David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

nikas

Infelizmete o futuro dele não vai passar pela Luz. É triste mas é verdade, contrata-se ás paletes e agora é isto um 10/8 a defesa esquerdo durante meia horita.
É isto a aposta nas camadas jovens?!?!?! FODA-SE!
Mais vale fechar tasco e sempre não se gasta dinheiro a formar para os outros.

jase25

Devia jogar na terça, e a titular.

nikas

Citação de: jase25 em 10 de Julho de 2011, 23:52
Devia jogar na terça, e a titular.

Nada disso,

Javi

Aimar Gaitán

Saviola e Cardozo

tem que se preparar segundo o Mestre da táctica para mais uma época com 50 jogos cada...

GGG

Não me parece que fique sinceramente....

Nordeste Glorioso

Citação de: SimpSLB em 10 de Julho de 2011, 23:49
Não vamos ser campeões, o JJ devia ser despedido, o Enzo é mais um Fernandez, o DS vai ser dispensado... Tanto que se aprende em 2 jogos

O JJ ser despedido e o Enzo ser um Fernadez é ridiculo, as outras 2 questões são óbvias.

ptl

merece mais oportunidades...

Meireles

D.Simão, gostei dos poucos jogos que o vi fazer no paços.

Contudo como o JJ só gosta de estrangeiros, parece-me ser uma carta fora do baralho.

Não percebo para quê tantos Médios....

SLBCARLOS

o melhor que ele pode fazer e rescindir com o Benfica.  eu no lugar dele se ao fim deste estagio se nao joga-se na minha posicao. era o que fazia.

ele entra de caras no 11 titular em qualquer equipa da liga tuga (tirando os 3 grandes)

BlankFile

Gostava de o ver jogar na sua posição. Hoje não jogou e ontem entrou para DE que não tem nada a ver com as suas características.

luis___alex

portugues benfiquista
tem os requisitos para ser corrido

_Benfiquista_

Uma pena se não lhe derem oportunidades.Parece ter imenso valor.

mop62904

Realmente quria ver na sua posiçao agora a DE...

Far(away)

Já se sabia que não teria a vida fácil. E o Martins nem tem jogado...

Se é para servir de enfeite de natal, mais vale emprestá-lo novamente de forma a que jogue regularmente. Não é que não tenha qualidade para jogar, tem, mas vejo difícil que seja aposta.

maxi04

Ridículo, Ridículo...
Fazem apresentações todas pomposas para os jovens, e depois isto.
Enfim, cada vez mais, este clube me desilude. Ou melhor, clube não, as pessoas que o dirigem, o clube está sempre acima de todos.

jmodglorioso

#5924
este já têm o seu caminho traçado, com muita pena minha