David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Vibe

Citação de: kitnoce em 23 de Fevereiro de 2011, 10:20
Citação de: Vibe em 23 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: kitnoce em 23 de Fevereiro de 2011, 10:15
Citação de: Vibe em 23 de Fevereiro de 2011, 10:09
Citação de: VirtualKing em 23 de Fevereiro de 2011, 01:36
Citação de: infeh em 23 de Fevereiro de 2011, 01:15
Citação de: Nramos em 23 de Fevereiro de 2011, 00:52
Cada caso deve ser analisado de forma independente. Todos os jogadores são diferentes. O que jogou Sidnei o ano passado?

Era o 3º central. O Simão seria o quê no nosso plantel?

Seria o Felipe Menezes...

Isso seria muito mau...

Treinar todos os dias com Aimar, Javi, Cardozo seria mau ? Estar no plantel do seu clube, para aprender a jogar para a vitoria a cada jogo?

Acho que se calhar evoluia mais....vê a evolução do Salvio, do Gaitàn, do Jara... todos putos que estão prestes a explodir como o Ketchup...

Ponto 1 - Seria muito mau ser o Felipe Menezes
Ponto 2 - Evolui-se mais a jogar do que só a treinar, na minha opinião

Ponto 1 - quero acreditar que ele é melhor que o Menezes
Ponto 2 - não tenho a certeza que jogando numa equipa sem ambições e sem cultura vencedor, ataquante, seja propicio ao desenvolvimento do Simão. Està em idade de passar ao patamar seguinte, o que acredito, so no nosso plantel aconteceria.

É nos jogos a sério que se ganha calo. Não é a treinar, em que normalmente nunca a intensidade de jogo é igual.

O que não falta ai são exemplos contrários aquilo que tu disseste...basta olhar para os jogadores que saiem da cantera do Real Madrid e estão perdidos no plantel...até rodarem noutros clubes e ai começam a aparecer...


Saviolafication

Acho muito bem que se renove o contrato, é um dos poucos em que reconheço qualidade para estar no plantel do Benfica.

L3GEND

Mas renova para andar sempre emprestado ou vão finalmente dar-lhe uma oportunidade?

frslb

Fico contente pela renovação! Agora espero que lhe dêem uma oportunidade a sério

Bela Guttmann

Um voto de confiança. Uma motivação extra para o que falta da temporada. Muito bem. Acredito que faça parte do plantel na próxima temporada.

alemao1981

Em meu ver nao ha nenhuma receita certa para os nossos jovens jogadores. Tem que se ver individualmente como esta o jogador depois de sair dos Juniores e ter tambem em conta em que posicao do campo o jogador joga.   
Como exemplo, acho bem o Roderick ter ficado no plantel. Pelo que percebi anda a fazer treino especifico de ginasio. Ora jogando todas as semanas seria impossivel fazer este treino tao intenso... Para a proxima epoca sim, deveria ser emprestado para jogar regularmente. Em contrario fazer o mesmo com um Jean e manda-lo durante uma temporada para o ginasio, so faz se sentido se abrirmos um seccao de wrestling...

O David tem muita maturidade para a idade que tem. Dos jogos que tenho acompanhado notasse uma evolucao de intensidade. Esta mais em jogo, pede mais a bola, esta mais a vontade em campo do que nas primeira aparicoes. Isto nao se aprende nos treinos como foi dito, e nos jogos que se ganha esta confianca. O Pacos indo a europa era de ponderar deixar la os dois mais uma epoca...

A extencao do contrato e bom sinal para ele e para os outros nossos que estao emprestados. Estao a ser observados e jogando bem nos clubes deixa os mais perto da equipa principal do benfica.

cris_gomes

Parabéns ao jogador e ao Benfica... que pelo menos haja uma aposta num dos "nossos" na próxima época...

MIRKO

É um jogador que aprecio muito, ainda bem que o Benfica também está atento, espero que a renovação sirva como incentivo e não como relaxamento, mantenho a opinião que ele deve ficar mais um ano em Paços para dar continuação ao processo evolutivo destes últimos 2 anos.

aguia1


renton

É o jogador/ex-junior no qual "boto" mais confiança que venha a ser titular do Benfica a curto/médio prazo. Ainda bem que vai renovar!

Blitz


Van Hooijdonk

Para a próxima época: David Simão In - Felipe Menezes Out

Vibe


faneca_slb4ever

Mais do que a renovação...quero que seja aposta séria.