David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

d.blow

Não aproveitar este chavalo, Benfiquistas, com potencial, ainda por cima de borla, para andar a derreter dinheiro, em Menezes...é suicídio desportivo e financeiro.
Ainda por cima fala bem o David. Não me pareceu daqueles grunhos que não sabe dizer nada

Sequel

Citação de: d.blow em 25 de Abril de 2011, 04:28
Não aproveitar este chavalo, Benfiquistas, com potencial, ainda por cima de borla, para andar a derreter dinheiro, em Menezes...é suicídio desportivo e financeiro.
Ainda por cima fala bem o David. Não me pareceu daqueles grunhos que não sabe dizer nada

Exactamente. Faz lembrar o Amorim, nesse aspecto.

ignisdivine

Citação de: Sequel em 25 de Abril de 2011, 04:34
Citação de: d.blow em 25 de Abril de 2011, 04:28
Não aproveitar este chavalo, Benfiquistas, com potencial, ainda por cima de borla, para andar a derreter dinheiro, em Menezes...é suicídio desportivo e financeiro.
Ainda por cima fala bem o David. Não me pareceu daqueles grunhos que não sabe dizer nada

Exactamente. Faz lembrar o

Amorim, nesse aspecto.

essa merda de falar bem tou-me a cagar. Até podia ser mudo.
O que importa é k tenha valor e potencial e parece-me ter.

Deixar escapar este puto é uma tristeza. É mais uma prova do clube em k nos tornamos. Mas neste aspecto, só uma coisa nos pode salvar: A REGRA DOS EXTRA COMUNITÁRIOS!!!

Mr_Ben

tudo leva a crer qo David vai ter a sua oportunidade na pré-época, tendo em conta qa direcção já informou q pretendem aumentar o # de jogadores formados no Benfica já a partir da próxima época...esperar pra ver, o miúdo de facto mostra muita qualidade, desejo-lhe muita sorte e q consiga o seu objectivo de ficar no plantel...mas só se for pra jogar com alguma frequência, senão é melhor não vir..

cernache1

Citação de: Mr_Ben em 25 de Abril de 2011, 06:51
tudo leva a crer qo David vai ter a sua oportunidade na pré-época, tendo em conta qa direcção já informou q pretendem aumentar o # de jogadores formados no Benfica já a partir da próxima época...esperar pra ver, o miúdo de facto mostra muita qualidade, desejo-lhe muita sorte e q consiga o seu objectivo de ficar no plantel...mas só se for pra jogar com alguma frequência, senão é melhor não vir..

Acredito que jogue. A planificação falhada desta temporada e alguma descaracterização cultural do plantel a isso obriga !

pexim

Tem pés e parece ter cabeça. Falta ter oportunidades.

uther20

Engraçado que o ano passado diziam que ele não tinha cabeça. Grande David!

JG10


C.M.R.F


Quase de certeza que vai ficar no plantel. O Benfica precisa de jogadores formados no clube...

Amsterdam

espero que venha e que o Aimar fique,seria um bom professor...

pyresh6

Eu trazia o David Simão, Yartei e Miguel Vitor para o plantel.

Rosa e Nélson Oliveira um ano no Paços com o Rui Vitória
Roderick emprestado a um clube da 1a liga...

FranciscoSilva

Citação de: pyresh6 em 25 de Abril de 2011, 14:06
Eu trazia o David Simão, Yartei e Miguel Vitor para o plantel.

Rosa e Nélson Oliveira um ano no Paços com o Rui Vitória
Roderick emprestado a um clube da 1a liga...

x2... Mas juntava o Mário Rui e o Carvalhas ao pacote que iria para o Paços
O Roderick devia ir para o Rio Ave...


zackSLB

Não só merece, como seria uma mais valia para nós que o David para o ano cá estivesse!

sardao

Pouco conheço dele mas prefiro-o mil vez no plantel a um Menezes. Sem ver!