David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

nuno89


GrandeGlória

Citação de: aguia1 em 23 de Fevereiro de 2011, 11:09
joga na posicao do ruben?
Se não estou em erro, ele vai jogar na posição do Aimar/Martins

Red skin

Citação de: GrandeGlória em 23 de Fevereiro de 2011, 12:20
Citação de: aguia1 em 23 de Fevereiro de 2011, 11:09
joga na posicao do ruben?
Se não estou em erro, ele vai jogar na posição do Aimar/Martins
Pode jogar em ambas... especialmente se continuar a evoluir com tem estado... no Paços parece-me um jogar tacticamente diferente do q era no Benfica... já sem aquela finta desnecessária ou a mais... cobrindo mais os espaços, mas ainda mantendo uma boa qualidade de passe... ainda n vi muitos jogos dele no Paços, mas do q tenho visto é isto q me parece q tem sido a sua maturação!

nightcrowler


Joga Bonito

Que a aposta demonstrada com esta renovação seja efectivada com a integração no plantel na próxima temporada. É esse o meu desejo.

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 23 de Fevereiro de 2011, 15:17
Que a aposta demonstrada com esta renovação seja efectivada com a integração no plantel na próxima temporada. É esse o meu desejo.

pois. até porque no ano passado o miguel também renovou e acabou emprestado ao belenenses

pyresh6

Estou contente por esta renovação. E gostava mesmo que o David fosse aposta. Dos muitos jogadores talentosos que tenho visto passar pelas camadas jovens do Benfica sempre foi um dos poucos que me pareceu ter "qualquer coisa" de diferente.

tiagoterceira

tá na altura certa para integrar o plantel do Benfica. veremos o que o futuro nos reserva

rotepa

Fico contente por ele; vai dar-lhe mais alento ainda.

Espero que para o ano esteja pelo menos no plantel. Para fazer o papel que la fazem alguns, prefiro que sejam os da casa a fazê-lo.

PablitoAimar


BC



PablitoAimar


Meddler


Piso 3 Superior

Titular frente ao Nacional (jogo vai no primeiro quarto de hora). Nélson Oliveira no banco.