David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Hanzo

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 16:07
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 15:45
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Agosto de 2011, 15:36

Nos jogos do final da época já não foi convocado. Uns jogos em Maio e Junho contra a Alemanha e outra selecção qualquer. O problema é outro... O André Martins já fez algum minuto no Sporting?

Oficial penso que não, mas acho que é óbvio que vai ter mais tempo de jogo do que o Simão durante a época pelo menos até Janeiro.
Não sei se vai ter. E não é isso que está em discussão. O que está é que o David Simão quer jogue quer não jogue no Benfica tem que ser uma peça chave nesta selecção. E nem convocado é pela 3ª convocatória consecutiva. Nenhum dos médios convocados merece mais ir que este.

Não concordo, quem tem de ser convocado é que esteja a jogar regularmente. quem não joga nem pode ser avaliado pelo seleccionador e não falo das convocatórias anteriores mas desta em concreto.

Começas tu ou começo eu...

*SLB*4EVER

Citação de: bgardo em 27 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Agosto de 2011, 14:28
O Josué esta parado no Paços e foi convocado.

o josue e excelente...jovem com talento mas delinquente.

não diria delinquente...  mas podia ser bem melhor do que é.
mas é excelente, já tive o prazer de jogar com ele.

*SLB*4EVER

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 16:07
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 15:45
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Agosto de 2011, 15:36

Nos jogos do final da época já não foi convocado. Uns jogos em Maio e Junho contra a Alemanha e outra selecção qualquer. O problema é outro... O André Martins já fez algum minuto no Sporting?

Oficial penso que não, mas acho que é óbvio que vai ter mais tempo de jogo do que o Simão durante a época pelo menos até Janeiro.
Não sei se vai ter. E não é isso que está em discussão. O que está é que o David Simão quer jogue quer não jogue no Benfica tem que ser uma peça chave nesta selecção. E nem convocado é pela 3ª convocatória consecutiva. Nenhum dos médios convocados merece mais ir que este.

Não concordo, quem tem de ser convocado é que esteja a jogar regularmente. quem não joga nem pode ser avaliado pelo seleccionador e não falo das convocatórias anteriores mas desta em concreto.

Então não concordas com a convocatória...

Tacuara#7

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 16:07
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 15:45
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Agosto de 2011, 15:36

Nos jogos do final da época já não foi convocado. Uns jogos em Maio e Junho contra a Alemanha e outra selecção qualquer. O problema é outro... O André Martins já fez algum minuto no Sporting?

Oficial penso que não, mas acho que é óbvio que vai ter mais tempo de jogo do que o Simão durante a época pelo menos até Janeiro.
Não sei se vai ter. E não é isso que está em discussão. O que está é que o David Simão quer jogue quer não jogue no Benfica tem que ser uma peça chave nesta selecção. E nem convocado é pela 3ª convocatória consecutiva. Nenhum dos médios convocados merece mais ir que este.

Não concordo, quem tem de ser convocado é que esteja a jogar regularmente. quem não joga nem pode ser avaliado pelo seleccionador e não falo das convocatórias anteriores mas desta em concreto.
Para mim os sub-21 é para integrar os jogadores com mais capacidade de jogar nos AA. O David Simão é dos que tem mais talento, logo...

Por esse ponto de vista o Cedric, o Mika ou o Roderick não deviam ter ido ao Mundial sub-20.

Como é que quando jogavam os de 89 ele era titular e depois passou a convocar só os de 90 e 91 e deixou de ser convocado? E jogava a titular no Paços quando deixou de o ser.

Nordeste Glorioso

Quanto ás convocatórias anteriores provavelmente estava lesionado, mas não me lembro.

Nesta acho normal não ir e quem tem culpa disso é o Benfica.

abar85

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Agosto de 2011, 16:19
Quanto ás convocatórias anteriores provavelmente estava lesionado, mas não me lembro.

Nesta acho normal não ir e quem tem culpa disso é o Benfica.

Não me lembro de estar lesionado. Já nos últimos jogos em que foi convocado e jogou, foi claramente queimado pelo Rui Jorge que o colocava sempre quase a ala esquerdo (se bem que para o Jesus é Defesa Esquerdo). As exibições como era compreensível não eram as melhores, até porque a seleção jogava muito (ironia).

Nas ultimas convocatórias foi colocado de parte de forma incompreensível.

Nos AA até concordo que se chame os atletas que joguem, porque normalmente não existem condicionantes na sua utilização pelos clubes. Já nas seleções jovens discordo porque todos sabemos que os jogadores portugueses jovens são na maior parte das vezes negligênciados nos clubes, mesmo sendo muito talentosos.



Zaratustra

qual é a situação deste? é dos poucos que faltam colocar, e este é dos bons

SimpSLB

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2011, 19:53
qual é a situação deste? é dos poucos que faltam colocar, e este é dos bons
Colocar? Ele fica lol

migas06

#6878
edit..

Zaratustra

Citação de: SimpSLB em 29 de Agosto de 2011, 19:56
Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2011, 19:53
qual é a situação deste? é dos poucos que faltam colocar, e este é dos bons
Colocar? Ele fica lol
espero que fique para ser aposta

Mixpic

Vai ser a alternativa ao witsel ja que o ruben vai ser alternartiva ao maxi

ELITE

suplente ao lugar do witsel quando o JJ decidir apostar sempre no 4231

Frank James


Isai@sReis

Citação de: Mixpic em 29 de Agosto de 2011, 20:30
Vai ser a alternativa ao witsel ja que o ruben vai ser alternartiva ao maxi

Onde fica o matic nessa tua "equação"?

nokas7

Alguém que me explique o porque de não ser convocado para os sub-21 sff.. É que sinceramente, não entendo..