David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Ontem era jogo para ter uns 20 minutos, se estivesse no banco. É nestes jogos, em casa, com o jogo resolvido, que estes jovens tem de ter minutos.

bbonzo

Este e o Nélson é para fazerem a taça da liga quase toda, a meu ver.

Batistuta

#8597
Merecia claramente? Se calhar podia é jogar mais uns minutos para ver se começa a mostrar alguma coisa...

O que eu o vi a fazer foi um jogo horrível ao nivel do Menezes, contra o Portimonense.

A dimensão de um jogador de futebol vai muito para além da sua qualidade técnica.

fred9

Citação de: Batistuta em 17 de Dezembro de 2011, 11:55
Merecia claramente? Se calhar podia é jogar mais uns minutos para ver se começa a mostrar alguma coisa...

O que eu o vi a fazer foi um jogo horrível ao nivel do Menezes, contra o Portimonense.

A dimensão de um jogador de futebol vai muito para além da sua qualidade técnica.

Isto.
Lá por se português e da formação isso não lhe pode dar previlégios face aos outros. Se isso acontecesse estávamos a discriminar jogadores, e o único prejudicado era o Benfica.

Uma boa época no Paços não quer dizer NADA. O David Simão se se quer impôr no Benfica tem de mostrar MUITO MAIS.

TJSF

Citação de: Batistuta em 17 de Dezembro de 2011, 11:55
Merecia claramente? Se calhar podia é jogar mais uns minutos para ver se começa a mostrar alguma coisa...

O que eu o vi a fazer foi um jogo horrível ao nivel do Menezes, contra o Portimonense.

A dimensão de um jogador de futebol vai muito para além da sua qualidade técnica.
Por isso é que deve ser emprestado. Ele, Nelson, Luis Martins.

mojo_j0jo

sumiu completamente do mapa

BC

Este já não volta mais... e coitado, mais vale desvincular-se do Benfica.

outsider_4ever

Citação de: Batistuta em 17 de Dezembro de 2011, 11:55
Merecia claramente? Se calhar podia é jogar mais uns minutos para ver se começa a mostrar alguma coisa...

O que eu o vi a fazer foi um jogo horrível ao nivel do Menezes, contra o Portimonense.

A dimensão de um jogador de futebol vai muito para além da sua qualidade técnica.
Olha que não acho que ele fez um jogo horrível contra o Portimonense..muito menos ao nível do F. Menenzes...Agora sim, foi um jogo menos conseguido com decisões erradas (muitas devido a falta de entrosamento)...Mas procurou sempre a bola e não se deu por vencido quando a perdia...ao contrário do tão citado Menezes que quando perdia a bola tardava em recuperar...

andereberna

Sei que ele quer ser emprestado ao Guimarães. E que o Rui Vitória também queria no N.Oliveira.

costa costa

Teve o tempo de jogo que era espectavel.

André Sousa

Zeboda.

Desta vez fui o primeiro.

jase25



Meddler


BC

Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2011, 02:22
Zeboda.

Desta vez fui o primeiro.
No anterior fui eu que o saquei... lol
Isto é uma brincadeira para o menino.