David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2011, 15:16
Citação de: joao_manike em 10 de Dezembro de 2011, 14:43
Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2011, 14:22
Espero que saia.
È importante para ele jogar e aprender, e para o JJ é apenas uma obrigaçao do regulamento, sem qualquer utilidade.
Que vá novamente para as mãos do Rui Vitória. Com o Vitória o Simão continuará a evoluir.
é possível, mas ai estaria tapado pelo Nuno Assis.
Tenho ideia de o Rui Vitória ter mudado o sistema para 4-2-3-1. Logo, o David, vai jogar no duplo pivot, em princípio.

Zaratustra

tb concordo que esta a ser mal aproveitado, não e muito consistente mas isso deve-se a falta de jogos, a nivel de pés e do melhorzinho no nosso plantel

STORM_13

o sporting aposto no andre martins... benfica tem medo de apostar nos nossos..

TJSF

O Domingos não tem nenhum trauma em apostar em jovens da formação, já o fez no Braga.

GamaUno

Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2011, 17:45
No Sporting já estaria feito um senhor jogador.

Pela cs ?

Eric Cartman

Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2011, 17:45
No Sporting já estaria feito um senhor jogador.

No Barcelona seria um craque e NO igual.

Far(away)

Que seja emprestado a um Guimarães. Precisa de jogar regularmente.

joao_manike

Eu estou incrédulo como o Benfica não aproveita um talento destes. Inteligência, visão de jogo, qualidade técnica, classe. Características invulgares no protótipo do médio centro português dos últimos anos. A selecção agradecia. Pode ser que vá ao Mundial. Ao Euro, só se tivesse continuado a ser treinado pelo Rui Vitória.

Carlitos Tevez

Citação de: joao_manike em 11 de Dezembro de 2011, 14:20
Eu estou incrédulo como o Benfica não aproveita um talento destes. Inteligência, visão de jogo, qualidade técnica, classe. Características invulgares no protótipo do médio centro português dos últimos anos. A selecção agradecia. Pode ser que vá ao Mundial. Ao Euro, só se tivesse continuado a ser treinado pelo Rui Vitória.
O problema é que à frente dele está o j.moutinho, r.meireles, r.micael(!) c.martins etc
e no benfica vai jogar em vez de quem? do Aimar? eu tambem gosto dele mas reconheço que há melhores do que ele para a sua posição e acho que devia ser emprestado para jogar com regularidade...

Far(away)

Podia e devia ir alternando com Aimar ou Witsel. Tem qualidade para isso.

Ninguém pede, acho eu que seja um titular indiscutível para já, mas que podia ser muito mais útil do que tem sido, disso não tenho nenhuma dúvida.

joao_manike

David Simão a jogar, a ser aposta, não tenho a menor dúvida que a curto/médio prazo mandava o Micael e o Martins para um canto.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2011, 14:30
Podia e devia ir alternando com Aimar ou Witsel. Tem qualidade para isso.

Ninguém pede, acho eu que seja um titular indiscutível para já, mas que podia ser muito mais útil do que tem sido, disso não tenho nenhuma dúvida.
Sem tirar nem por,tudo dito e bem dito...

Chama-Imensa

Não percebo porque não joga. Esta teimosia do treinador já começa a cheirar a burrice.

Menino do Côro

Outro escândalo do actual Benfica...

É incrível!