David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

fluorescente

este puto é uma força da natureza, vai parar e regressar mais forte. É preciso não deixar o mental dele abalar porque 2 anos seguidos a acontecer-lhe isto numa pre-epoca nao é mesmo nada fácil. Epá, David, se passares pelo forum e leres isto... Muita força e muita cabeça, vais ser grande, vais dar a volta a isto.

blueviper

Acho que um ano na B só lhe vai fazer muito bem.
Este é um momento muito importante na sua evolução e o que ele mais precisa é de jogar.

Pedro Nunes 28

Vai acabar a época como titular na A

carlospt123

 O "lado positivo" se é que lhe podemos chamar assim é que não é no mesmo joelho do ano passado. Ele ja demonstrou carácter o ano passado e este ano ja é o segundo que não pode fazer a pre época é preciso que nao desista. Jogar na B vai ser bom e quem sabe ja este ano não tenha uma oportunidade,é dos jogadores que mais tenho esperanças na formação.

Tongraça


bugpaul2000

Citação de: blueviper em 13 de Julho de 2019, 17:34
Acho que um ano na B só lhe vai fazer muito bem.
Este é um momento muito importante na sua evolução e o que ele mais precisa é de jogar.

Qual B. Esta pronto. Suplente.

BC


FaithNoMore

Vai ficar no plantel principal

Piikkaa

Rompeu algo ou é algum tipo de entorse?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Piikkaa em 14 de Julho de 2019, 02:09
Rompeu algo ou é algum tipo de entorse?

O Benfica falou em entorse no joelho direito. Resta saber que consequências teve esta entorse.

bnfc

Espero que não perca o comboio por mais uma lesão. Se não fosse a da época passada, já seria um jogador importante na equipa.


slbenfica_croft

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2019, 02:00
Vai ficar no plantel principal
Espero que sim.

Que vá jogando na B, mas quando aparecer uma oportunidade que seja opção para o meio campo, no meio.

Tiago_I_

Citação de: Tongraça em 13 de Julho de 2019, 21:04
Vai para a B
Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2019, 02:00
Vai ficar no plantel principal

Podem-se decidir?  ;D

Por mim ficava no plantel principal. Vai ser muito útil e parece-me que o Lage gosta muito dele.

Espero é que as lesões o larguem de vez e possa ter uma oportunidade. É um autêntico touro!

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Tongraça em 13 de Julho de 2019, 21:04
Vai para a B
Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2019, 02:00
Vai ficar no plantel principal

Podem-se decidir?  ;D

Por mim ficava no plantel principal. Vai ser muito útil e parece-me que o Lage gosta muito dele.

Espero é que as lesões o larguem de vez e possa ter uma oportunidade. É um autêntico touro!
Eu acho que vai intercalando. Deve continuar na B, mas, sempre que possível, será chamado à A.

Mjölnir

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Tongraça em 13 de Julho de 2019, 21:04
Vai para a B
Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2019, 02:00
Vai ficar no plantel principal

Podem-se decidir?  ;D

Por mim ficava no plantel principal. Vai ser muito útil e parece-me que o Lage gosta muito dele.

Espero é que as lesões o larguem de vez e possa ter uma oportunidade. É um autêntico touro!
Eu acho que vai intercalando. Deve continuar na B, mas, sempre que possível, será chamado à A.
Sim, concordo, à imagem do Nuno Tavares.