David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

4ever Red Devil

Eu acho estranho é haver quem não tenha "pancada" com um jogador que em 10 bolas tem perdido 9.

Chefe

e mentir menos? Não era bonito?

Quando se começa a mentir para se ter razão é um mau indicio.

4ever Red Devil

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2011, 15:02
e mentir menos? Não era bonito?

Quando se começa a mentir para se ter razão é um mau indicio.

Que paciência.
Há bons vídeos do Rickhart sobre o assunto, podes ir ver. Sempre te podes deliciar com dois passes certos que ele fez esta época.

Chefe

Quando isso acontece é porque não temos razão. Chama-se "cara de pau"

4ever Red Devil

É isso tudo. Façam um site de estatísticas sobre ele.
É que ele corre muito e esforça-se, merece.

Chefe

Acho que estás mais perto de fazer o site do que eu. Decide sempre mal, passa mal todas as bolas, merece.

4ever Red Devil

Eu estou-me a cagar.
Até porque acredito que vai ser um bom jogador do Benfica. Mas precisam de perceber o que é melhor para ele, ou então alguém de facto ensinar-lhe alguma coisa no Seixal, que este ano não deve ter acontecido.

O que eu faço aqui é divertir-me com quem acha que ele é solução imediata para o Benfica só porque corre.

Chefe

Não tens que dizer uma coisa que não acreditas. E tu claramente não acreditas no Jara e estás no teu direito e respeito isso. Mentir é que não. Eu também me divirto com quem acha que o Saviola é solução só porque tem nome.

4ever Red Devil

Mas agora tu é que sabes se eu acredito no Jara ou não?

Estou-te a dizer que acredito no Jara. Ainda ontem expliquei que se não tivesse estado no Barça B o Nolito podia ainda ser apenas um Jara.

O que eu não acredito é no Jara NESTE MOMENTO. Isso não. Esse eu acho que nem para 4º avançado serve.

Chefe

Está bem :D

Eu também posso dizer que acredito no Menezes, mas depois tudo o que escrevo é para o outro lado.

4ever Red Devil

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2011, 15:27
Está bem :D

Eu também posso dizer que acredito no Menezes, mas depois tudo o que escrevo é para o outro lado.

Mas qual lado crl?

Tudo o que digo é do que o Jara é agora. E o que o Jara é agora só tem uma palavra: desastre.

Agora o que ele pode ser é um jogador útil. Nolito também é ansioso, também é trapalhão no um-para-um. Mas só naqueles passes que ele faz a romper a defesa de primeira percebes que em Barcelona aprendeu a PENSAR o jogo.
E que quando a bola lhe chega já sabe o que deve fazer.

É isso que Jara precisa! De alguém que lhe ensine a olhar e pensar o jogo, para não parecer um perdido sem saber o que fazer à bola.

Quanto tiver isso, ele tem a velocidade, a garra e o remate para ser alguma coisa.

uther20

O problema é que o JJ não sabe ensinar, simples.

46Rossi

bem Simão... 3 ou 4 minutos mas ainda deu para aquecer o Fabianski...

André Sousa

Citação de: uther20 em 07 de Agosto de 2011, 15:34
O problema é que o JJ não sabe ensinar, simples.

Claro que não. A culpa, para ti, é e será sempre do JJ.

O Kanu não tem qualidade? A culpa é do JJ. O Jara não evolui? A culpa é do JJ. O Benfica marca 4 golos? A culpa é do JJ, só tinha de marcar 5.

Haja paciência.

BC

Espero que seja mesmo aposta, na sua posição, naqueles jogos onde o Jesus gostava de usar os tais Menezes, Kardec, Peixoto...