.

tacuaracardozo

de facto só lhe falta um pouco mais de agressividade porque técnica e visão de jogo não lhe faltam.


Denim

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2011, 23:17
Mais um que é jogador de equipa grande. Boa visão de jogo. Um bocadinho de mais intensidade faria bem
Bem que podia regressar para o ano...

melo7


Di_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Janeiro de 2011, 23:08
parece-me claramente melhor jogador que o Filipe Menezes em tudo...
Eu sou suspeita para falar mas... É assim tão difícil ser melhor que o Menezes?  :tomates: