David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

iSLBenfica

E o investimento no Bruno Cesar é para estar na bancada?
O David Simão tem tempo para se afirmar, se investiram no Bruno Cesar 5M agora é para fazer proveito dele e valoriza-lo.

abar85

Citação de: iSLBenfica em 28 de Julho de 2011, 03:15
E o investimento no Bruno Cesar é para estar na bancada?
O David Simão tem tempo para se afirmar, se investiram no Bruno Cesar 5M agora é para fazer proveito dele e valoriza-lo.

Então que se deixem de tretas de dizer que temos míudos da formação do plantel e que os emprestem, porque neste clube valoriza-se o que se pagou pelo jogador e a qualidade é relegada para 2º plano.



iSLBenfica

Mas que qualidade? Se o David Simão fosse superior ao Bruno Cesar (o que não é o caso) eu até me cagava nos milhões. Já sabia que isto de ter um plantel competitivo e forte ia dar confusão entre os adeptos.
O David Simão terá as suas oportunidades em jogos mais acessíveis não te preocupes

abar85

Citação de: iSLBenfica em 28 de Julho de 2011, 03:25
Mas que qualidade? Se o David Simão fosse superior ao Bruno Cesar (o que não é o caso) eu até me cagava nos milhões. Já sabia que isto de ter um plantel competitivo e forte ia dar confusão entre os adeptos.
O David Simão terá as suas oportunidades em jogos mais acessíveis não te preocupes

Pronto, temos opiniões diferentes. No final do ano veremos quantos minutos fez o David e analisaremos qual terá sido a sua evolução. Veremos também se o Bruno confirma tudo o que se espera dele.

Cumprimentos

iSLBenfica

Como calculas não sou eu que mando, mas espero que o David Simão tenha as suas oportunidades, no entanto é muito complicado dado que tem jogadores superiores assim neste plantel. Vamos ver..

uezor

Espero que lhe seja dado as devidas oportunidades para que ele possa mostrar o que vale.

BlankFile

É como o SlBenfica diz. O plantel é muito competitivo e não se esqueçam que ainda há Carlos Martins que tem estado lesionado...

blueviper

 O Nosso meio campo é de uma fartura...eu nem sei......não quero que ninguem saia pois a época vai ser longa e de certeza que haveria de haver competicão para todos......mas em termos de planeamento de treino deve ser complicado.

hirdicoN

Citação de: Van Hooijdonk em 27 de Julho de 2011, 23:22
O David Simão é bom, mas o Benfica tem 2 belíssimos jogadores chamados Aimar e Witsel para a sua posição...
Witsel não é 10.

Billy the Kid

Citação de: hirdicoN em 28 de Julho de 2011, 06:22
Citação de: Van Hooijdonk em 27 de Julho de 2011, 23:22
O David Simão é bom, mas o Benfica tem 2 belíssimos jogadores chamados Aimar e Witsel para a sua posição...
Witsel não é 10.
O Witsel joga a 10 na sua selecção. É um jogador que faz todas as posições centrais do meio campo (6, 8, 10) com a mesma regularidade e qualidade.

4ever Red Devil

Witsel não é 10 nenhum. Por amor de deus, nem tem características para isso.

Red skin

N percebo pq é q insistem nessa teoria de Witsel a 10...

bgardo

witsel = 8...
matic = 8...


Adepto1984

Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2011, 09:00
witsel = 8...
matic = 8...


Concordo, embora sejam totalmente diferentes, o Witsel tem mais propensao ofensiva e o Matic é tem mais propensao defensiva...


por mim em condiçoes normais seria:


                                                                    Javi

                                           Witsel

                                                                                 Aimar


em pleno inverno, com terrenos pesados cheios de agua, seria:


                                                                    Javi

                                           Matic

                                                                                 Witsel


Safe

Infelizmente o David vai-se queimar este ano.
a sorte dele é que ganhou algum cartel no paços o ano passado, assim sendo tem sempre lugar num Braga ou Guimarães.

mas é uma lástima vir a ser tão pouco utilizado este ano.