David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB 1904

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Outubro de 2008, 01:01
Tou ansioso para ver este menino a jogar regularmente.  O0

Ja somos 2..  O0 ;D

:slb2: :flagglorioso:

Deus Ex-Machina

Vamos la a ver o que o Suazissimo vai dizer na conferência de imprensa às 12 e 30.

red_label

Citação de: balentone em 09 de Outubro de 2008, 12:24

Vamos la a ver o que o Suazissimo vai dizer na conferência de imprensa às 12 e 30.

Na ant1 nada e na rr?

Meio_metro

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2008, 12:25
Citação de: Benfic@ em 09 de Outubro de 2008, 12:13
Citação de: Yashin® em 08 de Outubro de 2008, 22:46
Ataque com Reyes, Suazo, Cardozo e Aimar  :pray: :pray:

E Nuno Gomes!
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :drool: :drool: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
realemente o nossa ataque :bow2: :bow2: :bow2:

a nossa defesa tb esta mt forte :bow2: :bow2:

e o meio tb!! :bow2:

temos tudo para ter uma grande equipa!! com tempo e com estes jogadores podemos dominar!!

francisco

É um desbocado este ;D

Joga Bonito

CitaçãoBenfica: «Favoritos na luta pelo título? Somos nós», diz Suazo

Cumpridas cinco jornadas da Liga, os três grandes do futebol português já jogaram todos entre si. Suazo viu esses encontros do lado de fora, mas ainda assim acredita que a equipa encarnada tem todas as condições para atingir o objectivo.

«Favoritos? Nós! Estamos a crescer. Estamos com ganas e vontade de lutar pelo título», disse o avançado em conferência de imprensa. «Vi uma equipa que está a crescer muito. Vê-se que se esta a trabalhar bem. Estamos no bom caminho e podemos dar muito mais.»

CitaçãoSuazo e o futuro: «Espero um ano importante, e depois logo se vê»

David Suazo está emprestado ao Benfica por uma temporada, mas não pensa ainda no que vai acontecer depois. O avançado hondurenho quer aproveitar a experiência na Luz e depois¿«depois logo se vê».

«Espero divertir-me e jogar o melhor possível. Espero que seja um ano importante. Depois logo se vê», disse em conferência de imprensa o avançado que pertence aos quadros do Inter de Milão.

Conhecido como «Pantera», Suazo veio jogar para o clube de Eusébio, que tinha a mesma alcunha, mas quer evitar comparações por respeito à figura do clube encarnado. «Se me quiserem chamar assim, eu respeito, mas é um nome muito significativo. Eusébio é Eusébio. Eu sou um jogador que quer conquistar o seu espaço e ajudar o Benfica a conquistar títulos», disse.

CitaçãoBenfica: Suazo conta estar apto para defrontar Naval e Hertha

David Suazo está na fase final de recuperação da lesão sofrida frente ao Nápoles, e por isso conta estar à disposição de Quique Flores para a semana dos encontros com o Hertha de Berlim (23 de Outubro) e Naval (dia 26).

«Estou no bom caminho. Contra a Naval é certo que já estarei em condições de jogar», disse o avançado hondurenho, antes de ser questionado sobre a disponibilidade para o encontro da Taça UEFA: «Penso que vou poder jogar, que nessa semana já estarei disponível.»

Para além da equipa alemão, o Benfica vai ainda defrontar Galatasaray, Olympiakos e Metalist Kharkiv. Suazo considera que «a este nível, todos os jogos são difíceis, tal como já foi com o Nápoles».

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Outubro de 2008, 14:02

Cumpridas cinco jornadas da Liga, os três grandes do futebol português já jogaram todos entre si. Suazo viu esses encontros do lado de fora, mas ainda assim acredita que a equipa encarnada tem todas as condições para atingir o objectivo.

«Favoritos? Nós! Estamos a crescer. Estamos com ganas e vontade de lutar pelo título», disse o avançado em conferência de imprensa. «Vi uma equipa que está a crescer muito. Vê-se que se esta a trabalhar bem. Estamos no bom caminho e podemos dar muito mais.»

David Suazo está emprestado ao Benfica por uma temporada, mas não pensa ainda no que vai acontecer depois. O avançado hondurenho quer aproveitar a experiência na Luz e depois¿«depois logo se vê».

«Espero divertir-me e jogar o melhor possível. Espero que seja um ano importante. Depois logo se vê», disse em conferência de imprensa o avançado que pertence aos quadros do Inter de Milão.

Conhecido como «Pantera», Suazo veio jogar para o clube de Eusébio, que tinha a mesma alcunha, mas quer evitar comparações por respeito à figura do clube encarnado. «Se me quiserem chamar assim, eu respeito, mas é um nome muito significativo. Eusébio é Eusébio. Eu sou um jogador que quer conquistar o seu espaço e ajudar o Benfica a conquistar títulos», disse.

David Suazo está na fase final de recuperação da lesão sofrida frente ao Nápoles, e por isso conta estar à disposição de Quique Flores para a semana dos encontros com o Hertha de Berlim (23 de Outubro) e Naval (dia 26).

«Estou no bom caminho. Contra a Naval é certo que já estarei em condições de jogar», disse o avançado hondurenho, antes de ser questionado sobre a disponibilidade para o encontro da Taça UEFA: «Penso que vou poder jogar, que nessa semana já estarei disponível.»

Para além da equipa alemão, o Benfica vai ainda defrontar Galatasaray, Olympiakos e Metalist Kharkiv. Suazo considera que «a este nível, todos os jogos são difíceis, tal como já foi com o Nápoles».

Esse é que é o pensamento. Vamos para cima deles.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vcart31

Até que enfim, alguém fala à benfica, já chega de ver treinadores e jogadores com medo de se assumir como favoritos... o benfica tenha uma boa ou má equipa é sempre o principal favorito em qualquer competição em casa ou fora, seja no estádio josé gomes, seja no santiago barnabéu, quem não pensar assim, só tem uma saida, o que leva à porta da rua...

Benfica sempre... derrotados nunca mais...

Rui Teodoro...

SLB 1904

http://www.record.pt/noticia.asp?id=807576&idCanal=11

David Suazo tem assistido aos jogos da equipa encarnada da bancada, por estar a recuperar de uma lesão, e, pelo que viu, disse, em conferência de imprensa, acreditar que o clube da Luz está "no bom caminho", com condições para se sagrar campeão.

"Favoritos? Nós! Estamos a crescer. Estamos com vontade de lutar pelo título. Vi uma equipa que está a crescer muito. Vê-se que se está a trabalhar bem. Estamos no bom caminho e podemos dar muito mais", confiou.

Em relação ao futuro, Suazo, que está emprestado, por uma época, ao Benfica, diz não querer pensar nisso, mas antes "jogar o melhor possível" e que "depois logo se vê", nunca prometendo golos.

"Primeiro, posso garantir que darei 100 por cento em campo, sacrificando-me pela equipa, mas não quero falar em golos. Em todo o Mundo é difícil marcá-los e aqui será igual. Tenho de trabalhar bem para merecer a oportunidade de jogar e, depois, tentar aproveitar as chances que surjam durante os desafios", concluiu.

Quem fala assim não é gago  ;D

SLB@Glorioso

Suazo e a lesão de Nápoles: «A UEFA devia ter agido»

A estreia de David Suazo com a camisola do Benfica, em Nápoles, teve um momento de glória, o golo, e outro de infortúnio, o lance da lesão. O hondurenho foi vítima de uma entrada muito dura de Contini e não só acabou o jogo com muitas dificuldades, como ainda foi obrigado a parar nas semanas seguintes. O autor da falta nem sequer viu cartão amarelo, e Suazo é da opinião de que a UEFA devia ter agido em conformidad.

«Depois de ter visto também na televisão penso que, no mínimo, tinha de ser sancionado. Foi uma entrada muito dura. Temos de respeitar a decisão dos árbitros, mas nem sempre percebemos. A entrada podia ter sido mais grave», começou por dizer o internacional hondurenho. «Se a UEFA analisou as imagens devia ter agido», acrescentou.

in maisfutebol

Aqui está uma grande verdade, se fosse ao contrário iam ver como agiam..

Cmps

peta

Citação de: SLB 1904 em 09 de Outubro de 2008, 15:15
http://www.record.pt/noticia.asp?id=807576&idCanal=11

David Suazo tem assistido aos jogos da equipa encarnada da bancada, por estar a recuperar de uma lesão, e, pelo que viu, disse, em conferência de imprensa, acreditar que o clube da Luz está "no bom caminho", com condições para se sagrar campeão.

"Favoritos? Nós! Estamos a crescer. Estamos com vontade de lutar pelo título. Vi uma equipa que está a crescer muito. Vê-se que se está a trabalhar bem. Estamos no bom caminho e podemos dar muito mais", confiou.

Em relação ao futuro, Suazo, que está emprestado, por uma época, ao Benfica, diz não querer pensar nisso, mas antes "jogar o melhor possível" e que "depois logo se vê", nunca prometendo golos.

"Primeiro, posso garantir que darei 100 por cento em campo, sacrificando-me pela equipa, mas não quero falar em golos. Em todo o Mundo é difícil marcá-los e aqui será igual. Tenho de trabalhar bem para merecer a oportunidade de jogar e, depois, tentar aproveitar as chances que surjam durante os desafios", concluiu.

Quem fala assim não é gago  ;D

mesmo que chute com o pé que esteja mais à mão. :2funny:

pasa

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Outubro de 2008, 14:02

excelentes palavras............ :clap1: :clap1: