Dean Saunders

Avançado, 59 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 19 jogos (1225 minutos), 5 golos

Trezeguet

#45
Wolves have confirmed Dean Saunders as their new manager after agreeing compensation with Doncaster.

A statement on Wolves' official website read: "Wolves are delighted to confirm that Dean Saunders is to become the club's new manager.

"Compensation has been agreed with Doncaster Rovers to allow the 48-year-old to take over at Molineux following Saturday's departure of Stale Solbakken."

The Welshman leaves Rovers, joint-top of League One, to join a club 18th in the Championship, six points above the bottom four.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=374892&rss=1

Chelas


Mathayus


Chelas


faneca_slb4ever



Huguenot


DanizaoSlb



Toca a adivinhar

Foi um dos golos que mais gritei na altura

Shoky

Uma vitória na Amadora...1-0, acho.

DanizaoSlb

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:01
Uma vitória na Amadora...1-0, acho.

Sim. Logo a seguir à vitoria em alvalade dos auto-golos do Beto

Shoky

Lembro-me que foi um golo perto do fim.
Uma rara vitória fora de casa...infelizmente naqueles tempos.

biumbs

Lembro-me bem desse jogo, devia ter os meus 8/9 anos. Cabrão do Hilário tava endiabrado nesse dia, a bola simplesmente não entrava.

DanizaoSlb

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:03
Lembro-me que foi um golo perto do fim.
Uma rara vitória fora de casa...infelizmente naqueles tempos.

Sim. Era lixado ganhar na Amadora na altura. Era o JJ o treinador.

DanizaoSlb

Citação de: biumbs em 09 de Março de 2013, 14:06
Lembro-me bem desse jogo, devia ter os meus 8/9 anos. Cabrão do Hilário tava endiabrado nesse dia, a bola simplesmente não entrava.

Devemos ter a mesma idade :) Sim. Mas deixa estar que não jogamos grande coisa. Tavamos numa boa fase. Depois da derrota das antas tivemos 7 vitorias seguidas.

biumbs

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Março de 2013, 18:35
Citação de: biumbs em 09 de Março de 2013, 14:06
Lembro-me bem desse jogo, devia ter os meus 8/9 anos. Cabrão do Hilário tava endiabrado nesse dia, a bola simplesmente não entrava.

Devemos ter a mesma idade :) Sim. Mas deixa estar que não jogamos grande coisa. Tavamos numa boa fase. Depois da derrota das antas tivemos 7 vitorias seguidas.

Exacto, mas deste jogo lembro-me particularmente bem por causa do Hilário ir lá bucar todas. Era puto, queria era a bola dentro da baliza e o Benfica a ganhar. Fartei-me de festejar o golo.

;D ;D