David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

STORM_13

Citação de: Zaratustra em 27 de Janeiro de 2010, 00:23
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.
longe vao os bons velhos tempos que as selecçoes jovens nao estavam cheias de paulos sousas, oceanos e peixes e tinham seleccionadores competentes ao nivel da formaçao como agostinho oliveira ou rui caçador

caçador?nao concordo..

STORM_13

as seleccoes deveriam apostar, no humberto coelho, jaime pacheco...nao em amizades

johncleese

Nenhum dos treinadores que lá estão (talvez tirando o Ilidio Vale) tem competências e perfil para formar jogadores (ganhando, claro)...

Diesler

Citação de: ::ZEBODA:: em 27 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Tém a ver com os treinadores, estrutura da federação, calendários, campeonatos nacionais da formação muito pouco competitivos etc...

E também com os vários interesses que há, empresários, muita gente a opinar. É ridículo reduzir o insucesso das seleclções aos treinadores. O que há uns anos fizeram com o Couceiro foi deprimente.

Red skin

O insucesso deve-se muito ao modelo de competição das camadas jovens... assim como a falta de aposta no jovem português na sua subida a sénior...

Bola7

Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2010, 14:33
O insucesso deve-se muito ao modelo de competição das camadas jovens... assim como a falta de aposta no jovem português na sua subida a sénior...
incompetencia e clubes nas mãos de empresários....

Red skin

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 14:47
Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2010, 14:33
O insucesso deve-se muito ao modelo de competição das camadas jovens... assim como a falta de aposta no jovem português na sua subida a sénior...
incompetencia e clubes nas mãos de empresários....

Sei é q para um clube português rende mais, n sei de que forma e a quem", ir buscar um zuca ao Jacarépaua da 4ª divisão brasileira, do que apostar nas suas camadas jovens... mesmo em equipas abaixo da Vitalis...

johncleese

Eu sou dos que acredita que muitos jogadores em Portugal teriam sido estrelas se tivessem feito a transição júnior-sénior sem terem sido emprestados a outros clubes. O André Carvalhas é um desses casos...

Bola7

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 14:53
Eu sou dos que acredita que muitos jogadores em Portugal teriam sido estrelas se tivessem feito a transição júnior-sénior sem terem sido emprestados a outros clubes. O André Carvalhas é um desses casos...
quem é bom...bom é...é como o algodão..não engana...

Red skin

Depende... há jogadores q explodem mais tarde, outros q têm mais dificuldade em adaptar-se ao futebol sénior... e áinda aqueles q têm vontade a menos, apesar do talento!

poiudivino

2 golos hoje nos sub-20!!!!!!

Grande David!!

winteste


brunovet

tenho muita esperança neste miudo.
pro ano superliga e depois regressa po lugar de martins

Fly 13

ESPERO que seja aposta no futuro,embora ate eu tenha cada vez mais duvidas.

Moikano

Citação de: Diesler em 27 de Janeiro de 2010, 14:27
Citação de: ::ZEBODA:: em 27 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 00:02
O principal problema das selecções jovens, para mim, está ao nivel dos treinadores.

Tém a ver com os treinadores, estrutura da federação, calendários, campeonatos nacionais da formação muito pouco competitivos etc...

E também com os vários interesses que há, empresários, muita gente a opinar. É ridículo reduzir o insucesso das seleclções aos treinadores. O que há uns anos fizeram com o Couceiro foi deprimente.

O que o couceiro fez enterou tres seleções em meio ano é que foi deprimente