David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BC

Tem de ficar no plantel. Irá ter muitos jogos para se mostrar.

Só uma ideia... Felipe Menezes jogou 30 jogos em 2 anos. O David sendo suplente tem tudo para fazer 40 em 2 anos.

El Chouriçon

Citação de: Lemon em 27 de Julho de 2011, 12:39
Um novo empréstimo ao Paços era o ideal para a sua evolução. Tem que regressar ao Benfica com outro estatuto ou com outro Treinador............

Se sair então que regresse com o mesmo que o treinará.. nunca escondi e já o disse mtas vezes que tenho uma curiosidade enorme em vê-lo treinar o MAIOR

abar85

Citação de: BC em 27 de Julho de 2011, 12:59
Tem de ficar no plantel. Irá ter muitos jogos para se mostrar.

Só uma ideia... Felipe Menezes jogou 30 jogos em 2 anos. O David sendo suplente tem tudo para fazer 40 em 2 anos.

E quantos minutos fez o Menezes? De certeza que não foram 30 jogos completos!!
E para o Lugar do David o Jesus já mostrou também que o Witsel é opção, por isso seria melhor emprestá-lo.

Na óptica do Jesus, para aquele lugar : Aimar»Witsel»Bruno»David.  Isto se o Carlos sair!!!

Para o Jesus só está lá para fazer número.


JG10

oh david faz-te a vida...

Billy the Kid

Citação de: El Chouriçon em 27 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: Lemon em 27 de Julho de 2011, 12:39
Um novo empréstimo ao Paços era o ideal para a sua evolução. Tem que regressar ao Benfica com outro estatuto ou com outro Treinador............

Se sair então que regresse com o mesmo que o treinará.. nunca escondi e já o disse mtas vezes que tenho uma curiosidade enorme em vê-lo treinar o MAIOR
Rui Vitória no SLB???  :estrelas:

T1n0_SLB


Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2011, 13:33
Citação de: El Chouriçon em 27 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: Lemon em 27 de Julho de 2011, 12:39
Um novo empréstimo ao Paços era o ideal para a sua evolução. Tem que regressar ao Benfica com outro estatuto ou com outro Treinador............

Se sair então que regresse com o mesmo que o treinará.. nunca escondi e já o disse mtas vezes que tenho uma curiosidade enorme em vê-lo treinar o MAIOR
Rui Vitória no SLB???  :estrelas:
Rui Vitória no Benfica choca-te? só choca a quem não tem estado atento à carreira que ele está a fazer. um grande treinador. quem me dera tê-lo no Benfica, não hesitaria sequer em coloca-lo como o principal candidato a substituir o Jesus caso este venha a sair nos proximos tempos...

Batuta Vermelha

Não era de todo uma má opção. Em vez de irmos buscar estrangeiros que vem para cá tentar relançar carreiras, porque não jovens técnicos Portugueses, com capacidade e talento.
Se bem que há quem diga que o Caixinha também está nessa lista. Eu apostaria no Rui vitória.

Bruno Silva

#6533
O que é que ele (Rui Vitória) fez de significativo, antes do Paços?

Isso não é uma crítica, é mesmo uma pergunta sem segundas intenções de quem não acompanhou a carreira do homem.

Nordeste Glorioso

teve num bom nível nas camadas jovens, para já devia voltar para o paços, para no proximo ano voltar para ser titular

Bruno Silva

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Julho de 2011, 14:32
teve num bom nível nas camadas jovens, para já devia voltar para o paços, para no proximo ano voltar para ser titular

Tava a falar do Rui Vitória lol my bad  O0

insatisfeito

Citação de: Bruno Silva em 27 de Julho de 2011, 14:25
O que é que ele fez de significativo, antes do Paços?

Isso não é uma crítica, é mesmo uma pergunta sem segundas intenções de quem não acompanhou a carreira do homem.

Acima de tudo tem jogado... e bem. Titular nos juniores, titular no Fatima, titular no Paços.... e agora o Gumaraes já o queria para patrao do meio-campo.

Ora, eu tenho um particular apreço por jogadores com carreiras ascendentes.

Bruno Silva

Citação de: insatisfeito em 27 de Julho de 2011, 14:55
Citação de: Bruno Silva em 27 de Julho de 2011, 14:25
O que é que ele fez de significativo, antes do Paços?

Isso não é uma crítica, é mesmo uma pergunta sem segundas intenções de quem não acompanhou a carreira do homem.

Acima de tudo tem jogado... e bem. Titular nos juniores, titular no Fatima, titular no Paços.... e agora o Gumaraes já o queria para patrao do meio-campo.

Ora, eu tenho um particular apreço por jogadores com carreiras ascendentes.

Como disse em cima do teu comentário, tava a perguntar pelo Rui Vitória.

Vou editar o post, é mais fácil.

insatisfeito

Citação de: Bruno Silva em 27 de Julho de 2011, 14:59
Citação de: insatisfeito em 27 de Julho de 2011, 14:55
Citação de: Bruno Silva em 27 de Julho de 2011, 14:25
O que é que ele fez de significativo, antes do Paços?

Isso não é uma crítica, é mesmo uma pergunta sem segundas intenções de quem não acompanhou a carreira do homem.

Acima de tudo tem jogado... e bem. Titular nos juniores, titular no Fatima, titular no Paços.... e agora o Gumaraes já o queria para patrao do meio-campo.

Ora, eu tenho um particular apreço por jogadores com carreiras ascendentes.

Como disse em cima do teu comentário, tava a perguntar pelo Rui Vitória.

Vou editar o post, é mais fácil.

Desculpa percebi mal.....

Não sei o que fez o Vitoria de muito importante.... sinceramente acho que nada mas no paços mostrou ser um treinador de qualidade... embora no paços os treinadores estao obrigados a jogar de uma maneira... tal e qual barcelona e fc porco

Nordeste Glorioso

o vitoria subiu 2 vezes o fatima, fez boas epocas na orangina e uma boa taça da liga