David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)


Golden_Mean

Nunca vi o David Simão jogar, mas se afirmam aqui com convicção que o Menezes o tapa e que não se sabe se é melhor, inclino-me a afirmar que o David Simão não é suficiente para o Benfica.

Felizmente, também existe a opinião contrária aqui no fórum, terei de aguardar para o ver em acção uma vez que a opinião está longe de ser unânime.

Ricardo Teixeira

Realço esta frase do Patton...

"Se tiver qualidade vai ter a sua oportunidade!"

Mastik90

Citação de: Batistuta em 13 de Abril de 2010, 00:38
Eu acho o Menezes tecnicamente acima da média. O problema é que só tem duas velocidades

deve ser a lento e parado nao??

Mastik90

Citação de: vcart31 em 13 de Abril de 2010, 01:22
O David Simão dificilmente terá uma oportunidade no Benfica essencialmente por dois motivos...

1º  É formado no clube, logo não deu dinheiro a ganhar ao empresários de sul americanos...

2º Tem nacionalidade portuguesa e não de um país qualquer da américa do sul...

Eu sou benfiquista desde sempre, para sempre e até depois de Morto o serei, mas nunca poria um filho meu nas camadas jovens do Benfica, o aí o seu destino está traçado, a dispensa em virtude de sul americanos apenas pelo prazer de dar dinheiro a empresários...

olha la quantos jogadores das camadas jovens dispensados, que nao passaram pelo plantel principal vingaram no benfica???
eles se nao estao la é pk nao tem qualidade!!o Miguel,Manel Fernandes,Moreira(na altura) entre outros durante estes anos se nao tivessem qualidades na estariam no plantel principal...e eu nao se se sabes mas o benfica a 4ou 5 anos nao tinha condiçoes para formar grandes jogadores(e defacto mts escolhiam o spoting por causa disso) no entanto o projecto começou a 3 ou 4 anos, vamos esperar e ver os frutos que da...alguns ja estao a amadurecer outros estragar se ao outros derao para colheita!!

vcart31

Citação de: Mastik90 em 13 de Abril de 2010, 02:14
Citação de: vcart31 em 13 de Abril de 2010, 01:22
O David Simão dificilmente terá uma oportunidade no Benfica essencialmente por dois motivos...

1º  É formado no clube, logo não deu dinheiro a ganhar ao empresários de sul americanos...

2º Tem nacionalidade portuguesa e não de um país qualquer da américa do sul...

Eu sou benfiquista desde sempre, para sempre e até depois de Morto o serei, mas nunca poria um filho meu nas camadas jovens do Benfica, o aí o seu destino está traçado, a dispensa em virtude de sul americanos apenas pelo prazer de dar dinheiro a empresários...

olha la quantos jogadores das camadas jovens dispensados, que nao passaram pelo plantel principal vingaram no benfica???
eles se nao estao la é pk nao tem qualidade!!o Miguel,Manel Fernandes,Moreira(na altura) entre outros durante estes anos se nao tivessem qualidades na estariam no plantel principal...e eu nao se se sabes mas o benfica a 4ou 5 anos nao tinha condiçoes para formar grandes jogadores(e defacto mts escolhiam o spoting por causa disso) no entanto o projecto começou a 3 ou 4 anos, vamos esperar e ver os frutos que da...alguns ja estao a amadurecer outros estragar se ao outros derao para colheita!!

E quantos tiveram a oportunidade reais para o demonstrar?

acns

#981
Citação de: Golden_Mean em 13 de Abril de 2010, 01:46
Nunca vi o David Simão jogar, mas se afirmam aqui com convicção que o Menezes o tapa e que não se sabe se é melhor, inclino-me a afirmar que o David Simão não é suficiente para o Benfica.

Felizmente, também existe a opinião contrária aqui no fórum, terei de aguardar para o ver em acção uma vez que a opinião está longe de ser unânime.

Dizer que o Menezes tapa o David Simão é ter palas nos olhos.
O David está no seu primeiro ano de sénior, é titular do Fátima, tem 22 jogos na Vitalis e um na Carlsberg Cup, 4 golos, e é provavelmente a par do Carvalhas o maior desequilibrador da equipa.

Vai fazer 20 anos em Maio, por oposição aos 22 do Menezes. E se o tratamento que é dado aos ex-juniores fosse o mesmo que se dá aos "craques" sul-americanos que chegam todos os anos, podes ter a certeza que teríamos o David a suplente e o Menezes emprestado.

A dualidade de critérios é que é magnifica, trata-se como merda os nossos miúdos

Red skin

Técnicamente o David Simão parece-me melhor, mas poderá perder algo em habilidade (o q ainda n pude comprovar pelos minutos do Menezes9... mas tb n é um jogador de grande intensidade, mas tem qualidades para se poder afirmar no Benfica e fazer uma carreira pela selecção nacional A!

Kobille

Golo do David Simão aos 5 minutos contra a Oliveirense.
>:(

PablitoAimar


rkc

Assim fode as contas!

Querem ver que...

Ricardo Teixeira

Vai fazer a pré-época ?
Ou ainda não se sabe ?

Riquelme_10

O unico junior que vai fazer parte do plantel na próxima época é o Roderick...

joao_manike

Ainda bem .

Fico feliz pelo simao, pelo fátima, e por a oliverense nao estar a ganhar.


nao qero ver aqele batatal da oliveirense na liga sagres .

Almada

Se tudo correr normalmente, David Simão vai vingar no Benfica.
Contudo, talvez seja preferível rodar mais uma época, agora na superliga, tipo Rio Ave. :bandeiraslb2: